Jan-Niklas Beste

Defesa, 25 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 13 jogos (538 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (538 minutos), 2 golos

Leonzo

Só temos levado com barretes germânicos, este apesar de ter as suas limitações ainda é dos melhorzitos que cá apareceram.

Quem o contratou para lateral é que devia ser enrabado por um senegalês.

pete92

Por ser Alemão e jogar na Alemanha, deverá acompanhar o Bruno Lage hoje na conferencia de antevisão, pela logica ..

Adepto10

Gosto da atitude e do desempenho.

A meu ver, bolas paradas eram todas dele, sempre que esteja em campo

Tellmo

Gostava de o ver no miolo do meio campo.

Beste    Kokçu
    Aursnes

Ou

Pavdilis
  Beste  Akturkoglu  Di Maria
         Kokçu    Aursnes
 Carreras                        Bah
            António Araújo

Trubin

iloy

Innuendo

No Benfica o planeamento é tão bom, tão bom, tão bom que vão buscar um jogador para lateral esquerdo que não joga nessa posição há que tempos ( pior que isso, não parece ter noções de como o fazer numa defesa a 4) e põem-no a jogar a lateral direito.

É tudo tão espetacular que me faltam palavras para descrever a mestria do homem do ano para o jornal A Bola

rlmfslb

jogador que não vale o que custou e o salário que está a receber também. em Portugal íamos buscar um mais barato em custo de transferência e em salário.

vcart31

Segundo a primeira página do Record quer sair já em janeiro por inadaptação... estranho

The_Riggs

Por mim pode ir à vontade. Mau jogador ? Não é, nem de perto, mas ter um jogador normal como primeiro homem a entrar já me está a causar urticária.

K9Pitbull

Espera-se mais uns 4 anos de empréstimos, já estou a ver o filme.

Pablito13

Segundo o Rascord, é inadaptação... da família.

Special_Red

Incrível como o Record sabe o q se passa com as famílias dos jogadores do Benfica.
Do Reco, nunca se sabe nada de insatisfações familiares de jogadores do sportem.

Che1904

A cofina está forte!!
 Um não quer jogar atrás do ponta de lança, o outro a família não gosta de pastel de nata e bacalhau!!!
 Jornalismo do mais alto nível

linus

Citação de: Special_Red em 09 de Novembro de 2024, 08:46Incrível como o Record sabe o q se passa com as famílias dos jogadores do Benfica.
Do Reco, nunca se sabe nada de insatisfações familiares de jogadores do sportem.

É melhor nao acreditar

A familia gosta muinto de lisboa

L1968