Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

Innuendo

Pode ter tido falhas em outros jogos, mas contra o Bayern foi o único jogador que demonstrou ter um pingo de qualidade. Não termos vindo de saco cheio foi por demérito dos avançados e muito mérito do gk. Não foi graças a tática de merda de Bruno lage

SousaLB

Citação de: tixatixa em 07 de Novembro de 2024, 17:01
Citação de: fdpdc666 em 07 de Novembro de 2024, 12:54Não é GR de equipa grande, daí ontem até ter sido dos melhores.

Vale tudo para bater. Ontem foi bom porque é GR de equipa pequena. Se fosse mau era porque é GR de equipa grande...
É doentio.

Até meio da 2ª parte era só malhar. Quando perceberam que era um bocado escandaloso, mudaram para essa ladainha.

Red Bullet

Estou desapontado com a performance global dele, mas se há jogo em q agradeço a sua exibição foi no último. Ai as criticas q lhe fazem é "só pq sim".

Innuendo

Citação de: Red Bullet em 08 de Novembro de 2024, 22:15Estou desapontado com a performance global dele, mas se há jogo em q agradeço a sua exibição foi no último. Ai as criticas q lhe fazem é "só pq sim".

Eu há coisas que não compreendo. O extremismo, por exemplo. Parece que só se pode estar contra ou andar a bater pivias á conta.
Não há objetividade, ou é amor incondicional ou ódio irracional.

O desempenho global tem estado aquém, infelizmente, mas tem feito boas exibições. Não está é a ter consistência e a equipa também não ajuda muito.

Quando se critica uma jogador por mas exibições, não é necessariamente po-lo no assador, nem elogiar quando está bem, andar a bater pivias.

Outro exemplo é Kokçu, que gera amor/ódio. Os fãs incondicionais aproveitam qualquer coisinha para exultar, e o contrário também acontece, em relação às críticas. É um jogador altamente inconstante, em que o racio de jogos com qualidade/ jogos em que participa é extremamente negativo

PontapeDoIsaias

Citação de: Innuendo em 09 de Novembro de 2024, 09:31
Citação de: Red Bullet em 08 de Novembro de 2024, 22:15Estou desapontado com a performance global dele, mas se há jogo em q agradeço a sua exibição foi no último. Ai as criticas q lhe fazem é "só pq sim".

Eu há coisas que não compreendo. O extremismo, por exemplo. Parece que só se pode estar contra ou andar a bater pivias á conta.

O desempenho global tem estado aquém, infelizmente, mas tem feito boas exibições. Não está é a ter consistência e a equipa também não ajuda muito.

Quando se critica uma jogador por mas exibições, não é necessariamente po-lo no assador, nem elogiar quando está bem, andar a bater pivias.

Outro exemplo é Kokçu, que gera amor/ódio. Os fãs incondicionais aproveitam qualquer coisinha para exultar, e o contrário também acontece, em relação às críticas. É um jogador altamente inconstante, em que o racio de jogos com qualidade/ jogos em que participa é extremamente negativo
E ambos ja mostraram que tem grande qualidade.

Secalhar o problema , a maior parte , e ser mos um clube com tudo top menos aquilo que e mais importante.
Competencia em toda a linha.

ajnogueira

Citação de: Innuendo em 09 de Novembro de 2024, 09:31

Eu pessoalmente não me lembro de ver aqui nenhum fã incondicional do Kökçü.

SURREAL9

Sem tirar a culpa ao otamendi mas esta bola tem de ser do GK. Não houve comunicação entre os dois e o ota acaba a fazer merda. Com menos 2 fica difícil.

Montez

DastanPT

Citação de: SURREAL9 em 10 de Novembro de 2024, 21:44Sem tirar a culpa ao otamendi mas esta bola tem de ser do GK. Não houve comunicação entre os dois e o ota acaba a fazer merda. Com menos 2 fica difícil.
O Trubin se vai à bola, o provável acontecer é os dois chocarem e ou se lesionam ou a bola é solta e há golo.

Isto é um não assunto

Não há que envolver em nada o GR neste lance

100% Otamendi.

watt338

Por amor de deus. Aqui teve 0 culpa.

O golo é 100% culpa do Otamerdi.

aguia1

Citação de: SURREAL9 em 10 de Novembro de 2024, 21:44Sem tirar a culpa ao otamendi mas esta bola tem de ser do GK. Não houve comunicação entre os dois e o ota acaba a fazer merda. Com menos 2 fica difícil.
A bola é do Ota, querias que o fosse contra o defesa? O Ota a que falhou, e só o Ota.

aguia1

Citação de: watt338 em 10 de Novembro de 2024, 21:47Por amor de deus. Aqui teve 0 culpa.

O golo é 100% culpa do Otamerdi.
Óbvio.

Trapattoni

Não teve a culpa, aquela bola era do Otamendi.