Zeki Amdouni

Avançado, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 12 jogos (304 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (304 minutos), 2 golos

redbullstar

Falar dele ontem não é justificável sozinho na frente ia fazer o quê até o turco ontem estava incapaz,atenção não gosto do amdouni,e creio que nao vale os 20 milhoes mas ontem a tatica era  tudo defender.

bnfc

Não é pelo jogo de ontem que acho que não serve. Ontem não deu para tirar conclusões nenhumas porque o ataque não existiu. Mas não chega para o Benfica. O que vale é que não se estourou 20M neste. Menos mal. Mas, conhecendo o banana como conheço, não me admirava que já estivesse decidido que é para contratar de qualquer forma. No Benfica, as coisas não têm que fazer sentido.

Lellominsk

Citação de: mercurialSLB em 07 de Novembro de 2024, 12:43Está a tirar minutos que deviam ser para o Scheljdrup ou para o João Rego.

Estava a pensar nisso ... e pior está a tirar moral a todos os da formação que podem jogar naquela posição...

slbfan4you

Mais um pino, uns so sabem correr outros so sabem rematar o futebol visto pelo youtube é assim.

tulio_slb

Citação de: bnfc em 07 de Novembro de 2024, 13:29Não é pelo jogo de ontem que acho que não serve. Ontem não deu para tirar conclusões nenhumas porque o ataque não existiu. Mas não chega para o Benfica. O que vale é que não se estourou 20M neste. Menos mal. Mas, conhecendo o banana como conheço, não me admirava que já estivesse decidido que é para contratar de qualquer forma. No Benfica, as coisas não têm que fazer sentido.

Ontem não é jogo para avaliar ninguém, acho que o Amdouni tem características interessantes e que ainda pode ser importante esta época mas o valor da sua possível transferência é completamente desajustado.

Não tem características para ser um extremo ou até mesmo segundo avançado, falta muito a nível técnico e QI futebolístico.

O melhor é vender o Cabral em Janeiro que está totalmente fora e ficar a contar com o Amdouni para suplente do Pavlidis, no final da época pode voltar para o Burnley.

Jogadores como Amdouni, Kaboré, Leandro Barreiro e Beste foram contratados para um treinador que têm uma dinâmica muito vincada mas esse treinador já cá não está.

krak

Quando entra com os jogos resolvidos ainda faz alguma coisa de jeito...
De resto nas oportunidade que tem tido a titular tem sido demasiado fraco e pouco comprometido.

Godescalco

É um jogador banal.

A sua carreira fala por si.

Pedro Nunes 28

Por alguma razão pelo que me recordo nem no Burnley era titular indiscutivel !

Nuno_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Novembro de 2024, 14:51Por alguma razão pelo que me recordo nem no Burnley era titular indiscutivel !

e veio para Portugal porque lá ninguém o pegou.

FUTURO PRESIDENTE

O jogo não esteve fácil mas esperava se mais, estava fresquinho tinha de dar mais ..

ruicouto10

mais um tiro no escuro...

nem deve ter passado pelo scouting...

o banana deve ter visto uns videos no youtube e aceitou de boa...

e temos outros que anda a fazer golos que vai pelo mesmo caminho...

Archie Bunker

Mas um gajo que chega cá quase eno último dia de mercado...esperavam o quê?

Ramiro Lopes

Já não me recordo do último bom jogo dele.

Pablito13

Citação de: Archie Bunker em 07 de Novembro de 2024, 16:18Mas um gajo que chega cá quase eno último dia de mercado...esperavam o quê?

Ainda vais a tempo de apagar.

Tb chegou um turco e ainda mais tarde do que este ;D

nwpt

Típica contratação do Bosta e amigos.

Vá lá acertou no turco, nem ele sabe como...  ;D