Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 87 jogos (60 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 11 jogos (9 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MLM

Citação de: alsohugo em Hoje às 09:59Domingo é O JOGO. Se perdemos, acabou a época.
Nao acabou a epoca porque temos duas tacas nacionais a ganhar.

fabioesg

Para mim foi simple. Não quis ser goleado ponto. Com uma vitória contra os holandeses no último jogo (era o esperado) este resultado seria o mau menor. É aproveitar este sentimento de frustração e arrebentar com os fruteiros no fim de semana

Red skin

Citação de: PontapeDoIsaias em Hoje às 11:24
Citação de: alsohugo em Hoje às 09:59Domingo é O JOGO. Se perdemos, acabou a época.
Esta epoca tem de ser a pior possivel ou o vieirismo ganha as eleicoes.
É preciso olhar para o que fazemos e para aquilo que os outros fazem para perceber que este ano será apenas para contenção de danos.

_JonasThern_

Citação de: PontapeDoIsaias em Hoje às 11:25
Citação de: _JonasThern_ em Hoje às 11:14
Citação de: L1968 em Hoje às 11:08O que se passou com o Lemos?

Nada. A comunicação social a tentar arranjar ainda mais problemas do que aqueles que temos e alguns adeptos a ir atrás.
Nada? Somos um sketch do gato fedorento?

Incrivel a normalizacao que se faz neste clube.

Fechem o clube

Não nada. Sou dos primeiros a criticar a merda de estrutura que temos e o modus operandi da mesma. O que querem fazer passar é que o Lemos estava a obrigar o Lage a assumir a responsabilidade, algo que ele já tinha feito momentos antes. Faz sentido essa narrativa? A mim não.

_fv_

Citação de: MLM em Hoje às 11:31
Citação de: _fv_ em Hoje às 11:16
Citação de: MLM em Hoje às 11:09
Citação de: _fv_ em Hoje às 11:01
Citação de: MLM em Hoje às 10:59
Citação de: OclassicoNº10 em Hoje às 09:52
Citação de: Chairman em Hoje às 09:51Este sujeito tivesse outro nome e não estivesse protegido, por alguma razão, pela imprensa estaria já a ser escarrado de cima abaixo.
O que Lage está mais é protegido pela imprensa, lol.

Para vocês é tudo para abater. Sem qualquer argumento.

Ainda estou à espera que me digam porque perdeu o balneário.
Percebe se bem o estado de tristeza que aqui vai. Era o jogo para a derrocada de tudo. Levavamos 5 ou 6 e o Lage ia a vida e o Rui tambem.

Afinal estamos vivos e veremos que acontece no fds e se ganharmos, la vao ter de se calar. O que a luta pelo poder faz.
Nunca vais conseguir alcançar. Segura com a mão que ele derrete e cai. Continua a votar em amadores força.
Eu nao votei em ninguem nem estamos em epoca de eleicoes. Estamos a falar dos resultados da equipa principal do meu clube e torcer contra, nunca.
Então mas tás a insinuar que muito queriam que o Benfica fosse goleado! Estás a tentar provocar, ninguem disse aqui que queria isso, vi muita gente assumir medo de isso acontecer, eu no meu caso nem disse nada. Mas depois do que se passou será que se tivesse perdido por 3 ou 4 a tentar algo diferente não saberia melhor que perder 1-0 100% resignados? O que vai hojer na cabeça da maioria daqueles jogadores?
Nao estou a insinuar, estou a afirmar. Nao especificamente no teu caso.

De qualquer forma quanto a mim nao, nao vejo problema de ter uma estrategia que nao e suicida e que tinha hipoteses de resultar sim. A prova e que com un central mais experiente, sei la, um Lucas Verissimo, nao levavamos aquele golo.
E na cabeca dos jogadores estara que nao foram capazes de atacar apesar do Lage pedir e fazer substituicoes para isso, mas jogaram contra uma das melhoras equipas do mundo, num dos estadios mais difíceis. Se isto os abater, e melhor deixarem a profissao, nao tem fibra para competir.
Ok eu preferia sempre abordar o jogo na mesma com mais cuidado defensivo que o "normal" mas comcapacidade para "ferir por vezes o adversário. Durante o jogo o que senti foi que se fizessem 1-0 o jogo acabava.

_fv_

Citação de: _JonasThern_ em Hoje às 11:33

Nada. A comunicação social a tentar arranjar ainda mais problemas do que aqueles que temos e alguns adeptos a ir atrás.

Fechem o clube

Não nada. Sou dos primeiros a criticar a merda de estrutura que temos e o modus operandi da mesma. O que querem fazer passar é que o Lemos estava a obrigar o Lage a assumir a responsabilidade, algo que ele já tinha feito momentos antes. Faz sentido essa narrativa? A mim não.
Então diz-me o sentido do lemos dizer aquilo duas vezes entre dentes

_JonasThern_

Citação de: _fv_ em Hoje às 11:34

Fechem o clube

Então diz-me o sentido do lemos dizer aqui duas vezes entre dentes

Mas que duas vezes? O Lage falou e ele falou de seguida. Quando é que foi a 2a vez? Antes do Lage falar?

lancadordedois

Citação de: lancadordedois em Hoje às 11:13confesso que fiquei surpreendido positivamente e negativamente.

Positivamente porque o Lage tenta encontrar soluções , e eu gosto disso num treinador ou num profissional.

Negativamente por dificilmente teria tempo para trabalhar o esquema tactico que apresentou , tendo ainda a agravante de meter o Renato Sanches .

O que aconteceu ontem foi o desfecho previsivel logo nos primeiros minutos... era uma questão de tempo , principalmente com um esquema pouco trabalho e com erros de casting para o mesmo.

completo so com o facto de ser uma falta de respeito para quem vai la fora ver isto.
por ventura é a primeira coisa ou das primeiras que me recordo logo... malta que faz sacrificios para depois ver o Benfica a jogar como uma equipa de fundo da tabela da liga portuguesa.

Para finalizar , pediu tanta coisa aos adeptos (e bem) , mas depois faz isto principalmente fora de casa , nao faz sentido..

_fv_

Citação de: _JonasThern_ em Hoje às 11:35
Citação de: _fv_ em Hoje às 11:34

Fechem o clube

Então diz-me o sentido do lemos dizer aqui duas vezes entre dentes

Mas que duas vezes? O Lage falou e ele falou de seguida. Quando é que foi a 2a vez? Antes do Lage falar?
viste o video?

teps

No fim da época sais com mais uns milhões no bolso.

Cor_rubrum

Na sucessão do Schmidt, o Lage foi a última cartada. Ouviu uma meia dúzia de nãos e não teve um segundo para pensar que iria contratar um treinador interino. E para cúmulo ofereceu 2 anos de contrato a um treinador que o Benfica já tinha despedido da forma mais vergonhosa.
É pá, este Rui Costa é um case study, de incompetência, de preguiça e de falta de amor ao clube.
SE GOSTASSE UM POUCO DO BENFICA JÁ SE TERIA DEMITIDO.

Kloden

Sem querer defender o treinador, mas com um arbitro mais rigoroso aquele lance do golo era anulado, provavelmente empatavamos e estávamos aqui a dizer que a tática tinha resultado. Também prefiro ver o Benfica a jogar taco a taco com o adversário e a criar perigo mas temos de ser honestos... ha um mundo de diferença entre o Benfica e o Bayern logo nao me choca o Benfica ter tentado empatar o jogo em vez de o tentar ganhar.

Ha muitos outros jogos onde o Benfica devia fazer melhor (e.g. Feyenoord em casa onde devíamos ter ganho), este devia ser so' mais um daqueles jogos para a estatística.

_fv_

A ginástica que esta gente faz para esconder "merda" a merda cheira mal não basta esconder. Então o lage esta a falar normalmente e o outro diz-lhe "assume a responsabilidade" e o lage "como?" e o outro de novo "assume a responsabilidade"

Partouze

só tens uma hipótese no domingo, GOLEAR CRL !

não há meio zero nem 1-0 !!

Diavolo Rosso

Citação de: Cor_rubrum em Hoje às 11:38Na sucessão do Schmidt, o Lage foi a última cartada. Ouviu uma meia dúzia de nãos e não teve um segundo para pensar que iria contratar um treinador interino. E para cúmulo ofereceu 2 anos de contrato a um treinador que o Benfica já tinha despedido da forma mais vergonhosa.
É pá, este Rui Costa é um case study, de incompetência, de preguiça e de falta de amor ao clube.
SE GOSTASSE UM POUCO DO BENFICA JÁ SE TERIA DEMITIDO.
O Bruno Lage foi uma escolha patética, e toda a gente sabe como isto vai acabar, se não teve mãos para dar a volta na primeira vez, ia dar agora?

E acredito que os alvos não tivessem grande interesse em vir neste momento, mas mais valia apostar num Petit, Daniel Sousa ou Luís Freire, um tiro no escuro mas que podia dar certo, o Bruno Lage é um tiro no escuro em que sabemos que vai dar em tiro no pé, além disso qualquer um dos 3 que referi certamente seria bem mais barato que o Bruno Lage...

Escolha patética...

Infelizmente o mais provável é que a época acabe Domingo, uma não vitória Domingo e em Janeiro já temos outro treinador.