Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

raio

Citação de: Iron Mask em 10 de Novembro de 2024, 09:12Só acho mal ter sido no chiado.

Gajo que é da Damaia só tinha é que ir à do Cacém.

Ele já não sabe lidar com o pessoal do Cacém. 😁

Ainda por cima a loja do Cacém, salvo erro, fica ao pé da estação do comboio, a mesma zona que nos último tempos teve problemas com armas brancas e de fogo por mais que uma vez.

Claro que foi ao sitio central e mais chique.

eaglepin3

Citação de: imightbewrong em 10 de Novembro de 2024, 00:06
Citação de: Iron Mask em 10 de Novembro de 2024, 00:02
[url="https://imgbb.com/"[/url]

A vida custa a todos garotões.

Estou a rir-me sozinho na via pública.

Aborda quem tiver a passar na rua, riam-se juntos. "Oh chefe, chegue aqui sff. Olha esta merda ahahahhahahahha"

NN_1984

E digo mais parece um labrego!🤌

butch vig

Um vaidoso incompetente!!!

Nuno_SLB

O Influencer Rui Costa...   (tem mesmo pinta de xulo)

Gravesinho

Citação de: van33 em 10 de Novembro de 2024, 11:37
Citação de: Lux Rubra em 10 de Novembro de 2024, 11:34Isto sim seria um mural digno.

Nem vi todos os jogadores...Mas por exemplo o que está a fazer aí o Aursnes ou o Bernardo Silva?

Também estão Neres, Gilberto, Nolito, Carlos Martins, Vertonghen, Paulo Lopes, entre outros. Mais de metade desses mais recentes nesse mural não faz sentido porque não deixam particular saudade. Apenas um viés dos tempos mais recentes.

É como o Rui Costa, apenas deixou saudade por ser um eterno Dom Sebastião. Deu no que deu. Pelo menos o Bernardo Silva não coloca falsas expectativas.

imightbewrong

Citação de: butch vig em 10 de Novembro de 2024, 11:52

Um vaidoso incompetente!!!
Por acaso o cinto dá imensa pausa.

imightbewrong

Citação de: Lux Rubra em 10 de Novembro de 2024, 11:34Isto sim seria um mural digno.

Nem vi todos os jogadores...Mas por exemplo o que está a fazer aí o Aursnes ou o Bernardo Silva?

O mesmo que o Witsel, o Caniggia, o Reyes, o Paulo Lopes e o

imightbewrong

Citação de: Iron Mask em 10 de Novembro de 2024, 09:12Só acho mal ter sido no chiado.

Se vê desfocado tem de ir ao chiado.
Se já não vê bem é que tem de ir ao Cacém.

Stigmat

Citação de: imightbewrong em 10 de Novembro de 2024, 12:43

Se vê desfocado tem de ir ao chiado.
Se já não vê bem é que tem de ir ao Cacém.

Calma, Goucha.

van33

Citação de: imightbewrong em 10 de Novembro de 2024, 12:29

O mesmo que o Witsel, o Caniggia, o Reyes, o Paulo Lopes e o
Sim...eu também tinha dito que não os vi todos

imightbewrong

Iron Mask

Citação de: raio em 10 de Novembro de 2024, 11:42

Ele já não sabe lidar com o pessoal do Cacém. 😁

Ainda por cima a loja do Cacém, salvo erro, fica ao pé da estação do comboio, a mesma zona que nos último tempos teve problemas com armas brancas e de fogo por mais que uma vez.

Claro que foi ao sitio central e mais chique.

Creio que é na avenida dos bons amigos.

Que deve ser maior antro de putedo por metro quadrado da grande Lisboa.

Dias13

Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2024, 17:28Desculpem a quem achar isto normal, eu não acho, mesmo sendo  a Betano "patrocinador oficial do Benfica"

Recebo esta mensagem no meu telemóvel do SL Benfica, na qualidade de sócio com a seguinte mensagem: "Aposta no clássico 20eur em Aposta Grátis. Regista-te na Betano com o código ....."

Desculpem lá mas isto é suposto ser normal? A lista de sócios passar a ser uma lista de marketing? Eu sei que há muito os sócios passaram a ser somente clientes, mas só eu é que acho isto absolutamente inaceitável?
Isto não é sequer marketing a algo na loja do Benfica, é a uma casa de apostas online.

Antes de abrir a mensagem achei que era smishing

DeSousa

Hoje começa ou acaba o campeonato, qualquer coisa que não seja a vitória, deve lever à preparação de eleições antecipadas.