Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 87 jogos (60 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 11 jogos (9 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

eaglerp

Não se pode culpar o homem, já todos sabíamos o que valia ou vale

Paulojdsc

Citação de: LuisPortugal em Hoje às 14:31
Citação de: MLM em Hoje às 14:26
Citação de: LuisPortugal em Hoje às 14:25
Citação de: MLM em Hoje às 14:22Esta lenga lenga do "perdeu o balneario" é um virus ou sao todos bots?

Na realidade, depois de mais uma vitória moral, o nosso professor Lage conseguiu uma vez mais unir as tropas.

Está tudo bem no universo Benfica.
Nao tem nenhuma evidencia disso. La porque querem muito nao quer dizer que seja verdade.

Achas que jogadores como Kokcu, Carreras, Amdouni, Harry entre outros gostaram de passar 90m a correr atrás da bola num jogo de champions sem qualquer intenção de jogar futebol?

Achas que um treinador que lhe é dito o que dizer nas conferências de imprensa é um bom sinal passado para os jogadores e plantel? É um sinal de confiança e liderança?

Que grandes estrelas esses que falas aí nem podem passar um jogo com menos bola a cumprir taticamente.

Só campeoes a comentar por aqui. Humildade zero. Será que alguma vez jogaram à bola na vida?

darth vader

Citação de: Stigmat em Hoje às 14:35
Citação de: darth vader em Hoje às 14:33Não quero de todo desvalorizar a postura vergonhosa que a nossa equipa teve ontem em campo. Mas não é a primeira vez. Contra o fcp houve vários na era SLV 2003, e ainda há. Na Europa, embro-me de fazer a mesma figura triste contra o Lille.

:rir:
Mais um bocadinho e coragem e tirava o Nuno Gomes e o Miccoli para meter só mais 2 defesas... Um hino ao futebol de retranca.

Saveloy

Citação de: darth vader em Hoje às 14:41
Citação de: darth vader em Hoje às 14:33Não quero de todo desvalorizar a postura vergonhosa que a nossa equipa teve ontem em campo. Mas não é a primeira vez. Contra o fcp houve vários na era SLV 2003, e ainda há. Na Europa, embro-me de fazer a mesma figura triste contra o Lille.

Mais um bocadinho e coragem e tirava o Nuno Gomes e o Miccoli para meter só mais 2 defesas... Um hino ao futebol de retranca.

Mas sacou o resultado que queria.

LuisPortugal

Citação de: Paulojdsc em Hoje às 14:40
Citação de: MLM em Hoje às 14:22Esta lenga lenga do "perdeu o balneario" é um virus ou sao todos bots?

Na realidade, depois de mais uma vitória moral, o nosso professor Lage conseguiu uma vez mais unir as tropas.

Nao tem nenhuma evidencia disso. La porque querem muito nao quer dizer que seja verdade.

Achas que jogadores como Kokcu, Carreras, Amdouni, Harry entre outros gostaram de passar 90m a correr atrás da bola num jogo de champions sem qualquer intenção de jogar futebol?

Achas que um treinador que lhe é dito o que dizer nas conferências de imprensa é um bom sinal passado para os jogadores e plantel? É um sinal de confiança e liderança?

Que grandes estrelas esses que falas aí nem podem passar um jogo com menos bola a cumprir taticamente.

Só campeoes a comentar por aqui. Humildade zero. Será que alguma vez jogaram à bola na vida?

Olha outro Otávio Machado, se não andaste lá dentro então a tua opinião não conta é isso?

Só "experts" a comentarem.

MrCobb

Vamos lá ver, esse jogo com o Lille foi com varias baixas, Simão logo a cabeça, Manuel Fernandes, Karagounis...
O Quim foi a jogo lesionado, até era o Luisão a bater os pontapés de baliza.

tulio_slb

Citação de: Saveloy em Hoje às 14:41

Mas sacou o resultado que queria.

O problema é exatamente esse a ideia do Benfica ofensivo que vai a todos acabou em 2003, isto inclusive internamente. O Schmidt tinha muitos defeitos mas foi dos poucos ou talvez o único a querer mudar isto. Não vai lá com mudanças de treinadores, tem de mudar tudo e todos e recomeçar tudo de novo, com plano, cabeça para superar os maus momentos e não embandeirar nos bons. 

Roberto Kaldeira

"Futebol divertido e ofensivo" e tal e chega a Munique é esta postura covarde que apresenta ele e toda a "equipa".

Não sei quanto é uma eventual indemnização em caso de novo despedimento mas se fosse eu no lugar do Ruie, se no jogo com o FC Porco a "equipa" apresentar uma postura ultra defensiva e covarde (tipo "jogar a medo" como foi ontem) era escorraçado logo no segundo seguinte ao final do jogo.

É como muitos um "treinador" que não honra os pergaminhos do Sport Lisboa e Benfica

_fv_

Citação de: LuisPortugal em Hoje às 14:42
Citação de: Paulojdsc em Hoje às 14:40

Olha outro Otávio Machado, se não andaste lá dentro então a tua opinião não conta é isso?

Só "experts" a comentarem.
Não vale a pena... Os jogadores não amuam penso eu! apenas são jogadores que não são minimamente talahados para jogar 80/90% do jogo atrás da linha da bola abafados em 20/30 metros. Vão se sentir desconfortáveis (no futebol sentir desconfortável = não conseguir render o minimo esperado devido a sua capacidade individual), no futebol um dos principais papéis dos treinadores é encaixar as peças para que cada um se sinta o mais confortável possivel na sua função para conseguir um rendimento em pról do coletivo!

Stigmat

Entre Marc O'Silva e Abéu qual escolheriam para treinador?

MrCobb

Citação de: Roberto Kaldeira em Hoje às 14:45"Futebol divertido e ofensivo" e tal e chega a Munique é esta postura covarde que apresenta ele e toda a "equipa".

Não sei quanto é uma eventual indemnização em caso de novo despedimento mas se fosse eu no lugar do Ruie, se no jogo com o FC Porco a "equipa" apresentar uma postura ultra defensiva e covarde (tipo "jogar a medo" como foi ontem) era escorraçado logo no segundo seguinte ao final do jogo.

É como muitos um "treinador" que não honra os pergaminhos do Sport Lisboa e Benfica
O homem só veio tapar buraco, vão atrás de quem o meteu ali ou esse já honra os pergaminhos? Parem com isto, hora de ir ao andar se cima culpar o principal, este é só mais um incompetente.

darth vader

Citação de: MrCobb em Hoje às 14:44

Vamos lá ver, esse jogo com o Lille foi com varias baixas, Simão logo a cabeça, Manuel Fernandes, Karagounis...
O Quim foi a jogo lesionado, até era o Luisão a bater os pontapés de baliza.
Não me lembrava disso... Mas doeu ver aquilo...

Vidito

Citação de: eaglerp em Hoje às 14:39Não se pode culpar o homem, já todos sabíamos o que valia ou vale

Óbvio...
Que afundem isto tudo. Pior não vamos ficar de certeza...

_fv_

Citação de: Stigmat em Hoje às 14:47Entre Marc O'Silva e Abéu qual escolheriam para treinador?
Com esta estrutura nem um nem outro. Com isto que temos só um daqueles com palito na boca sempre a arrotar e a mandar tudo e todos para o crl se poderia safar. Há e se um qualquer acessor de imprensa lhe fosse dizer entre dentes "assume a responsabilidade" ele armava logo a puta ali.

MaFd_R@_SLB

Vergonhoso.
Que linda imagem deram do clube