Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 87 jogos (60 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 11 jogos (9 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Soundwave

Citação de: MrCobb em Hoje às 17:37
Citação de: Soundwave em Hoje às 17:34O Simões falou muito bem, mais uma vez. Outro artigo n'A Bola também diz tudo: se o próprio treinador passa um atestado de incompetência aos jogadores como é que esses vão dar o que têm? Isto não é a primeira nem será a última vez e essa é apenas mais uma razão para este tipo não servir para o Benfica.
O presidente passa um atestado de incompetência aos adeptos e continua lá.

Mas os sócios do Benfica gostam. Já jogadores que querem ser valorizados e subir na carreira, nem por isso. Pelo menos a maior parte deles, não falo dos que estão em fim de carreira ou dos que vieram cá passar férias.

antilags

O que mais me desiludiu foi perceber que o Lage se mostrou absolutamente incapaz de construir uma estratégia. Fez o que qualquer adepto de bancada sem tomates faria: estacionou o autocarro e rezou para perder por poucos.
Reconheceu que não sabe mais do que isto.
Pior do que isso é ver alguns dos nossos adeptos a respirar fundo com a exibição do Benfica. Aos poucos, o sentimento de pequenez está a instalar-se, e isso, meus amigos, será sempre MUITÍSSIMO PIOR do que uma goleada em Munique.

MLM

Citação de: antilags em Hoje às 17:40O que mais me desiludiu foi perceber que o Lage se mostrou absolutamente incapaz de construir uma estratégia. Fez o que qualquer adepto de bancada sem tomates faria: estacionou o autocarro e rezou para perder por poucos.
Pior do que isso é ver alguns dos nossos adeptos a respirar fundo com a exibição do Benfica. Aos poucos, o sentimento de pequenez está a instalar-se, e isso, meus amigos, será sempre MUITÍSSIMO PIOR do que uma goleada em Munique.
Sim sim. Nem ganhamos por 4 a 0 ao Atletico com o mesmo Lage ha umas semanas.

Musica...

vermelhoftw

Citação de: MLM em Hoje às 17:42
Citação de: antilags em Hoje às 17:40O que mais me desiludiu foi perceber que o Lage se mostrou absolutamente incapaz de construir uma estratégia. Fez o que qualquer adepto de bancada sem tomates faria: estacionou o autocarro e rezou para perder por poucos.

Musica...
ahaha e tu continuas...talvez devesses ser adepto do farense, ou do pacos adequa se melhor as tuas ambicoes

Indutory

Musica...
Ya grandes ingratos :flagglorioso:  :flagglorioso:

ajnogueira

Benfica: zero remates enquadrados à baliza? Não acontecia desde 2019

Os portugueses alcançaram um registo que não era verificado desde 2019, na altura diante do FC Porto: zero remates enquadrados após os 90 minutos.

Agora adivinhem lá quem era o treinador também desse miserável jogo em 2019?

Pois é...
Bruno Lage.

_JonasThern_

Citação de: _fv_ em Hoje às 11:40A ginástica que esta gente faz para esconder "merda" a merda cheira mal não basta esconder. Então o lage esta a falar normalmente e o outro diz-lhe "assume a responsabilidade" e o lage "como?" e o outro de novo "assume a responsabilidade"

Mostra-me esse vídeo. O que vi não foi esse.

GGG

O Lage tem muita culpa no cartório como sabemos, ontem nem foi tanto o sistema, nem a questão dos 3 centrais, foi mais a falta de dinâmica com bola, mas o que muda isso para as dificuldades que por exemplo sentimos com o Farense? A equipa já vinha mostrando dificuldades nos últimos tempos e a mudança de sistema não foi a culpada em nada.

Acredito que a equipa deve ter feito poucos treinos para este esquema e basicamente foi tudo passado através de  visionamento de imagens, e isso convenhamos que não vale grande coisa, quando falta o trabalho de campo, coisa que Lage também não tem tido tempo.

Mas muita gente anda iludida com o plantel! Falta muita qualidade, principalmente na falta de jogadores fortes no 1x1 e a explorar a profundidade e com velocidade para ir buscar a bola frente. Depois alguém acha que é com Renato que iriamos dominar o meio campo ontem ou agora no domingo por exemplo?

Woland

Musica...

O Roger Schmidt também ganhou um campeonato. Música.

Cada treinador tem a sua ave rara para defendê-lo. O Roger Schmidt era o 1979, o Bruno Lage calhou-te a ti. Parabéns.

Indutory

Citação de: Woland em Hoje às 18:25

Musica...

O Roger Schmidt também ganhou um campeonato. Música.

Cada treinador tem a sua ave rara para defendê-lo. O Roger Schmidt era o 1979, o Bruno Lage calhou-te a ti. Parabéns.
Estragar uma narrativa 101.

rslo

Como é que é possível fazer regressar este tipo quando tinha ficado mais do que provado, na primeira passagem por cá e nos outros clubes por onde andou, que é um treinador mediano. Ideal para um Arouca ou Moreirense da vida.

Pior, ainda pasmo-me como houve tanta gente que aplaudiu este regresso.

Woland

Citação de: rslo em Hoje às 18:30Como é que é possível fazer regressar este tipo quando tinha ficado mais do que provado, na primeira passagem por cá e nos outros clubes por onde andou, que é um treinador mediano. Ideal para um Arouca ou Moreirense da vida.

Pior, ainda pasmo-me como houve tanta gente que aplaudiu este regresso.

O desespero com o alemão era tanto que até o Bruno Lage ou um cone serviam. Calhou o Bruno Lage porque ter um cone no banco ficava mal.

Pablito13

Mas este treinador mexe com quem? Isto um gajo nem se consegue galvanizar, perde logo a tesão.

Direção á parte (é melhor) o Benfica precisava de outro perfil de treinador, de sangue na guelra, que tenha feito algo para merecer cá estar, e não um treinador que já cá esteve, e que toda a gente sabe porque voltou.

Como se não bastasse ainda leva 2 aninhos de contrato. E o problema é que todos nós sabemos que não é pela sua competência.

aguia nervosa

Sem treinador de qualidade e sem presidente de qualidade é o Benfica, actual.

Nramos

"Assume a responsabilidade"...

Para quem ainda tinha dúvidas sobre o critério de escolha do treinador no Benfica