CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

Tiago_Patatas

vitormopinto1987

Tenho 37 anos e nunca tinha visto o Benfica marcar mais que 3 golos ao porto, nem vulgarizar esses filhos da puta como fizemos hoje

_Xebola_

Citação de: Sea_Shepherd em 10 de Novembro de 2024, 22:50

Nosso feijocas teve lá.

Foda-se, está explicada a vitória.

Não existe tácticas, não existe isto nem aquilo, simplesmente houve Fejsa!!!

Redfield73

Citação de: RuiRocha em 10 de Novembro de 2024, 23:01Foi hoje que por fim perdemos o medo a estes fdp?
Citação de: RuiRocha em 10 de Novembro de 2024, 23:01Foi hoje que por fim perdemos o medo a estes fdp?
Nao e é preparar bem o jogo da epoca deles, o da segunda volta.

Andris

Citação de: JustMe em 10 de Novembro de 2024, 22:40Nunca pensei estar com uma azia do caralho num jogo em que damos 4 ao Porto. Mas estou.
Completamente.

Claro que adorei o resultado, mas foda-se, mais uma vez, poupamo-los, injustificadamente.

Festivus

A última vez que vi um Porto tão fraco foi o dos Josués e Licás. Em tempos mais recentes talvez o de 18/19 em que ganhámos por 1-0 na Luz. Acho que eles nem um remate fizeram.

Pedro Nunes 28

Pronto na SIC já dizem que ganhamos ao pior Porto 😂😂😂😂 não falha, fosse o Sporte e eram odes ao Bamborim

Notguilty

ZéTonto

Citação de: biumbs em 10 de Novembro de 2024, 22:59Satisfeito pela vitória.

Aziado porque podíamos ter vingado os 5-0 e decidimos aparvalhar.

Nem daqui a 20 anos...
Não me importo ganhar ficando a 1 dos 5 daqui até ao fim dos tempos. Assinava já.  O0

TFFS

Citação de: JC21_SLB em 10 de Novembro de 2024, 22:48O Varela não devia ter sido expulso no lance do penalty? Já tinha amarelo...
Devia. E o Benfica marcou 5 golos mas apenas contaram 4

A roubar foram goleados

Cob92

Citação de: zizou em 10 de Novembro de 2024, 23:01O porto vai voltar a ser o clube de bairro que era.

O Pinto da Costa ele proprio disse :

'Sou o unico capaz de garantir resultados e conquistas'

arfm14

Citação de: zizou em 10 de Novembro de 2024, 23:01O porto vai voltar a ser o clube de bairro que era.

Não vai nada. São o clube português com mais conquistas internacionais. É real.

Nós é que temos que ganhar muito mais do que temos ganho.

Bailey

Citação de: Di_Maria em 10 de Novembro de 2024, 22:59Nota-se claramente que agora jogam sem doping.

Mas nota-se a léguas.

Já contra a Lazio vi o jogo todo e notou-se uma quebra física muito grande.

Vamos ver se com a morte do velho o Póvoas e etc não dão o braço a torcer e voltam a ajudar o porto.

Se houvesse uma investigação a sério ao futebol português...

Não há coisas coincidências.
Desde que entrei neste fórum há anos e anos, após 50 e tal mil mensagens, sempre andei a dizer isso, aposto que muita gente dizia que era só conversa.. NAO ERA
Era real. E não estou convencido que tenha acabado de vez. Que agora que isto tá a correr mal para eles que não voltem para hábitos antigos