Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 201 jogos (17918 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1985 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MLM

Citação de: Indutory em 08 de Novembro de 2024, 22:49
Citação de: MLM em 08 de Novembro de 2024, 22:01
Citação de: Jamal em 08 de Novembro de 2024, 21:17
Citação de: El Tacuara em 08 de Novembro de 2024, 21:17O mais provável, é borrar a cueca e ser expulso.
está escrito
O ano passado nao ganhamos 1 0 na luz e ele jogou ?
Ganhámos o campeonato nacional com Roger Schmidt e Otamendi. O tempo não passa, portanto era manter esta dupla eternamente.
Lol
Pareces algo obcecado comigo. Certamente que consegues arranjar um argumento melhor que por um ano ter passado quer dizer que ele vai ser expulso.

Indutory

Citação de: MLM em 08 de Novembro de 2024, 23:15
Citação de: Indutory em 08 de Novembro de 2024, 22:49
Citação de: MLM em 08 de Novembro de 2024, 22:01
Citação de: Jamal em 08 de Novembro de 2024, 21:17
Citação de: El Tacuara em 08 de Novembro de 2024, 21:17O mais provável, é borrar a cueca e ser expulso.
está escrito
O ano passado nao ganhamos 1 0 na luz e ele jogou ?
Ganhámos o campeonato nacional com Roger Schmidt e Otamendi. O tempo não passa, portanto era manter esta dupla eternamente.
Lol
Pareces algo obcecado comigo. Certamente que consegues arranjar um argumento melhor que por um ano ter passado quer dizer que ele vai ser expulso.

Ahahaha tu és obcecado pelo Dr. Pirete :2funny:  que personagem

MLM

Citação de: Red Bullet em 08 de Novembro de 2024, 20:35
Citação de: MLM em 08 de Novembro de 2024, 07:25Ainda agora em Munique provou que faz falta. Se sair precisamos de outro, com alguma experiencia

Relembro que alguns users queriam jogar em Munique com Antonio Silva e Tomas Araujo a centrais.

Em Munique safou-se pq jogaste em bloco baixo, vais ver as crateras no proxmo jogo, e isto se ele não se lembrar de pedir para sair para ir cagar, como aconteceu no último jogo contra os porcos.
E onde e que eu disse o contrario? Tal como na luz com o Atletico nao demos muito espaco nas costas. E nao se safou, foi o melhor defesa central em ambos os jogos.

O problema deste forum e que a maior parte vao atras de ideias feitas e nao sabem discutir argumentos. Meteram me a defender o Otamendi quando a unica coisa que eu critiquei e quem o quer fora, quando ainda ele e valido para alguns jogos, mesmo porque nao temos melhor (em experiencia).

Se tivessem ido umas semanas para tras eu fartei me de o criticar e de sugerir que devia sair da equipa. Agora em Munique nao poderiamos jogar sem ele e com 4 miudos. E ate termos alguem melhor e com alguma experiencia, tambem nao convem ir embora.

Que esta direcção queira fazer equipas so de miudos para vender ainda percebo. Adeptos, nao.

Indutory

Citação de: MLM em 08 de Novembro de 2024, 23:24
Citação de: MLM em 08 de Novembro de 2024, 07:25Ainda agora em Munique provou que faz falta. Se sair precisamos de outro, com alguma experiencia

Relembro que alguns users queriam jogar em Munique com Antonio Silva e Tomas Araujo a centrais.

Em Munique safou-se pq jogaste em bloco baixo, vais ver as crateras no proxmo jogo, e isto se ele não se lembrar de pedir para sair para ir cagar, como aconteceu no último jogo contra os porcos.
Que esta direcção queira fazer equipas so de miudos para vender ainda percebo. Adeptos, nao.
Claro que tinha que terminar o post com a cerejinha desonesta no topo do bolo  :bow2:

Bailey

Não lhe cortem as pernas
Vai Otamendi, sê feliz

Nenad25

Goste-se ou não, é titular.

Estes rumores fazem zero sentido.

Pleasure_+_Pain

Tendo ele contrato até 30 de junho, ou seja já com o Mundial de clubes em andamento, como pode o River (que também participa na prova) querer contar com ele nessa competição...?

Red Bullet

A má noticia do dia q já todos esperava-mos, as férias vão continuar em Lisboa...

PontapeDoIsaias

Citação de: Nenad25 em 09 de Novembro de 2024, 00:05Goste-se ou não, é titular.

Estes rumores fazem zero sentido.
Porque somos um clube gerido por burros.

Kaká

E mesmo assim conseguiu fazer merda no golo que sofremos (mais uma vez. Deve ser totalista nos golos sofridos). Mas como é o António que vai à bola parece que a culpa é dele.

El Tacuara

Vai sair pela porta pequena como o João Mário.

L1968

Citação de: El Tacuara em 09 de Novembro de 2024, 06:22Vai sair pela porta pequena como o João Mário.

Sai pela porta por onde entrou.

pmmp20

Pelas palavras do Lage cheira a saída. Estes últimos meses fazer a transição para o banco e apostar António e Tomás.

Golden_Adler

Citação de: pmmp20 em 09 de Novembro de 2024, 16:35Pelas palavras do Lage cheira a saída. Estes últimos meses fazer a transição para o banco e apostar António e Tomás.
Tambem me pareceu

ajnogueira

Citação de: pmmp20 em 09 de Novembro de 2024, 16:35Pelas palavras do Lage cheira a saída. Estes últimos meses fazer a transição para o banco e apostar António e Tomás.

Era bom, era.

Lugar cativo até ao fim, no verão logo se vê.