Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SonecaSLB

Entre VB e Lage provou-se que este é o menos mau

Eles nem pressão faziam, primeira vez na vida que vi o Porto contra nós a desistir de prssionar

Sinceramente a mim este 4-1 diz-me pouco, continuamos a 5 pontos do primeiro e continuamos com um coveiro a jogar a central.

TFFS

MLM

Citação de: Funki38 em 10 de Novembro de 2024, 22:53Só posso criticar o jogo com o Feyenoord, de resto...tem estado bem.
Ganhas em alvalade, e somos campeões.
Tem de ganhar na luz, em Alvalade, na Pedreira e no Dragao. Veremos.

Sexta-Feira

Estiveste bem neste jogo.
Mas tens de tirar o Otamendi do 11!

Ele destrói a equipa com erros individuais gravíssimos.

Festivus

Não é um grande treinador, mas já deu 4 a0 Atlético de Madrid e ao Porto este ano. E deu 4 em Alvalade e 5 aos lagartos na Supertaça há uns anos também.

Tomara a muitos...

bernardesci Silva

Excelente trabalho para o jogo de hoje. Nada a dizer.

Cosme2001

Sem matéria prima mais uma goleada e mais um jogo histórico
Mas aqui chamam-lhe de tudo e acham que o problema do clube é ele

AlexandreFernandes

Começámos a ganhar o jogo na forma como o Lage o preparou.

A colocação do Aursnes atrás do Pavlidis, condicionando quer um dos centrais, quer o Alan Varela, foi fundamental.

O Porto não conseguiu sair 1x que seja através do triângulo entre os centrais e o médio mais defensivo.

Colocámos em prática exatamente aquilo que eles nos fizeram anos e anos sem conta.

Jogar com 3 médios neste tipo de jogos é fundamental.

_fv_

O Lage com uma estrutura que o protegesse mais em vários aspetos, incluve construção de planteis não é mau como alguns o tentam pintar. Agora é franco como líder precisa sempre "das costas quentes".

karkow

Tudo a criticar o Bruno lage pelo que fez em Munique. Falem agora artistas. Mas vao para a TV e para os jornais..nabos do caralho. Os piores inimigos do Benfica são os próprios benfiquistas. E há muitos por aí . Otários. Viva o Benfica caralho!!!

dcbraga84

Obrigado Bruno. És um grande treinador. Mais um dia em que os papagaios de criticam todos para o real caralho.

sardao

Pedro Nunes 28

Foi o Lage que também espetou 5-0 aos lagartos na Super taça ? Certo ?

pedro22

Citação de: joao_manike em 10 de Novembro de 2024, 22:35Primeira goleada ao foculporto que vejo no meu tempo de vida.

Obrigado. Esperei 31 anos por isto.

Tens sorte, eu esperei 45!

Nenad25

Grande!

Não tenham medo de o elogiar. Primeira goleada ao Porto em casa, e é graças a ele. Não há "mas".

Grande hoje!