CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

helderrocha

Citação de: Never em 10 de Novembro de 2024, 23:08Não tirando qualquer mérito ao Benfica - até porque foi um bom jogo, sobretudo a 2ª parte - mas não me lembro dum Porto tão pouco agressivo, tão pouco porco que era a sua imagem: de tirar partido com faltinhas, de não querer deixar jogar, de pressionar e fazer faltas duras.

A imagem do Porto hoje não apareceu. O que me estranha bastante. Nunca tinha assistido a uma falta de competitividade que até com o Peseiro existia.

A vitória não está em causa, o Benfica foi superior em tudo, mas o Porto não mostrou aquela imagem que estávamos habituados.

nunca tinha visto o porto contra o benfica sentir-se tão incapaz. notou-se que não tinham capacidade para mais

nuno666

Citação de: matadu em 10 de Novembro de 2024, 22:50Tomás Araújo e Aursnes os melhores.
O vosso menino bonito tem lances que pode foder td
 Eu queria ver se fosse o otamendi a fazer aquele passe a isolar o samu...já tavam tds a matar o otamendi, mas como é o aursness nao se passa nada
 Hoje é para ficar a ver tds os canais ate as 4h da manhã viva o BENFICA

arfm14

Citação de: Sea_Shepherd em 10 de Novembro de 2024, 22:50

Nosso feijocas teve lá.

Será que não podíamos pôr o Fejsa ao lado símbolo onde a águia pousa em todos os jogos na Luz?

Cob92

Citação de: ISO em 10 de Novembro de 2024, 23:09E será que o Pinto se vai candidatar de novo?

Nao mas se o porto entrar em crise volta o verdadeiro herdeiro do legado do Pinto Da Costa.

O Conçeicao

Chuck

Citação de: Never em 10 de Novembro de 2024, 23:08Não tirando qualquer mérito ao Benfica - até porque foi um bom jogo, sobretudo a 2ª parte - mas não me lembro dum Porto tão pouco agressivo, tão pouco porco que era a sua imagem: de tirar partido com faltinhas, de não querer deixar jogar, de pressionar e fazer faltas duras.

A imagem do Porto hoje não apareceu. O que me estranha bastante. Nunca tinha assistido a uma falta de competitividade que até com o Peseiro existia.

A vitória não está em causa, o Benfica foi superior em tudo, mas o Porto não mostrou aquela imagem que estávamos habituados.

O Vítor Bruno já era.

diego040675

Citação de: Woland em 10 de Novembro de 2024, 23:10Acham que ainda deu para o PdC ver este resultado antes de ir com o caralho ?
espero que sim...
Para ficar a dar voltas no caixão

zizou

O Pinto da Costa deve estar nas últimas, pois o pacto com o diabo parece que acabou.

Sea_Shepherd

Citação de: RedEyeBat em 10 de Novembro de 2024, 22:53
Citação de: PedroMartins em 10 de Novembro de 2024, 22:524-0 ao Atlético Madrid
4-1 ao Porto

Lage effect

Dois jogos que ficam para a história. Lindooo

Errado. Dois jogos que pecaram por escasso. Contra o atleti até dou de barato mas contra o calor da noite é imperdoável.

joaom86

Neste momento difícil

Ofereçam um docinho aos vossos amigos tripeiros 😂

Roting

O outro levou a receita com ele

SLB Stars

Citação de: nuno666 em 10 de Novembro de 2024, 23:02
Citação de: SLB Stars em 10 de Novembro de 2024, 22:48Para o dia ter sido perfeito seria ter recuperado também 2 pontos aos lagartos. Mas também não está mal assim.

Carreras e Tomás os MVP, para mim nereciam os dois.
Mas isso amigo era os porcos queriam...eu acho que essa vitoria do sporting os deixou todos parvos... pk eles já pensavam que iam cortar distâncias kkkk

Também pode ter ajudado, isto se eles souberam logo naquele momento.  É possível, quando entraram no balneário depois do aquecimento podem ter deitado um olho ao telelé.
De qualquer forma, estiveram sempre muito desconectados durante o jogo todo. Tiveram uma relativa boa fase nos últimos 10 minutos da primeira parte, e só.

Uma coisa é certa, isto foi uma pancada daquelas, levar 4 batatas do maior faz estragos.

Woland

Citação de: zizou em 10 de Novembro de 2024, 23:10O Pinto da Costa deve estar nas últimas, pois o pacto com o diabo parece que acabou.

Se calhar já foi

red_label

Citação de: bnfc em 10 de Novembro de 2024, 22:58
Citação de: Alex_Soares em 10 de Novembro de 2024, 22:54
Citação de: bnfc em 10 de Novembro de 2024, 22:49
Citação de: mboss em 10 de Novembro de 2024, 22:44Tenho 31 anos e nunca vi o Benfica marcar 4 golos ao Porto.

Corrijam-me se estiver enganado, mas acho que nunca aconteceu durante a presidência do pinto da costa. Acho que temos que recuar a 1972, ao 6-0, ainda no tempo do Eusébio.

Na TV foi referido 60 anos que não espetamos 4 nos corruptos, não faço ideia honestamente!

eu nos meus 36 nunca vi...

60 porque só estão a contar jogos do campeonato. O 6-0 foi para a taça, mas foi há 52 anos. Dá mais jeito ser 60 para parecer ainda mais mas nem era preciso. 52 já chegava e sobrava.

Já ouvi isso na antena 1, 200 vezes fonhasse 🤦