Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Moreno82

Citação de: O Fura-Redes em 08 de Novembro de 2024, 09:21
Citação de: Moreno82 em 07 de Novembro de 2024, 23:26Retirado do X:
"Será que a MEGAPOINT/MEGA-PNEU/POINT S ainda existe no Lote 14 do Estádio da Luz?

Parece que sim, já lá estão há 10 anos 🤫

(Até 2014, este lote 14 era ocupado pela Catedral do Automóvel, do Grupo Salvador Caetano, que na altura pagava 31.840€ de renda mensais pelo espaço. Daí em diante e até hoje, é a Mega Point que ocupa este lote 14, mas o preço baixou para 2.500€ mensais)

Mas, quem é o dono e onde fica a sede desta empresa? 🤔

A sede da MEGAMUNDI, dona da MEGA POINT, é na Alameda Salgueiro Maia n°5, 2660-329
Santo António dos Cavaleiros-Loures

Que outra empresa tem sede nesta morada, na porta ao lado? 🫣

Isso...
É só a PROMOVALOR, empresa do ex-PRESIDENTE do @slbenfica, Luís Filipe Vieira

E já agora, quem são os donos da MEGAMUNDI, dona da MEGA POINT? 🤫

O ex- Presidente do @slbenfica, Luís Filipe Vieira, que até hoje ainda explora o Lote 14 do estádio da luz. Com uma renda mensal a "preço de amigo" que ele estipulou quando ainda era Presidente do @slbenfica.

Sabem quem é o sócio de Luís Filipe Vieira na MEGAMUNDI? 🫣

Sim, Álvaro Aníbal da Silva Cerqueira, um dos grandes amigos de PdC, e um dos visados no processo Apito Dourado!"

Meus caros benfiquistas, o nosso clube está doente e temos de salvá-lo o mais célere possível!  Quantos mais negócios não há desta forma em prejuízo do clube...

quero publicar isto na minha conta mas:

como sabes o valor da renda antes e depois?
manda mensagem privada e digo te quem passou a informação e falas directamente.

_fv_

Vieiristas / costistas isto é uma cabala não é?

:estrelas:

Slbstriker

O teu amigo Vieira já se safou de pagar 160 milhões ao Novo Banco. Se calhar isso até vinha em algum contrato que tu assinaste sem ler!

isaias

fdpdc666

Citação de: Slbstriker em 08 de Novembro de 2024, 10:00O teu amigo Vieira já se safou de pagar 160 milhões ao Novo Banco. Se calhar isso até vinha em algum contrato que tu assinaste sem ler!

VMOC's strike again!

_fv_

Depois dizem os lagartos tal e coisa, os lagartos safaram-se da divida, aqui safou-se o presidente. Somos um bando de mentecaptos.

st. michel

Citação de: _fv_ em 08 de Novembro de 2024, 10:08Depois dizem os lagartos tal e coisa, os lagartos safaram-se da divida, aqui safou-se o presidente. Somos um bando de mentecaptos.

Aqui safou-se o presimente à custa do clube vender tudo o que mexia para pagar a sua dívida ao Novo Banco. Até o CEO foi escolhido pela máfia do banco

Benfanatic

Se vencer as eleições do proximo ano ficarei com ainda mais azia do que fiquei depois da vitória do Trump.

Baron_Davis

Se tiver um pingo de dignidade, que consiga apresentar uns estatutos minimamente decentes, se demita e marque eleições

Renovar com pre reformados, espetar 20M em avançados consecutivamente, vender o melhor jogador do plantel e receber outro sem qq fiabilidade e caro, os Kabores de turno sem a mínima qualidade, um suposto director desportivo que mandava bitaites num boteco de tv, clube sem peso na liga e fpf... chega de incompetência, resignação e mediocridade

Impensável a grupeta inapta e bafienta preparar mais uma época (que já devia estar com o planeamento em andamento aliás )

sbremoved_57202

Citação de: Benfanatic em 08 de Novembro de 2024, 10:14Se vencer as eleições do proximo ano ficarei com ainda mais azia do que fiquei depois da vitória do Trump.

Wow, vais ficar mesmo melindrado então.

Se calhar es tão benfiquista que americano.

Slbstriker

Citação de: st. michel em 08 de Novembro de 2024, 10:14
Citação de: _fv_ em 08 de Novembro de 2024, 10:08Depois dizem os lagartos tal e coisa, os lagartos safaram-se da divida, aqui safou-se o presidente. Somos um bando de mentecaptos.

Aqui safou-se o presimente à custa do clube vender tudo o que mexia para pagar a sua dívida ao Novo Banco. Até o CEO foi escolhido pela máfia do banco

No ano do possível penta foi por isso que o Vieira vendeu aqueles jogadores todos, para pagar ao BES as dívidas do Benfica, para eles depois lhe darem linhas de crédito para as negociatas das empresas dele.

O Património

Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2024, 10:16Se tiver um pingo de dignidade, que consiga apresentar uns estatutos minimamente decentes, se demita e marque eleições

Renovar com pre reformados, espetar 20M em avançados consecutivamente, vender o melhor jogador do plantel e receber outro sem qq fiabilidade e caro, os Kabores de turno sem a mínima qualidade, um suposto director desportivo que mandava bitaites num boteco de tv, clube sem peso na liga e fpf... chega de incompetência, resignação e mediocridade

Impensável a grupeta inapta e bafienta preparar mais uma época (que já devia estar com o planeamento em andamento aliás )

dignidade e o analfabeto na mesma frase LOL

estás a treinar o teu novo set de standup?

Benfanatic

Citação de: Woland em 08 de Novembro de 2024, 10:28
Citação de: Benfanatic em 08 de Novembro de 2024, 10:14Se vencer as eleições do proximo ano ficarei com ainda mais azia do que fiquei depois da vitória do Trump.

Wow, vais ficar mesmo melindrado então.

Se calhar es tão benfiquista que americano.

O partido democrata lá é quase como se fosse o SLB para mim cá, e por aqui me fico que isto nao é um forum politico ;)

_fv_

Citação de: Slbstriker em 08 de Novembro de 2024, 10:33
Citação de: st. michel em 08 de Novembro de 2024, 10:14

No ano do possível penta foi por isso que o Vieira vendeu aqueles jogadores todos, para pagar ao BES as dívidas do Benfica, para eles depois lhe darem linhas de crédito para as negociatas das empresas dele.
Mas na altura quem percebeu logo o plano era garotão.

Since1904

Não fosse a débil situação clínica do flatulento e era menino para o convidar a marcar presença na Tribuna,com direito a abraço enquanto ajeita o autocolante da Chiquita que tem na testa.