CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

matadu

imightbewrong

Trapattoni

A imagem do AVB abandonar o estádio é absolutamente deliciosa.
Incha fdp.

jpcafe

Citação de: granja22 em 10 de Novembro de 2024, 22:47Cambada de cepos...era um jogo para os deixar de gatas...de gatas...era forçar ate ao fim...triste por so terem sido 4...estou desgostoso

E não foi o que aconteceu? Árbitro segurou muito o que poderia ter sido uma goleada histórica

JustMe

É impressão minha, ou falta... qualquer coisa a este Porto? Não me refiro à qualidade, porque essa já é pouca há uma série de anos. Dá-me ideia que lhes faltou uma daquelas doses de rassa intramuscular, mas admito que seja erro meu.

JPSilva

Citação de: Soundwave em 10 de Novembro de 2024, 22:49
Citação de: Minerva em 10 de Novembro de 2024, 22:42Ora bem...

Ganhando ao Nacional, já só ficamos a 5 dos lizards.

De repente, vinham por aí abaixo sem Amorim e o resto é história... #prontofalei

Recuperar 5 pontos a uma equipa que nem a perder 2-0 ao intervalo perde pontos.

Não estou mesmo a ver como.

A única hipótese é fazermos as coisas pelas próprias mãos. Se não conseguirmos, não há muito a fazer.

Il trattore

D12-SLb

skydevil

Citação de: Pedro.a.coelho. em 10 de Novembro de 2024, 22:49Di Maria oferece o prémio de homem do jogo a todos os benfiquistas que ao primeiro contratempo vêm para aqui dizer mal dele.

4-1 para os maldizentes . For 5-1 mas um golo  anulado à antiga.

Continuo a dizer. Subtrai mais do que acrescenta.

ccooll_booy

Carreras e Tomás Araújo, que jogadores.. Era encostar o argentino e aquela defesa podia ficar bem mais segura..

Indiana Jonas

Citação de: KRF em 10 de Novembro de 2024, 22:48Acho que faz um tempao que os suinos  nao eram enrabados na catedral desta forma

Na nova nunca foram. Há 60 anos que não dávamos 4 aos porcos.

Croissant

Quem viveu os anos do vietnam sabe bem a importância de esmagar estes fdp.