Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Honestamente... Custa me um bocado dizer isto de um jogador da casa, mas lesionar se novamente era uma benção para o clube.

BenfiquistaRSA

Melhor ainda era não mandar os nossos melhores para o PSG e trazer de la os lesionados crónicos.

Se essa relação não é gozar connosco, não sei o que sera

MrCobb

Citação de: Fenómeno em 08 de Novembro de 2024, 12:47Lembro-me do Lage quando entrou a titular com o David Tavares a titular, um jogador que andou pelas divisões inferiores portuguesas, sendo agora jogador de um clube qualquer na Roménia.

A aposta do Renato fez-me lembrar esse momento.
Isso já está enraizado no Clube, o anterior treinador colocou o Diogo Gonçalves a titular frente ao United enquanto o Jonas estava no banco!

Motörhead

Citação de: Partouze em 09 de Novembro de 2024, 11:43
Citação de: Maldini em 08 de Novembro de 2024, 16:05
Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Novembro de 2024, 14:00
Citação de: Fenómeno em 08 de Novembro de 2024, 12:47Lembro-me do Lage quando entrou a titular com o David Tavares a titular, um jogador que andou pelas divisões inferiores portuguesas, sendo agora jogador de um clube qualquer na Roménia.

O Presidente do Benfica... Jorge Mendes...

Aplaudam garotões.

Nessa foto vejo o Presidente da SAD do SLB, o peão do Vieira/Mendes e o Presidente do SLB Clube
Eu vejo aí, da esquerda para a direita, um trafulha, uma andorinha e o Presidente/Vice-presidente/Diretor desportivo do SLB.

Flirt4ever

Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2024, 16:08Há um lance aos 82', em que a realização mostra um plano de uma vista superior do campo em que se vê o Bayern a rodar a bola, o Aursnes acompanha o movimento e o Renato fica parado, na zona em que está, deixando um buraco aberto no meio campo, onde o Upamecano (creio) acaba por meter a bola.

Agora é imaginar isto repetido em várias situações por jogo.
Há um que, na minha opinião, é pior que esse lance. Ainda na primeira parte. Uma recuperação vergonhosa, completamente a passo. Vou procurar e meter aqui.

Flirt4ever

Citação de: The_Riggs em 09 de Novembro de 2024, 13:16Honestamente... Custa me um bocado dizer isto de um jogador da casa, mas lesionar se novamente era uma benção para o clube.
Se está apto clinicamente, a única coisa que o Renato tem é um ENORME MEDO de se lesionar novamente. Apenas e só isso.

Comas devidas diferenças, não vês um "João Mário" ou um "Pizzi" terem lesões musculares.... sempre a "trote", não custa....

Flirt4ever

Encontrei.

Atentem a esta recuperação do Renato aos 32 minutos da primeira parte, repito AOS 32 MINUTOS DA PRIMEIRA PARTE!!!

Spoiler
[fechar]

Sexta-Feira

Citação de: Flirt4ever em 09 de Novembro de 2024, 17:06Encontrei.

Atentem a esta recuperação do Renato aos 32 minutos da primeira parte, repito AOS 32 MINUTOS DA PRIMEIRA PARTE!!!

Spoiler
[fechar]

O gajo nem se mexe fdss
Que clube!
Que piada, que ridículo.

ajnogueira

David Tavares nunca foi titular.

The_Riggs

Citação de: Flirt4ever em 09 de Novembro de 2024, 16:52
Citação de: The_Riggs em 09 de Novembro de 2024, 13:16Honestamente... Custa me um bocado dizer isto de um jogador da casa, mas lesionar se novamente era uma benção para o clube.
Se está apto clinicamente, a única coisa que o Renato tem é um ENORME MEDO de se lesionar novamente. Apenas e só isso.

Comas devidas diferenças, não vês um "João Mário" ou um "Pizzi" terem lesões musculares.... sempre a "trote", não custa....

Vejo um reformado.

Puches

Já ultrapassámos a fase "lesionado crónico" (mas ansiamos). Entramos na fase "não faz nada em campo". Ambas inseridas no ciclo "Ex-jogador".

Tellmo

Citação de: BenfiquistaRSA em 09 de Novembro de 2024, 15:27Melhor ainda era não mandar os nossos melhores para o PSG e trazer de la os lesionados crónicos.

Se essa relação não é gozar connosco, não sei o que sera

Os bolsos do Rui é que gozam connosco.

Woland

Amanhã é dia de jogging, aquece.

Pablito13

Esse lance diz tudo. Ainda querem convencer a malta que ele não conseguiu fazer mais porque ainda não dá, isto aos 32 minutos de jogo, mas que vai dar...

Não se vê um rasgo que seja, um momento de maior intensidade ou velocidade, algo a que um gajo se possa agarrar, que dê esperança. Nada, zero.

Il trattore

O Renato está a recuperar aos poucos, teve três anos parado e agora é que vai ser. Temos que ter gratidão e memória pois é um dos nossos e foi um grande jogador.