CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

nuno666

Citação de: Sunaike em 10 de Novembro de 2024, 19:09Lagartos a perderem. não ganhes hoje que não é preciso
Nao atires canas... eles sao uma excelente equipa por mt que nos doa, nao quero desmoralizar ninguem mas tb tiveram a perder com o city...

EagleVision

Olha os Sapos a perderem! É melhor não lançar jinx que o jogo com o City também começou assim.

John F. Kennedy

nuno666

Citação de: Flirt4ever em 10 de Novembro de 2024, 19:14
Citação de: Sunaike em 10 de Novembro de 2024, 19:09Lagartos a perderem. não ganhes hoje que não é preciso
nem lhesbdevem ter dito, para não criar pressão nas donzelas....
Tu gozas com coisaa serias, só os jogadores sabem o que passaram nas maos do Roger, que os escravizou, os traumatizou, ao ponto de existirem jogadores que quase que termiam qd roger era o treinador, a vida deles nao foi facil queria ver vocês no lugar deles, mas quase por milagre os jogadores conseguiram recuperar a confiança msm sendo tratados a baixo de cão por o Roger, só os jogadores um dia é que poderam contar o que sofreram

aquaris

resultado de hoje Sport Lisboa e Benfica 2 Caso emails (AKA controlo da arbitragem) 2

Benfiquista de Baguim

Citação de: nuno666 em 10 de Novembro de 2024, 19:13
Citação de: Benfiquista de Baguim em 10 de Novembro de 2024, 19:06
Citação de: nuno666 em 10 de Novembro de 2024, 19:05
Citação de: IPASLB em 10 de Novembro de 2024, 18:47
Citação de: nuno666 em 10 de Novembro de 2024, 18:44
Citação de: Barcelense1994 em 10 de Novembro de 2024, 18:25Horário de merda.
Entuasiasmo nulo.

Mas, que me contrariem as piores expectativas e ganhem aos filhos da puta. Algo que deveria ser normal mas que é uma raridade na nossa casa.
Para cima deles, Benfica.
Este porto já não essa equipa do Sergio cão,  me da um jogo, um só esta epoca onde eles tenham cerrado os dentes, isso nao se vê em nenhum jogo, sao fracos vem de mais uma derrota ridicula, onde até diogo costa perdeu confiança...eu sou sincero antigamente qd era classico ficava querendo os jogadores do porto no Benfica desde Hulk, desde falcão,desde deco, agora nao queria nenhum jogador deles e se quisesse seria só um Alan Varela...
 Se isto nao é o plantel fraco é o que ?
Ainda têm jogadores de muito bom nível como o Pêpê, Samu e Diogo Costa, por exemplo, têm qualidade.
Sim tem msm comparacao com luiz diaz, com falcão e com vitor baia, e tds eles tivemos por a frente...já o disse e volto a repetir este é o porto mais fraco dos ultimos 10 anos...
 Força Benfica

Mas tem umas coisas que nos faltam, capacidade física e vontade, podem não ter grandes artistas mas correm o jogo todo.
É o que eu digo vocês veem um Porto que já não existe, viu se esse porto que corre ate ao fim com United, contra a lazio já estavam mortos em campo, e o samu hoje só tem de ser picado, pk já se viu que ferve em pouca agua...
  Para mim podemos até perder coisa que nao acredito pk este porto não mete medo a ninguém

O ódio que têm contra o Benfica faz com que joguem o que não conseguem noutros jogos.

nuno666

Citação de: Benfiquista de Baguim em 10 de Novembro de 2024, 19:20
Citação de: nuno666 em 10 de Novembro de 2024, 19:13
Citação de: Benfiquista de Baguim em 10 de Novembro de 2024, 19:06
Citação de: nuno666 em 10 de Novembro de 2024, 19:05
Citação de: IPASLB em 10 de Novembro de 2024, 18:47
Citação de: nuno666 em 10 de Novembro de 2024, 18:44
Citação de: Barcelense1994 em 10 de Novembro de 2024, 18:25Horário de merda.
Entuasiasmo nulo.

Mas, que me contrariem as piores expectativas e ganhem aos filhos da puta. Algo que deveria ser normal mas que é uma raridade na nossa casa.
Para cima deles, Benfica.
Este porto já não essa equipa do Sergio cão,  me da um jogo, um só esta epoca onde eles tenham cerrado os dentes, isso nao se vê em nenhum jogo, sao fracos vem de mais uma derrota ridicula, onde até diogo costa perdeu confiança...eu sou sincero antigamente qd era classico ficava querendo os jogadores do porto no Benfica desde Hulk, desde falcão,desde deco, agora nao queria nenhum jogador deles e se quisesse seria só um Alan Varela...
 Se isto nao é o plantel fraco é o que ?
Ainda têm jogadores de muito bom nível como o Pêpê, Samu e Diogo Costa, por exemplo, têm qualidade.
Sim tem msm comparacao com luiz diaz, com falcão e com vitor baia, e tds eles tivemos por a frente...já o disse e volto a repetir este é o porto mais fraco dos ultimos 10 anos...
 Força Benfica

Mas tem umas coisas que nos faltam, capacidade física e vontade, podem não ter grandes artistas mas correm o jogo todo.
É o que eu digo vocês veem um Porto que já não existe, viu se esse porto que corre ate ao fim com United, contra a lazio já estavam mortos em campo, e o samu hoje só tem de ser picado, pk já se viu que ferve em pouca agua...
  Para mim podemos até perder coisa que nao acredito pk este porto não mete medo a ninguém

O ódio que têm contra o Benfica faz com que joguem o que não conseguem noutros jogos.
Até podia concordar ctg mas esse odio era plantado por o pinto da costa que já não está la, e sergio cao que tb já nao está

gazetadosdesportos

Citação de: IPASLB em 10 de Novembro de 2024, 18:57
Citação de: SG Ventil em 10 de Novembro de 2024, 18:47
Citação de: IPASLB em 10 de Novembro de 2024, 18:43
Citação de: SG Ventil em 10 de Novembro de 2024, 18:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Novembro de 2024, 18:28
Citação de: SG Ventil em 10 de Novembro de 2024, 18:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Novembro de 2024, 18:25
Citação de: Blitzer em 10 de Novembro de 2024, 18:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Novembro de 2024, 18:16
Citação de: Blitzer em 10 de Novembro de 2024, 18:15Nos últimos 9 anos e meio temos 2 vitórias na Luz em 10 jogos.

Simplesmente ridículo. Zero expectativa.
agora vai la ver a conta nos ultimos 5 jogos contra eles...

Só para ver uma coisa....

Entendo o que queres dizer mas a minha ideia era mesmo realçar o histórico na Luz.

Devia ser a nossa fortaleza nestes duelos e tem sido exatamente o contrário.
eu ent3ndo o teu lado...mas tambem tem o reverso...e o nos ultimos 3 anos temos mudado isso

Levámos 5-0 no último embate.
la esta...voces  vao buscar sempre o negativo...assim nao da.

Eu bem sei que levamos 5...da mesma forma que lhe fodemos uma super taça e vencemos  na luz

Tipo....

Compara as nossas vitórias por 2-0 e 1-0 com o 5-0 deles.
No total de jogos em casa do SLB é o SLB que manda em todas as estatísticas, em casa deles mandam eles.

Goleadas por goleadas, lembro duas do SLB um 12-2 em casa e um 8-2 em casa deles para um Troféu organizado por eles.

Mas no final de tudo, o que mais conta são os Títulos e Troféus, e ainda somos nós os que temos mais, principalmente nos Títulos Principais;

Títulos de Campeão Europeu (iguais e com mais história e Palmarés/Medalhas).

Títulos de Campeão Nacional.

Taças de Portugal.

Só podes estar a trolar.
Tudo o que eu referi é verdade e ENGLOBA TODAS AS ÉPOCAS, não as largas ultimas épocas em que o fcp tem vantagem até em casa do SLB...

Eu dei e continuei a dar-te conversa e por querer partir do princípio que não és dragarto e se ainda não sabes;

O SLB é, foi e será para toda a eternidade o Melhor Clube Europeu da Década de 60 na Principal Competição Europeia da UEFA (desde a época de 1960/61 até á época de 1969/70), coisa que MAIS NENHUM outro clube português o conseguiu em uma década inteira.
[/quot
Citação de: IPASLB em 10 de Novembro de 2024, 18:57
Citação de: SG Ventil em 10 de Novembro de 2024, 18:47
Citação de: IPASLB em 10 de Novembro de 2024, 18:43
Citação de: SG Ventil em 10 de Novembro de 2024, 18:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Novembro de 2024, 18:28
Citação de: SG Ventil em 10 de Novembro de 2024, 18:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Novembro de 2024, 18:25
Citação de: Blitzer em 10 de Novembro de 2024, 18:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Novembro de 2024, 18:16
Citação de: Blitzer em 10 de Novembro de 2024, 18:15Nos últimos 9 anos e meio temos 2 vitórias na Luz em 10 jogos.

Simplesmente ridículo. Zero expectativa.
agora vai la ver a conta nos ultimos 5 jogos contra eles...

Só para ver uma coisa....

Entendo o que queres dizer mas a minha ideia era mesmo realçar o histórico na Luz.

Devia ser a nossa fortaleza nestes duelos e tem sido exatamente o contrário.
eu ent3ndo o teu lado...mas tambem tem o reverso...e o nos ultimos 3 anos temos mudado isso

Levámos 5-0 no último embate.
la esta...voces  vao buscar sempre o negativo...assim nao da.

Eu bem sei que levamos 5...da mesma forma que lhe fodemos uma super taça e vencemos  na luz

Tipo....

Compara as nossas vitórias por 2-0 e 1-0 com o 5-0 deles.
No total de jogos em casa do SLB é o SLB que manda em todas as estatísticas, em casa deles mandam eles.

Goleadas por goleadas, lembro duas do SLB um 12-2 em casa e um 8-2 em casa deles para um Troféu organizado por eles.

Mas no final de tudo, o que mais conta são os Títulos e Troféus, e ainda somos nós os que temos mais, principalmente nos Títulos Principais;

Títulos de Campeão Europeu (iguais e com mais história e Palmarés/Medalhas).

Títulos de Campeão Nacional.

Taças de Portugal.

Só podes estar a trolar.
Tudo o que eu referi é verdade e ENGLOBA TODAS AS ÉPOCAS, não as largas ultimas épocas em que o fcp tem vantagem até em casa do SLB...

Eu dei e continuei a dar-te conversa e por querer partir do princípio que não és dragarto e se ainda não sabes;

O SLB é, foi e será para toda a eternidade o Melhor Clube Europeu da Década de 60 na Principal Competição Europeia da UEFA (desde a época de 1960/61 até á época de 1969/70), coisa que MAIS NENHUM outro clube português o conseguiu em uma década inteira.

Entre 59-60 e 68-69.

Di_Maria

Se este resultado do Braga se mantiver e o Benfica não entrar com a faca nos dentes para ganhar os 3 pontos, então fechem o clube de vez.

diabo_bom

S-Line

Até a comer parece que entra aos rebolões .
Foda-se . Não como .

Sousa_slb

Temos que ganhar seja por onde for.

Que se mostrem capazes e com vontade disso.
E que o lage não invente

Spiritvs

Citação de: Flirt4ever em 10 de Novembro de 2024, 19:14
nem lhesbdevem ter dito, para não criar pressão nas donzelas....
Os jogadores tem telemoveis meu amigo!

watt338

Os lags estão a perder? Então é certo que vamos enfardar hoje.