CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

Seven Red

Citação de: dsdsds44 em 10 de Novembro de 2024, 13:12Já estão reunidos no Seixal ou só mais logo é que aparecem?
Vão diretos para o estádio.

Eliseu do Azeite

eu iria assim

Bah pelo Kaboré se o mesmo tiver recuperado

Benfica da Serra

Deve ser dos Clássicos mais "indiferentes" que já presenciei nos meus 28 anos. Perguntei ao meu pai (que vai comigo logo ao jogo) como se sentia para "logo". A resposta foi também o que sinto: seja o que for, nem me lembro quase que há jogo. Não jogamos nada há mais de 2 anos, estamos a 8 pontos do 1º, idas ao estádio e sair a pensar "o que vim cá fazer", cada jogo que passa parece que é o pior que me lembro...
O Estádio está morto, as músicas aos altos berros "artificializam" todo o ambiente, os adeptos reagem mais a um petardo que às músicas de apoio... Já não se vêem "malucos", já ninguém grita "Benfica" no meio do Colombo. As bifanas são mais do mesmo...

Ufff desculpem o desabafo.

Mais logo estou lá e espero que ganhemos. CARREGA BENFICA! "ESTOU CONFIANTE,TEMOS DE GANHAR A ESTES TRIPEIROS DE M*RDA CRL"

Festivus

Bmjfsa

Citação de: Benfica da Serra em 10 de Novembro de 2024, 13:19Deve ser dos Clássicos mais "indiferentes" que já presenciei nos meus 28 anos. Perguntei ao meu pai (que vai comigo logo ao jogo) como se sentia para "logo". A resposta foi também o que sinto: seja o que for, nem me lembro quase que há jogo. Não jogamos nada há mais de 2 anos, estamos a 8 pontos do 1º, idas ao estádio e sair a pensar "o que vim cá fazer", cada jogo que passa parece que é o pior que me lembro...
O Estádio está morto, as músicas aos altos berros "artificializam" todo o ambiente, os adeptos reagem mais a um petardo que às músicas de apoio... Já não se vêem "malucos", já ninguém grita "Benfica" no meio do Colombo. As bifanas são mais do mesmo...

Mais logo estou lá e espero que ganhemos. CARREGA BENFICA! "ESTOU CONFIANTE,TEMOS DE GANHAR A ESTES TRIPEIROS DE M*RDA CRL"

Eu, o pior que vi ,
Foi em 1893, data da fundação do porto, que só tinha na equipa jogadores
Ingleses.
O resultado não me lembro, nem se havia balizas..
Vi a princesa D.Amelia.
Inesquecível.....

IPASLB

Citação de: Bmjfsa em 10 de Novembro de 2024, 13:24
Citação de: Benfica da Serra em 10 de Novembro de 2024, 13:19Deve ser dos Clássicos mais "indiferentes" que já presenciei nos meus 28 anos. Perguntei ao meu pai (que vai comigo logo ao jogo) como se sentia para "logo". A resposta foi também o que sinto: seja o que for, nem me lembro quase que há jogo. Não jogamos nada há mais de 2 anos, estamos a 8 pontos do 1º, idas ao estádio e sair a pensar "o que vim cá fazer", cada jogo que passa parece que é o pior que me lembro...

Eu, o pior que vi ,
Ingleses.
Vi a princesa D.Amelia.
Inesquecível.....
Resumindo, nem era o FCP, era outro clube da cidade do Porto.

Boddicker

Trubin
Bah/T Araujo
T Araujo/Otamendi
A Silva
Carreras
Tino
Aursnes
Kokcu
Akturkoglu
Amdouni
Pavlidis

Entrava assim

Sei que o Amdouni não fez por merecer na Alemanha mas não estava na posição onde pode render e prefiro o Di Maria entrar na segunda parte.

Bmjfsa

Citação de: IPASLB em 10 de Novembro de 2024, 13:26
Citação de: Bmjfsa em 10 de Novembro de 2024, 13:24

Eu, o pior que vi ,
Ingleses.
Vi a princesa D.Amelia.
Inesquecível.....
Resumindo, nem era o FCP, era outro clube da cidade do Porto.

Esse clube estava na barriga da mãe em gestação.
Viria a nascer em 1906,o pai foi um tal Monteiro da Costa.
Resumindo jogaram antes de nascer...

Já havia a génese....

Chelas

Trubin
Bah
Tomás Araújo
António Silva
Carreras
Florentino
Kokçu
Aursnes
Di Maria
Akturkoglu
Pavlidis

zelton

Além do jogo com o Atlético, os últimos 23 mins contra o Santa Clara na taça da liga foi quando gostei mais de ver o Benfica do Lage.

Aursnes, Kokcu
Di Maria, Akturkoglu
Pavlidis, Arthur Cabral

Está é a melhor receita pros jogos em casa. Não há que ter medos.
O Florentino não acrescenta rigorosamente nada em relação ao Aursnes a 6.

Pleasure_+_Pain

Nem tu nem o teu pai são os únicos. Acho que é sentimento generalizado. Não há entusiasmo nenhum com esta equipa.

Mozerovic

Citação de: van33 em 10 de Novembro de 2024, 10:23
Citação de: Mozerovic em 10 de Novembro de 2024, 09:43Se houvesse bom senso, antes de alargar o espaço para a comitiva grunha, era por uma vez terem feito uma declaraçao em comum sobre o horário estúpido deste jogo. Querem exportar a liga com jogos (para nós) as 21h45? Memso sendo aqui feriado amanha... Enfim!
Quanto ao jogo, é ganhar ou ganhar a essa escumalha.
Falam dos horários dos jogos cá mas em Espanha há todas as jornadas jogos às 21:00 (hora espanhola) e em França jogos as 20:45 hora francesa e em Itália a mesma coisa.

Concordo, a única diferença é que França, Italia, Espanha e Alemanha estão todos no mesmo fuso horário.
E eu quero ver é o Benfica.

slbforever95

Mal posso esperar por mais uma top performance da equipa e do DJ kanholas untz untz untz