Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

MrCobb

Citação de: LuisPortugal em Hoje às 14:28
Citação de: Tiaguu em Hoje às 14:24
Citação de: LuisPortugal em Hoje às 14:23Não sou capaz de criticar este ou outro jogador, o treinador não quis que a equipa jogasse futebol.

Se devia ter feito melhor? Sim sem dúvidas mas quando entras em campo com a mentalidade de equipa pequena e o senhor do banco não tenta mudar nada durante a partida, queriam o quê exactamente?

A crítica/avaliação aos seus desempenhos não se deve ao jogo de ontem,mas a um conjunto de jogos que já superam um ano de duração.

Eu estava a falar de ontem. No geral não tem sido brilhante mas também sem ele em campo ficamos pior. Só não vê quem não quer.

Basta ver o jogo da taça, sem ele em campo um deserto de ideias aquele meio campo.
E em Faro??? Sai mais uma entrevista para o rapaz, a culpa agora é da mentalidade do treinador.
Continuem a apoiar gajos que jogam a gasóleo e sentem o " respirar no pescoço" dos adversários. Mais uma desculpa, siga!

LuisPortugal

Citação de: MrCobb em Hoje às 14:34
Citação de: LuisPortugal em Hoje às 14:23Não sou capaz de criticar este ou outro jogador, o treinador não quis que a equipa jogasse futebol.

Se devia ter feito melhor? Sim sem dúvidas mas quando entras em campo com a mentalidade de equipa pequena e o senhor do banco não tenta mudar nada durante a partida, queriam o quê exactamente?

A crítica/avaliação aos seus desempenhos não se deve ao jogo de ontem,mas a um conjunto de jogos que já superam um ano de duração.

Eu estava a falar de ontem. No geral não tem sido brilhante mas também sem ele em campo ficamos pior. Só não vê quem não quer.

Basta ver o jogo da taça, sem ele em campo um deserto de ideias aquele meio campo.
E em Faro??? Sai mais uma entrevista para o rapaz, a culpa agora é da mentalidade do treinador.
Continuem a apoiar gajos que jogam a gasóleo e sentem o " respirar no pescoço" dos adversários. Mais uma desculpa, siga!

Mas qual gasóleo? Ele é lento e não tem culpa disso. Quem o escolheu e fez o scouting que assuma as responsabilidades. Não vejo falta de empenho em campo e isso sim é que posso criticar.

MrCobb

Citação de: Montez em Hoje às 11:25Saudades, Pizzi.
Semelhantes na qualidade e no defeito, mas o Pizzi perto da área era bem superior e até deveria ter jogado aí mais vezes do que a 8.

MrCobb

Citação de: LuisPortugal em Hoje às 14:37
Citação de: MrCobb em Hoje às 14:34

Mas qual gasóleo? Ele é lento e não tem culpa disso. Quem o escolheu e fez o scouting que assuma as responsabilidades. Não vejo falta de empenho em campo e isso sim é que posso criticar.

Ah ok, deixar andar, em faro e contra o Feyenoord foi ridículo, nem se dava ao trabalho de recuperar. Não serve ponto final e acho que está a vista de todos,ou quase todos.

Archie Bunker

O jogo contra uma equipa da 4a divisão?

MrCobb

A defesa que fazem deste e como atacam outros é surpreendente, parece um certo alemão que andou cá.

Godescalco

Mais um jogo em que andou a passear-se em campo. Na segunda parte, tem ali uma oportunidade de ouro de finalmente gizar um contra-ataque como deve ser e o que faz? Tenta um chapéu ao Neuer a 70 metros da baliza, quase à saída da área do Benfica. Quis fazer o brilharete, sem considerar qual era a melhor solução colectiva. É seu apanágio.

Nunca dará mais do que isto. Um jogador com algum talento com a bola nos pés, um zero à esquerda em termos defensivos e em termos de compromisso com o colectivo. Um barrete de 25M, só ao alcance dos falidos excêntricos que mandam no futebol do Benfica.

OgLoRiOsO_SLB

O maior Barrete já história do clube considerando preço e expectativa. Vergonha.

MaFd_R@_SLB

Contra equipas de futebol nem aparece

LuigiSLB83

Tem outro problema grave. Fica sem pilhas aos 60min. Fica ainda mais difícil assim.

Cosme2001

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Maio de 2023, 21:37
Citação de: poliban em 29 de Maio de 2023, 21:30
Citação de: ScoutAnonymus em 29 de Maio de 2023, 16:11
Citação de: ElPablito em 29 de Maio de 2023, 11:07
Citação de: ScoutAnonymus em 29 de Maio de 2023, 09:33
Citação de: ElPablito em 29 de Maio de 2023, 01:00Acho irrealista para os nossos bolsos, mas espero estar enganado...ainda hoje o Rogério disse estar à espera de um substituto à altura para a posição do Enzo...
Com Neves a aparecer a 8, creio que faz mais falta um recuperador com qualidade na organização. O Tino é curto para a posição e o Aursnes não tem sido opção para o duplo pivot.
Talvez. Mas pelas palavras do mister Rogério, estando à procura de alguém para a posição do Enzo, procura características parecidas digo eu, e ontem na entrevista deu grande ênfase ao facto de o enzo assumir a responsabilidade do jogo, e ainda tratar de começar a construir e organizar jogo desde trás, assumindo que é algo importante que tem faltado ao Benfica. Algo que ele tem tentado fazer com o chiquinho nos últimos tempo.Logo, acho mesmo que será mais por um jogador destas características, mas veremos...
Citação de: MMeira em 29 de Maio de 2023, 12:46
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Maio de 2023, 11:34
Citação de: ElPablito em 29 de Maio de 2023, 01:00Acho irrealista para os nossos bolsos, mas espero estar enganado...ainda hoje o Rogério disse estar à espera de um substituto à altura para a posição do Enzo...
Com Neves a aparecer a 8, creio que faz mais falta um recuperador com qualidade na organização. O Tino é curto para a posição e o Aursnes não tem sido opção para o duplo pivot.
Talvez. Mas pelas palavras do mister Rogério, estando à procura de alguém para a posição do Enzo, procura características parecidas digo eu, e ontem na entrevista deu grande ênfase ao facto de o enzo assumir a responsabilidade do jogo, e ainda tratar de começar a construir e organizar jogo desde trás, assumindo que é algo importante que tem faltado ao Benfica. Algo que ele tem tentado fazer com o chiquinho nos últimos tempo.Logo, acho mesmo que será mais por um jogador destas características, mas veremos...

Eu acho que o substituto do Enzo já está encontrado, pois o Roger não fala à toa. Ou então foi uma das promessas aquando da renovação do seu contrato e está a "relembrar" a Direção do Benfica.

Se calhar é o Shkhiri... Quase nao se ouve falar
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Maio de 2023, 11:34

Eu acho que o substituto do Enzo já está encontrado, pois o Roger não fala à toa. Ou então foi uma das promessas aquando da renovação do seu contrato e está a "relembrar" a Direção do Benfica.
O Neves tem ocupado a posição de Enzo, ao contratar alguem para substituir o Enzo então estarão a travar a afirmação do Neves.
Pode, eventualmente, ser um jogador com características parecidas ao Enzo mas com perfil diferente, ou seja, que seja complementar ao Neves e que jogue no duplo pivot com funções mais de recuperação mas também forte na primeira fase de construção. Neste contexto, jogadores como Kockçu e o Renato não encaixam.

O Kokçu é fotocópia do Enzo.
O Renato não tem nada a ver com o que o mister procura, aí concordo.

O Kokçu é melhor que o Enzo, mais completo...além de ter perfil de lider.
.

20Nico Gaitan20

Pace dele é pior que o meu.

Pqp

Gajo de 23 anos nao aguenta mais de 60 minutos a alto ritmo

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Montez em Hoje às 11:25Saudades, Pizzi.
O Pizzi era bastante superior.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 16:13Pace dele é pior que o meu.

Pqp

Gajo de 23 anos nao aguenta mais de 60 minutos a alto ritmo
Aos 28 está a jogar nas arábias.

Cosme2001

Citação de: tacuaracardozo em 10 de Junho de 2023, 17:58Um negócio destes, fechado em Junho. Estou boquiaberto com esta competência.
Quando a esmola é grande o pobre desconfia