Issa Kaboré

Defesa, 23 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (191 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (191 minutos), 0 golos

Jamal

Borges Coutinho

Citação de: miniMilk em 07 de Novembro de 2024, 10:12
Citação de: Borges Coutinho em 07 de Novembro de 2024, 10:10
Citação de: miniMilk em 07 de Novembro de 2024, 09:42ainda bem que falaram dele

Saudades Gilberto :(

Não é questão de se ter saudades do Gilberto. A questão é que, quando o Gilberto cá estava, havia 2 jogadores que podiam fazer a lateral direita e ninguém perdia o sono por isso. O Gilberto não era um primor técnico, mas deixava a pele no relvado. E isso é mais do que eu posso dizer de um grande número de jogadores deste plantel.
O homem saiu há imenso tempo, o Bah agravou a sua condição física e as suas exibições parecem piorar de jogo para jogo e não se contratou ninguém atempadamente.
Não era ironia. Eu gostava do gilberto. Chegou a fazer uns belos meses a titular

Mea culpa, então! Já vi aqui tanta gente a ser injusta com ele e a falar como se fosse preferível a jogar coxo na lateral direita...

Since1904

GGG

Este rapaz claramente não é producto para o Benfica, mas pior que este caso, são outros como os Draxlers ou como o Renato Sanches desta vida, esses sim gravosos e lesivos para o Benfica, e depois admiram-se de nada ganharmos?

Quanto a comparação que vejo aqui com o Gilberto, a maior parte das pessoas tem a noção que o Gilberto na fase mais complicada na 1º época do alemão perde a titularidade após borradas em vários jogos? Ou que por exemplo, desde que foi para o Bahia é um suplente e apenas isso?

Trocar algo que não presta, que já nos queixavamos, por algo igual, fica tudo na mesma! Gilberto era medíocre, com a falta de capacidade para o Benfica, coisa que Kaboré demonstra também.

Espártaco

De facto, o Gilberto ao pé dele era o Alexander-Arnold.

Lellominsk

Suspira-se pelo Gilberto  :estrelas:

Note-se que foi convidado a sair pela direcção que todos adoram...

RGouveia.SLB

Citação de: Espártaco em 07 de Novembro de 2024, 13:14De facto, o Gilberto ao pé dele era o Alexander-Arnold.

Tomara nós termos um Gilberto para backup.
Não era craque nenhum mas mesmo com as suas limitações cumpria minimamente, tinha imensa garra e ainda deu para fazer uns golinhos.

Lellominsk

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Novembro de 2024, 13:41
Citação de: Espártaco em 07 de Novembro de 2024, 13:14De facto, o Gilberto ao pé dele era o Alexander-Arnold.

Não era craque nenhum mas mesmo com as suas limitações cumpria minimamente, tinha imensa garra e ainda deu para fazer uns golinhos.

Simples! Mas ... falta saber se o Gulberto queria ser banco?! Eu acho que para ele seria um menos mal ... ainda assim podia querer sair!

Cypherpunk

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Novembro de 2024, 13:41

Esse Gilberto já não existe actualmente é um ex jogador de futebol... Foi dos poucos jogadores sairam no momento certo... Problema é quem escolhe o plantel

slbfan4you

Talvez jogasse no Boavista e mesmo assim tenho duvidas e é isto que o Benfica compra/emprestados, antes vinham os Miccoli e top jogadores agora vem o refugo ou lesionados cronicos.

Chappu

Só me faz lembrar o Luis Felipe.

No dia em que festejar um corte pela linha lateral está completa a transformação.

Zibrog

A malta entusiasmada que vinha um jogador emprestado pelo City....

Relembro que jogadores como o Candeias, Salvador Agra, foram jogadores dos quadros do SL Benfica.

Este miudo pode até ser bom rapazito, mas não tem qualidade para estas andanças!

eaglerp

A culpa não é do rapaz, é de quem achou que podia jogar no Benfica
Cambada de incompetentes

gizmo

Que sirva de lição.

Gilberto era um jogador que cabia muito bem no plantel. Nem todos podem ser um Cafu ou Thuram. Além de ter qualidade, não criava ondas e era um bom elemento de balneário. E tinha aquela agressividade e combatividade que muitas vezes faz falta e não se vê na generalidade dos nossos jogadores.

Mas pronto, manter estes não da comissões.

krak

Citação de: Lellominsk em 07 de Novembro de 2024, 13:40Suspira-se pelo Gilberto  :estrelas:

Note-se que foi convidado a sair pela direcção que todos adoram...

Não. Foi convidado a sair pelo cagalhão alemão que abdicou dele na 2ª época e passou a ser terceira opção atrás do Bah e Fred para DD.
E note-se que a melhor fase do Benfica com esse cagalhão alemão foi precisamente quando chegou e Gilberto alternava a titularidade com o Bah.

Não vi mais nenhum jogo do Gilberto mas por 1.5M€ foi estúpido abdicar dele pois era sem dúvido uma opção válida.