CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

Sea_Shepherd

Chuck

Citação de: EagleVision em 10 de Novembro de 2024, 23:03Vitor Bruno, "Vitória justa do Benfica".

Adorava ouvi-lo, daqui em diante, sempre neste registo. Sempre a mesma frase.

Já não ia aguentar muito tempo no cargo, com esse discurso é outro que vai passar o Carnaval a Torres Vedras.

Dei uma olhada no Match Thread do jogo, no canal dos gajos no Reddit e não fazia ideia que havia tanta gente desejoso de o ver pelas costas.

Iron Mask

Citação de: ISO em 10 de Novembro de 2024, 23:09E será que o Pinto se vai candidatar de novo?

Espero que não tenha morrido hoje!

Pelo menos até acabar o jogo.

Francescoli

Citação de: Francescoli em 10 de Novembro de 2024, 21:45São 40min muito bons da nossa parte, totalmente arruinados por um conjunto de atrasados mentais criminosos que acham que são do Benfica e um aleijado no campo.

Não vai, obviamente, acontecer nada a esta corja. O clube paga a multa e siga.

O Otamendi pra semana lá estará a espalhar magia.

Já não tenho vida pra isto, confesso. Estou muito cansado do Benfica. Exausto.

O Benfica foi superior a isto, foram 80 minutos de excelência futebolística e uma vitória que pecou por escassa.

O resto que disse no post original, manter-se-à.

SigaPaVinho

E quando um meio-campo a três não era tática para o Benfica? Coincidência o amasso quando lhes ganhamos o meio-campo.

Redfield73

Citação de: Never em 10 de Novembro de 2024, 23:08Não tirando qualquer mérito ao Benfica - até porque foi um bom jogo, sobretudo a 2ª parte - mas não me lembro dum Porto tão pouco agressivo, tão pouco porco que era a sua imagem: de tirar partido com faltinhas, de não querer deixar jogar, de pressionar e fazer faltas duras.

A imagem do Porto hoje não apareceu. O que me estranha bastante. Nunca tinha assistido a uma falta de competitividade que até com o Peseiro existia.

A vitória não está em causa, o Benfica foi superior em tudo, mas o Porto não mostrou aquela imagem que estávamos habituados.

Mudou a estrutura toda que tinha esse espírito arruaceiro. Está aí a explicação. Assim como o nosso espirito loser ira desparacer quando uma direção sem medos, rabos de palha e muito querer desportivo, repito DESPORTIVO for eleita.

GuilhermeMFC

Citação de: vieirah1904 em 10 de Novembro de 2024, 18:21Zero vontade de sair para o estádio para ir ver isto.

Um horário ridículo que desrespeita quem trabalha ou vai à escola amanhã, um treinador looser, uma equipa de conas moles que acha que vai defrontar o Arouca e um presidente aos abracinhos ao inimigo.

Espero que tenhas gostado

diego040675

Se os lagartos tem perdido pontos hoje, acho que vinham por aí abaixo

OclassicoNº10

O meu primeiro comentário pós jogo é o seguinte.

Acho que devíamos ter uma reflexão pela maneira como se fala do Bruno e também do Di Maria.

O Bruno tem sido uma pessoa incrível ao agarrar um projecto partido. Está a tentar agarrar uma equipa depois de erros graves de gestão dentro e fora.
Não era a minha escolha e o meu histórico prova isso no momento da saída do Roger.
Mas tem sido de facto um Homem com H grande.
Nenhuma equipa ganha todos os jogos. Haverá sempre desaires. (Veja-se hoje o Barcelona, por exemplo).
Como tal acho que o Bruno merece mais respeito.

Quanto ao Di Maria, sempre coube e caberá. O Di Maria por vezes pode exagerar no seu virtuosismo sozinho, mas uma coisa dou de garantido. É um prazer enorme e ao mesmo tempo uma sorte em ter o Di Maria no Benfica.
Um jogador desta craveira Mundial que certamente tem chuvas de propostas, preferiu o Benfica.
Assim como o Bruno, também merece respeito.

Parabéns a todos! Nós merecemos!

Foi uma verdadeira noite de reagir " à Benfica ".

Woland

Acham que ainda deu para o PdC ver este resultado antes de ir com o caralho ?

BrunoP

Malta a falar de ser um Porto sem Pdc, sem Conceição e sei lá mais quem, mas como é que ninguém mencionou ainda o maior desequilibrador dos clássicos, de seu nome Artur Soares Dias?