Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 199 jogos (17738 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (1805 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vermelho Infinito

Acho que foi unânime toda a alegria quando renovou em 2023; na altura estávamos bem (qb), ganha-se um título e tudo fica bem.
Fui dos mais iludidos, inclusive em todo esse mercado perante os outros reforços.
Depois de um ano de merda após essa renovação e continuação da má forma neste, não me admira nem surpreende a saída.
Adeus e vai pela sombra.

GoloDeLetra

O mais certo é renovar por mais 1 ano.

Vermelho Infinito

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Novembro de 2024, 23:33grande noticia, que saia e venha um central de jeito e com futuro.

O problema é esse. Não temos centrais de jeito nem opções suficientes, e se vamos ao mercado a probabilidade de trazer um cepo de merda é elevadissima.
Muito medo.

st. michel

Citação de: Vermelho Infinito em 07 de Novembro de 2024, 23:57Acho que foi unânime toda a alegria quando renovou em 2023; na altura estávamos bem (qb), ganha-se um título e tudo fica bem.
Fui dos mais iludidos, inclusive em todo esse mercado perante os outros reforços.
Depois de um ano de merda após essa renovação e continuação da má forma neste, não me admira nem surpreende a saída.
Adeus e vai pela sombra.

A renovação não foi nada unánime. Basta rebobinar o tópico.

Tiago_Patatas

Citação de: st. michel em 07 de Novembro de 2024, 23:59
Citação de: Vermelho Infinito em 07 de Novembro de 2024, 23:57Acho que foi unânime toda a alegria quando renovou em 2023; na altura estávamos bem (qb), ganha-se um título e tudo fica bem.
Adeus e vai pela sombra.

Eu, por exemplo, detestei quando anunciaram.

24-7SLB

António Silva e Tomás Araújo têm que ser desde já a dupla de centrais!

DastanPT

Diário de Transferências
@DTransferencias
·
1 h
🚨🚨 Nicolás Otamendi vai ser reforço do River Plate em Janeiro de 2025, avança o jornalista
@RenzoMPantich
.

VAMOOOOOOOOOOOOOOOS CRL

VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

VAMOS SER CAMPEOES

OBRIGADO RIVER

linhaceira

+1benfiquista

A época encaminha-se para ser uma nulidade, pelo menos que vão aproveitando para limpar a casa rumo à limpeza final em outubro...

Jb3011

Citação de: st. michel em 07 de Novembro de 2024, 23:57
Citação de: sergio19azb em 07 de Novembro de 2024, 23:53Podia entrar já o Lindelof.

Vinha cá dizer isto. Não sei se quero, mas é muito provável

É provável? Já se falou de alguma coisa?

Vermelho Infinito

Citação de: st. michel em 07 de Novembro de 2024, 23:59
Adeus e vai pela sombra.

Do que me lembro foi. Foi no dia que veio o Kokcu. Na mesma hora que aterrou em Lisboa. Lembro-me de ficar tudo euforico.

burnvski

Citação de: sergio19azb em 07 de Novembro de 2024, 23:53Podia entrar já o Lindelof.

O Amorim iria mesmo deixar-lo sair para o rival do seu clube.

Cloughie

Sou da opinião que não devia estar cá portanto adeus.

Agora é a 3ª vez em 6 anos que o capitão de equipa "abandona o barco" a meio da época.
Isto é muito grave e é de um clube que não tem qualquer tipo de mão nos jogadores.

Jeremy

Na noite antes do jogo frente ao Bayern, estava a escrivir ao Aguero que estava num programa desportivo na Argentina....

Cob92

Vai vai..

È o melhor a fazer.