Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Roy Bean

Como assim n foi convocado...

Woland

Citação de: Roy Bean em 08 de Novembro de 2024, 13:54Como assim n foi convocado...

De titular no jogo contra o Bayern a não-convocado para a seleção. Que vergonha !

Vermelho Infinito

Citação de: ajnogueira em 08 de Novembro de 2024, 08:49
Citação de: d1keke em 07 de Novembro de 2024, 22:58Está direção é tão mas tão amadora puta que pariu..

Quantos e quantos jogadores antes de vir já dizíamos aqui que ia dar merda??

Surreal esta direção... Das piores que eu já vi.. se não mesmo a pior.. porque tem recursos para fazer mas muito melhor

Mas dar merda é normal, acontece.

O que é caricato é mesmo um jogador estar neste estado e mesmo assim, sem qualquer justificação para isso, ser titular e em jogos importantes.

Não chegava já o Otamendi e di María serem reformados com lugar cativo, ainda temos de adicionar a este circo o Renato.

O que vem a seguir, André Almeida de regresso para titular na lateral?

Por favor, não lhes dês ideias...

Diavolo Rosso

Citação de: Fenómeno em 08 de Novembro de 2024, 12:47Lembro-me do Lage quando entrou a titular com o David Tavares a titular, um jogador que andou pelas divisões inferiores portuguesas, sendo agora jogador de um clube qualquer na Roménia.

A aposta do Renato fez-me lembrar esse momento.

Pasárgada

Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2024, 16:08Há um lance aos 82', em que a realização mostra um plano de uma vista superior do campo em que se vê o Bayern a rodar a bola, o Aursnes acompanha o movimento e o Renato fica parado, na zona em que está, deixando um buraco aberto no meio campo, onde o Upamecano (creio) acaba por meter a bola.

Agora é imaginar isto repetido em várias situações por jogo.
Longe de mim estar a defender o jogador, que a meu ver é um atentado ao futebol neste momento ser o titular em
Detrimento do Florentino Luís, mas aos 82 minutos achas que ele estava capaz de
Fechar o que quer que fosse ? Ele nem está capaz de fazer 45 minutos aceitáveis quanto mais 82 minutos, isto é inenarrável como este sujeito ( Bruno lage) é um peão refém de empresários e da estrutura que o contratou, vai sair escorraçado novamente e pela porta pequena...

Survivor

Citação de: Sequel em 07 de Novembro de 2024, 16:13
Citação de: alsohugo em 07 de Novembro de 2024, 16:00
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Novembro de 2024, 14:57Se de fora todos vemos o óbvio, ter um treinador que o vê todos os dias e mesmo assim achar boa ideia jogar em Munique. Minha nossa.

Com o passar dos anos cada vez mais me convenço que os treinadores não vêem o mesmo.

Cada vez mais acho que vêem e que sabem, mas as ordens vêm de cima.

O Antonio e o Renato tinham de jogar este jogo, não Ment(d)es ao dizer isso.

Maldini

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Novembro de 2024, 14:00
Citação de: Fenómeno em 08 de Novembro de 2024, 12:47Lembro-me do Lage quando entrou a titular com o David Tavares a titular, um jogador que andou pelas divisões inferiores portuguesas, sendo agora jogador de um clube qualquer na Roménia.

O Presidente do Benfica... Jorge Mendes...

Aplaudam garotões.

Benfanatic

Citação de: Roy Bean em 08 de Novembro de 2024, 13:54Como assim n foi convocado...

O Martinez percebe mais de bola do que pensávamos.

Baron_Davis

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Novembro de 2024, 14:57Se de fora todos vemos o óbvio, ter um treinador que o vê todos os dias e mesmo assim achar boa ideia jogar em Munique. Minha nossa.

ele nao acha nada, limita se a cumprir ordens da estrumetura e do empresario de ambos

Moikano

Parecia eu a sair do ginasio que pago todos os meses e meto lá os pés 3 vezes ao ano.

AlexandreFernandes

Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2024, 16:08Há um lance aos 82', em que a realização mostra um plano de uma vista superior do campo em que se vê o Bayern a rodar a bola, o Aursnes acompanha o movimento e o Renato fica parado, na zona em que está, deixando um buraco aberto no meio campo, onde o Upamecano (creio) acaba por meter a bola.

Agora é imaginar isto repetido em várias situações por jogo.
Também reparei.

Muito abaixo do exigível para um clube desta dimensão.

raio

Adorei vê-lo qd apareceu, estava ali um portento, havia mt expectativa, mas presentemente é preciso assumir que para este nível está acabado.

arodrigues84

Diga-se a verdade que entre ele e o Rúben Neves venha o diabo e escolha.

E esse último é quase sempre convocado.

Caixadeoculos

Citação de: arodrigues84 em 09 de Novembro de 2024, 09:55

Diga-se a verdade que entre ele e o Rúben Neves venha o diabo e escolha.

E esse último é quase sempre convocado.

Epa,

Eu nem gosto do r Neves, mas em comparação ao Renato é um Fernando redondo.

O Renato não está cá a fazer nada. Só atrapalhar.

Partouze

Citação de: Maldini em 08 de Novembro de 2024, 16:05
Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Novembro de 2024, 14:00

O Presidente do Benfica... Jorge Mendes...

Aplaudam garotões.

Nessa foto vejo o Presidente da SAD do SLB, o peão do Vieira/Mendes e o Presidente do SLB Clube