CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

Pedro.a.coelho.

Di Maria oferece o prémio de homem do jogo a todos os benfiquistas que ao primeiro contratempo vêm para aqui dizer mal dele.

4-1 para os maldizentes . For 5-1 mas um golo  anulado à antiga.

bnfc

Citação de: mboss em 10 de Novembro de 2024, 22:44Tenho 31 anos e nunca vi o Benfica marcar 4 golos ao Porto.

Corrijam-me se estiver enganado, mas acho que nunca aconteceu durante a presidência do pinto da costa. Acho que temos que recuar a 1972, ao 6-0, ainda no tempo do Eusébio.

Chilimili

Festivus

Muita força para os lagartos também, pois o segundo clube deles foi goleado pelo  Benfica.

JC21_SLB

Kinkolas

AshlerRam24

Que falta de amor próprio.

Uma oportunidade para esmagar aqueles nojentos e andaram 15 minutos a passo.

A sério, para o caralho.

Indiana Jonas

Citação de: Cosme2001 em 10 de Novembro de 2024, 22:44
Citação de: Indiana Jonas em 10 de Novembro de 2024, 22:44Todos os que por aqui davam por certa a vitória do putedo podem ir para o real caralho. A moderação devia banir-vos a todos!
Tem juízo

Tem juízo uma ova. Recua 4 ou 5 horas de páginas neste thread. A quantidade de gente que se diz benfiquista e que dava como fait accomplis a vitória dos corruptos é surreal para um fórum do Benfica.

Há uma diferença entre estar descrente e ser mete-nojo. Tenho zero paciência para os últimos - que por sinal são demasiados por aqui.

Kurt Cobain 10

Di_Maria

Anónimo_

Citação de: DastanPT em 10 de Novembro de 2024, 22:46Yeah

Demos 4-1 ao porto.. em casa..yeah... #titulo

Crl fica sempre o sentimento que podiam ter sido mais se tivessem uma atitude diferente

Ao contrario nao tinha ficado 4-1 podem ter a certeza...

Um dos motivos dessa última frase, é precisamente por estarem mentalmente por cima (e porque a nós a arbitragem não nos segura em alguns momentos do jogo). Nesse aspecto, este resultado é muito importante para ajudar a inverter a tendência.

K9Pitbull