CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

Kurt Cobain 10

Ricardinh010

Citação de: Ricardinh010 em 09 de Novembro de 2024, 09:55Acho que vamos ganhar e de forma clara. Este novo "buoordooo" não assusta ninguém.

Eu tinha dito!!

Tiago Fella

Depois daquela primeira parte, em que temos um golo anulado, conseguimos ficar em vantagem, e depois oferecemos o empate, e ainda o episódio das tochas a interromperem quando a equipa estava bem por cima, temi uma péssima segunda parte, aliado à experiência dos jogos passados com os andrades.

Mas a equipa respondeu muito bem na segunda parte, não estava à espera, e não deu hipótese.

Este Porto Nobo, parece macio, entrando com uma mentalidade de luta fica mais fácil vencer.
Ainda há vestígios do porto velho, agressões ao Beste do J.Mário e do Nico, mais a azia do Gonçalo B.

Grande jogo do Di, craques o Aursnes, T. Araújo e Carreras.
Incrível também o número de bolas recuperadas pelo Tino.

SwissSLB

JPSilva

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Novembro de 2024, 22:55O Sérgio Conceição fazia milagres com este bando de mecos.

O que fazia milagres não era propriamente o Cão, mas não é altura para esta conversa.

paulomaia1972

SG Ventil

The Horror

Citação de: Kinkolas em 10 de Novembro de 2024, 22:53O Otário Machado e o Rodolfo estão tristes.

Não tenho palavras para descrever o quanto odeio esse bêbado.

Kinkolas

iREDBLOOD

Citação de: matadu em 10 de Novembro de 2024, 22:50Tomás Araújo e Aursnes os melhores.

O Aursnes hoje fez muita merda. Quem fez um jogão e está a passar despercebido foi o Florentino.

Soundwave

Citação de: JPSilva em 10 de Novembro de 2024, 22:50
Citação de: Soundwave em 10 de Novembro de 2024, 22:49
Citação de: Minerva em 10 de Novembro de 2024, 22:42Ora bem...

Ganhando ao Nacional, já só ficamos a 5 dos lizards.

De repente, vinham por aí abaixo sem Amorim e o resto é história... #prontofalei

Recuperar 5 pontos a uma equipa que nem a perder 2-0 ao intervalo perde pontos.

Não estou mesmo a ver como.

A única hipótese é fazermos as coisas pelas próprias mãos. Se não conseguirmos, não há muito a fazer.

Isso implica ganhar todos os jogos até ao fim. Não temos equipa para isso.

Ginkgo

Btw, como é que o Varela acaba o jogo com um amarelo e a provocar um penalty em que literalmente chuta uma cabeça?

bmuc79

É tão raro que é caso para dizer "eu estive lá!".

Vitória mais do que justa que peca por escaço.

Estes porcos n valem um crl, ainda estão piores que com o Cão e o velho...

Nem dá vontade de sair do estádio, histórico!!!

E ainda por cima acompanhado da nossa menina de uma modalidade amadora como enquadramento para o relvado.
Ai, se eu tivesse 20 anos again...

Carrega Benfica!!!