Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 87 jogos (60 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 11 jogos (9 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_fv_

Citação de: _JonasThern_ em Hoje às 18:18
Citação de: _fv_ em Hoje às 11:40A ginástica que esta gente faz para esconder "merda" a merda cheira mal não basta esconder. Então o lage esta a falar normalmente e o outro diz-lhe "assume a responsabilidade" e o lage "como?" e o outro de novo "assume a responsabilidade"

Mostra-me esse vídeo. O que vi não foi esse.
https://www.youtube.com/watch?v=pgoAm6G5qLo&t=13s

a partir dos 0:50 +/-

Basta ver, basta ver a expressão do Lage... Se querem comer gelados com a testa epá força

VemMONSTRO

Malta a descobrir em pleno 2024 que o Lage é um mero espantalho. ;D

BrunoP

Perder por falta de comparência tinha sido menos humilhante do que aparecer no jogo e jogar para levar poucos.

Levar 3 ou 4 depois de tentar disputar o jogo é muito menos humilhante do que levar só 1 desta maneira.

Há jogos (como este, por exemplo) cuja estratégia tem de envolver muitas vezes jogar no contra ataque, baixar linhas, reforçar mais a defesa... está tudo certo. Jogar em Munique, por norma, não é fácil para ninguém.

Agora, entrar derrotado, quase como a dizer que perder só por 1 é bom e acabar o jogo sem rematar à baliza, é ridicularizar a história europeia do Benfica e desrespeitar quem sonha voos mais altos.

Mais valia termos ficado em casa.

lPhoenix

Citação de: VemMONSTRO em Hoje às 19:06Malta a descobrir em pleno 2024 que o Lage é um mero espantalho. ;D

Não gozes que no meu caso pode ser doença: doença de acreditar que toda a gente aprende com os erros e merece uma segunda oportunidade.

botafogo1904

Em 2012 perdemos com o Barcelona 2-0 no maior banho de bola que vi o Benfica tomar. O jogo de ontem ronda esse espírito. Foi um embaraço, uma indignidade à história do clube. Bruno Laje, para mim, a tua batata já está a assar!

alsohugo

Vai ser bonito contra o Barcelona e contra a Juventus.

SLB1NAÇAO

O mano da comunicação que interrrompeu repetidamente Bruno Lage para lhe dizer para assumir será o mesmo que escolheu o João Neves, após o falecimento da sua Mãe e encaixarmos 5, para falar no final desse jogo nas antas. Este mano é truculento e falta ordem na casa.

kramxel²

Citação de: Paulojdsc em Hoje às 17:26
Citação de: kramxel² em Hoje às 17:17Estou tão ou mais fodido hoje, que como estava quando fomos goleados...

Que sentimento de vergonha. Ir a casa de uma equipa que não ganha há 2 jogos e fazer esta figura...

Do mais deprimente que existe no futebol.

Atirar a toalha ao chão sem sequer dar um resquício de luta, de crer, um mínimo de ambição.

Nunca seria jogo para jogar de olhos nos olhos, mas ontem foi absolutamente uma vergonha.

Os ultimos 3 jogos do Bayern foram 3 vitorias: 3-0, 4-0 e 5-0.

Liga dos campeões.
Se não tivessem ganho ontem, estavam praticamente eliminados.

Pablito13

Citação de: lPhoenix em Hoje às 19:08
Citação de: VemMONSTRO em Hoje às 19:06Malta a descobrir em pleno 2024 que o Lage é um mero espantalho. ;D

Não gozes que no meu caso pode ser doença: doença de acreditar que toda a gente aprende com os erros e merece uma segunda oportunidade.

Acontece a todos. Eu nunca gostei dele, mas todos nós sabemos como funciona quando é alguém de quem gostamos. Queremos acreditar que aprendeu com os erros e que pode resultar.

Isto ainda não acabou, nunca se sabe, até podemos ter alguma sorte e ganhar alguma Taça. Mas de uma coisa sempre tive quase a certeza (quase, porque no futebol tudo pode acontecer), e está-se a confirmar, o Lage não pode fazer parte do futuro do Benfica.

Melque

O lage é culpado do que aconteceu ontem mas o que se passou ontem depois do jogo é de uma palhaçada enorme
Infelizmente ja se se viu que o lage nao é homenzinho, pork se fosse levantava se e deixava a besta do gajo a responder ele as perguntas. Somos mesmo um clube sem rumo nenhum.

Espártaco

Citação de: botafogo1904 em Hoje às 19:13Em 2012 perdemos com o Barcelona 2-0 no maior banho de bola que vi o Benfica tomar. O jogo de ontem ronda esse espírito. Foi um embaraço, uma indignidade à história do clube. Bruno Laje, para mim, a tua batata já está a assar!
Esse jogo foi o maior banho de bola que viste o Benfica tomar?

Não devemos ter visto o mesmo jogo.

Woland

Citação de: Espártaco em Hoje às 19:44
Citação de: botafogo1904 em Hoje às 19:13Em 2012 perdemos com o Barcelona 2-0 no maior banho de bola que vi o Benfica tomar. O jogo de ontem ronda esse espírito. Foi um embaraço, uma indignidade à história do clube. Bruno Laje, para mim, a tua batata já está a assar!
Esse jogo foi o maior banho de bola que viste o Benfica tomar?

Não devemos ter visto o mesmo jogo.

Quem me dera ter sido esse o maior banho de bola que vi o Benfica tomar.

d1keke

Por isto e muito mais que queria o Abel ou o cão..

Quem mandava era ele..

Claro que a direção não quer um gajo assim como treinador..

Já todos percebemos que o problema é a direção

dtfstoko

O Lage não é o principal culpado da vergonhosa exibição de ontem, a culpa é toda da direção do Benfica pelos seguintes motivos:

O Lage não tem qualidade para ser treinador do Benfica e no entanto é;
O timing do despedimento do RS e contratação do BL foi prejudicial para o próprio BL uma vez que não partilha das mesmas ideias de jogo do antecessor e devido ao calendário não tem tempo para mudar a equipa de forma a esta jogar com as suas ideias;
Foi dado ao atual treinador um plantel em que a qualidade não abunda e para piorar ainda tem um balneário complicado de gerir.

O que se passou ontem foi o Lage a fazer damage control porque caso contrário íamos para o clássico, onde nem somos favoritos, depois de uma enorme humilhação com tudo o que isso acarreta na cabeça dos jogadores e adeptos.

watt338

O que eu sei é que o Lage vai acabar por ser despedido e o noçu ruie voltará mais uma vez a passar pelos pingos da chuva.