CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

Roy Bean

Citação de: SwissSLB em 10 de Novembro de 2024, 22:45
Citação de: Roy Bean em 10 de Novembro de 2024, 22:05
Citação de: SwissSLB em 10 de Novembro de 2024, 22:03Tá velho! Tou farto dele! Que vá para a Argentina. É lidar e meter a viola no saco!

E tá velho..
Se calhar n ter feito 90 min em Munique ajuda...

Isso é outra história. Se calhar está  ser gerido como tem que ser, ao contrário do que o tronco alemão fazia!

Vamos lá ver uma coisa em relação ao di maria ng diz que ele n tem talento.
O problema é os muito minutos que faz e as inumeras jogadas que tehta ser ele a decidir ou ter o protagonismo...

As criticas sobre ele sao diferentes que as sobre o otamendi..

diego040675

Citação de: Travpart em 10 de Novembro de 2024, 23:00Este burro do Águas continua a dizer que o Aursnes não esteve em nenhum golo.
o águas nem sequer devia pisar a luz... quanto mais botar faladura

É um merdas

JustMe

Citação de: biumbs em 10 de Novembro de 2024, 22:59Satisfeito pela vitória.

Aziado porque podíamos ter vingado os 5-0 e decidimos aparvalhar.

Nem daqui a 20 anos...
Estás como eu. Sinto-me um perfeito idiota, mas não consigo fugir a esta azia. Devia estar eufórico e de peito feito, mas parece que ficou 2-2. Nem tão cedo apanhamos uma oportunidade destas.

Androico

Citação de: Bailey em 10 de Novembro de 2024, 22:57Fizemos um grande jogo, não foi o melhor jogo que já vi o Benfica fazer contra o porto, mas foi o porto mais fraco que já vi.
Claro... A semana toda a dizer que íamos levar na pá e agora que não correu como o esperado, o Porto já é o mais fraco que viste.

smpslb

overmarte

Grande jogo! Grande vitória!
Já mereciamos uma vitória destas contra os andrades.

Soundwave

Citação de: SLUG em 10 de Novembro de 2024, 22:45Uma arbitragem clássica dum Benfica-Porco já só dá para não levarem mais que 4. Com uma arbitragem normal hoje tinha sido histórico.

Pá, vários amarelos aos gajos em situações somos porto e não só de entradas. Penalty a favor do Benfica. Faltas clássicas que nunca lhes são marcadas a serem desta vida.

Hoje não tenho como me queixar do Pinheiro. Aliás dá se 4 precisamente porque o árbitro não inclinou. Não se deu mais porque somos nabos.

iREDBLOOD

Citação de: nuno666 em 10 de Novembro de 2024, 22:55
Citação de: iREDBLOOD em 10 de Novembro de 2024, 22:52
Citação de: nuno666 em 10 de Novembro de 2024, 22:45
Citação de: JPSilva em 10 de Novembro de 2024, 22:43Sabe a pouco agora e saberá a nada se não ganharmos o campeonato.
Puxa que Benfiquista és tu? Isto é tao bom como seremos campeões e nao venhas dizer que penso pequenino, pk a 60 sim amigo a 60 anos que nao marcavas 4 golos aos porcos, esta noite é inesquecivel
 VIVA O BENFICA

Épá, foda-se.

É isto, o adepto benfiquista agora é isto. Vêm aí mais 4 anos de vieirismo/Costismo. O adpeto comum não dá para mais.
Nao vou admitir que questiones o meu Benfiquismo, tu é que és estranho, estavas cheio de medo dos porcos, e dps já tiveste planteis mil vezes melhor e perdes te contra os porcos... mas se não tás feliz, quem sou eu és livre de te inscrever no Porto...

Já estás a caminho do Marquês para festejar este titílo ou não sabes o caminho? Foda-se não envergonhes a nossa história.

arodrigues84

O Porto tinha 4 golos sofridos em 10 jornadas.

Sintomático.

nuno666

Citação de: SLB Stars em 10 de Novembro de 2024, 22:48Para o dia ter sido perfeito seria ter recuperado também 2 pontos aos lagartos. Mas também não está mal assim.

Carreras e Tomás os MVP, para mim nereciam os dois.
Mas isso amigo era os porcos queriam...eu acho que essa vitoria do sporting os deixou todos parvos... pk eles já pensavam que iam cortar distâncias kkkk

smpslb

ponta de lança

LOL O Rodolfo está doente. Até está danado com o fair play do Pêpê. Está triste como a noite.

Puta que o pariu.

td_por_ti_SLB

Grande alegria, meus caros. São três pontos só, é certo, até continuamos em 3.º mas, porra, resultado que já não acontecia há muito tempo. Não me lembro de nenhuma vitória assim do Benfica contra o "porco". Daquelas que vão ficar na memória, honestamente.

Problema: vi o jogo a trabalhar. Sem foco praticamente nenhum. Celebrei mas pouco. Merecia outra atenção e acompanhamento.

Benfica!