Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Woland

Citação de: Il trattore em 09 de Novembro de 2024, 19:25O Renato está a recuperar aos poucos, teve três anos parado e agora é que vai ser. Temos que ter gratidão e memória pois é um dos nossos e foi um grande jogador.

Verdade. Aliás, como disse e bem o Diamantino, entre o João Neves e o Renato Sanches é ela por ela.

Red Bullet

Citação de: Puches em 09 de Novembro de 2024, 18:06Já ultrapassámos a fase "lesionado crónico" (mas ansiamos). Entramos na fase "não faz nada em campo". Ambas inseridas no ciclo "Ex-jogador".

A juntar a o DiMAria e ao Otamendi temos um triunvirato do reumatico em campo.

A jogarem os 3, entramos logo só com 8 a correr atrás da bola.

PedroMartins

Citação de: Cosme2001 em 07 de Novembro de 2024, 16:28
Citação de: PedroMartins em 05 de Agosto de 2024, 19:03Mas uma questão, ficariam felizes se ele não fizesse sequer 600 ou 1000 min ?
Vejo aqui cada comentário, que as vejo penso que querem mesmo que isso aconteça, para depois virem para aqui dizerem que tinham razão e ganharem uns likes.

Que o bulo cale a boca a muitos, vamos ter fé 💪🏿
Sport Lisboa e Fezadas

È o que é, faz parte da vida.
Agora nunca me vão ver a desejar o mal a um jogador que assine pelo o Benfica, como foi no caso do Renato onde imensa gente, estava desejoso que não corresse bem.

Cosme2001

Citação de: PedroMartins em 09 de Novembro de 2024, 19:39
Citação de: Cosme2001 em 07 de Novembro de 2024, 16:28
Citação de: PedroMartins em 05 de Agosto de 2024, 19:03Mas uma questão, ficariam felizes se ele não fizesse sequer 600 ou 1000 min ?
Vejo aqui cada comentário, que as vejo penso que querem mesmo que isso aconteça, para depois virem para aqui dizerem que tinham razão e ganharem uns likes.

Que o bulo cale a boca a muitos, vamos ter fé 💪🏿
Sport Lisboa e Fezadas

È o que é, faz parte da vida.
Agora nunca me vão ver a desejar o mal a um jogador que assine pelo o Benfica, como foi no caso do Renato onde imensa gente, estava desejoso que não corresse bem.

Não vi ninguém a desejar isso
Simplesmente se constatou o óbvio
Gerir um clube de futebol faz-se com competência e racionalidade e não com fezadas, porque os milagres são a excepção e não a regra

220373

Citação de: Il trattore em 09 de Novembro de 2024, 19:25O Renato está a recuperar aos poucos, teve três anos parado e agora é que vai ser. Temos que ter gratidão e memória pois é um dos nossos e foi um grande jogador.
A B deveria tb servir para isso

Nuno_SLB

Ele se jogar com a intensidade que o tornou famoso, é provável que rasgue. Acho que ele joga completamente a medo e não arrisca nada.

Livrinhos

Citação de: 220373 em 10 de Novembro de 2024, 11:03

O PSG tem equipa B?

EDIT:
Ou somos nós?

casr26

Citação de: Livrinhos em 10 de Novembro de 2024, 17:50
Citação de: 220373 em 10 de Novembro de 2024, 11:03

O PSG tem equipa B?

EDIT:
Ou somos nós?

As últimas épocas servem de resposta amigo  O0

GeorgesDuroy

Teve um lance hoje, penso que é a primeira jogada em que fiquei empolgado com ele neste regresso

ZlatanIbrahimovic

Valeu pelo banhito a 3 jogadores do Porto, terminando com uma cuequita.

ZlatanIbrahimovic

Citação de: GeorgesDuroy em 10 de Novembro de 2024, 22:48Teve um lance hoje, penso que é a primeira jogada em que fiquei empolgado com ele neste regresso

Igual.

alguem[60666]

Citação de: GeorgesDuroy em 10 de Novembro de 2024, 22:48Teve um lance hoje, penso que é a primeira jogada em que fiquei empolgado com ele neste regresso
Pensei exatamente o mesmo.

PontapeDoIsaias

O homem nao joga regularmente ha praticamentr 2 anos..ainda precisa de ganhar a forma.

Agora isto era se conseguisse nao se lesionar

Dimmus

20Nico Gaitan20

Entrou bem..e ainda comeu o cu a 3 gajos do porto...ahaha