CN Fase Reg. 5ª J: UD Oliveirense 1 - 3 SL Benfica, 09Nov. Sáb. 18h00 *DAZN 4*

vhmr98

Destacar também o Chiquinho! Muito bem, sobretudo na primeira parte. Limpou dois ou três lances que isolavam jogadores da Oliveirense.

Kurt Cobain 10

IPASLB

A UDO atualmente é um adversário praticamente do mesmo nível dos nossos rivais, com exceção de menor poder das arbitragens (os rivais conseguem nos roubar ainda mais), portanto, enorme vitória.

paulomaia1972

tirando os primeiros 10 min, fomos melhores e por vezes muito melhores.
um penalti inventado e a 15º falta por assinalar como erros graves típicos da nossa arbitragem.
plano superior para Bernardo, Robert e Pau.

Slb23

Boa vitória num terreno onde nos costumamos dar bem.

Somos superiores aos adversários mas temos de provar jogo após jogo isso.

diabo maiato

Cyb3rNeo

karkow

Citação de: vhmr98 em 09 de Novembro de 2024, 21:46Destacar também o Chiquinho! Muito bem, sobretudo na primeira parte. Limpou dois ou três lances que isolavam jogadores da Oliveirense.

Está a jogar muito o Diogo. Está outro

katso

Estive presente, pavilhão praticamente cheio, imensos adeptos do Benfica e uma menção especial para os 20 bravos que cantaram o jogo todo.... fantástico,  sabe tão bem estar no pavilhão de uma equipa adversária a ouvir sempre os nossos a cantar.... lindo.
Jogo pareceu, a partir do 0-1 sempre controlado, se bem que dizer isto em hoquei em patins é muito arriscado....
Não havia necessidade de nos pormos a jeito para erros de arbitragem nos últimos minutos, que felizmente não causaram danos pela competência do Bernardo ontem na nossa baliza.
Enfim, soube muito bem trazer os 3 pts de Oliveira de Azeméis,  minha segunda presença fora, mais uma vitória,  tenho de começar a mentalizar me para ir à mini pocilga e a Barcelos.... hummm... vamos ver!!! Heheheh.

paulomaia1972

Citação de: katso em 10 de Novembro de 2024, 09:30Estive presente, pavilhão praticamente cheio, imensos adeptos do Benfica e uma menção especial para os 20 bravos que cantaram o jogo todo.... fantástico,  sabe tão bem estar no pavilhão de uma equipa adversária a ouvir sempre os nossos a cantar.... lindo.
Jogo pareceu, a partir do 0-1 sempre controlado, se bem que dizer isto em hoquei em patins é muito arriscado....
Não havia necessidade de nos pormos a jeito para erros de arbitragem nos últimos minutos, que felizmente não causaram danos pela competência do Bernardo ontem na nossa baliza.
Enfim, soube muito bem trazer os 3 pts de Oliveira de Azeméis,  minha segunda presença fora, mais uma vitória,  tenho de começar a mentalizar me para ir à mini pocilga e a Barcelos.... hummm... vamos ver!!! Heheheh.

Já estive em Barcelos e o ambiente é espetacular, seja com os nossos seja como adepto simples.
Apenas cá fora é preciso algum cuidado para quem vai trajado e sozinho. Respira se hóquei e existe respeito, tirando a canalha do kaos.