Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

arl

Comeu de cebolada o Vitinho, já vai todo chamuscado para o porto.

LuisPortugal

Citação de: Zarathustra em 10 de Novembro de 2024, 23:04
Citação de: LuisPortugal em 10 de Novembro de 2024, 23:02Parabéns pela vitória mas não me vou iludir.

Ganhámos literalmente ao pior porco da última década. Sem exageros.

Siga
O Fruta de Contumil e Porquedo do ano passado também era uma valente estrumada e deu no que deu no Ladrão. Acho que há algum mérito aqui hoje.

Esse porco ainda tinha alguma rassa, este além de ruim tem zero rassa.

axiomas

Arruma com o Otamendi. Precisas de mais o quê? Até de tomates mirrados podes tirar o gajo depois de hoje! Gere o Di Maria. Usa mais o Zequinha. Dá mais minutos ao puto Argentino. Não vás pelos estatutos crl.

Androico

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Novembro de 2024, 23:00Foi o Lage que também espetou 5-0 aos lagartos na Super taça ? Certo ?
Foi com o Lage que ganhamos um campeonato com 3 vitórias fora contra Porto, Braga e Sporting. O que talvez nunca tenha visto.

Ramiro Lopes

Tal como contra o Atlético, esta vitória tem muito dedo dele. 6 em 6 na liga, com esta vitória contra o Porto depois de pegar num Benfica morto, é quase perfeito.

Só não é perfeito pelas exibições assustadores contra Feyenoord e Bayern. Ainda não se percebeu ao certo que Benfica teremos até ao final do ano, mas espero que seja este.
E em que em Janeiro finalmente se resolvam todos os problemas que o plantel tem para atacar o título com tudo.

Cosme2001

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Novembro de 2024, 23:02
Citação de: Cosme2001 em 10 de Novembro de 2024, 22:59Sem matéria prima mais uma goleada e mais um jogo histórico
Mas aqui chamam-lhe de tudo e acham que o problema do clube é ele

Sem matéria prima diz este tipo.
Eheh
Tem centrais e um é o Otamanco
Dois PL que não fazem um
Prossigo?

Eusébio10

Citação de: SonecaSLB em 10 de Novembro de 2024, 22:54Entre VB e Lage provou-se que este é o menos mau

Eles nem pressão faziam, primeira vez na vida que vi o Porto contra nós a desistir de prssionar

Sinceramente a mim este 4-1 diz-me pouco, continuamos a 5 pontos do primeiro e continuamos com um coveiro a jogar a central.

O Bruno Lage a nível de campeonato tem um bom registo.

Deixou-se foi comer pela direção que queria a todo o custo o JJ de volta

Ninguém sabe muito bem o que podia ter feito se tivessem-lhe dado metade do que deram ao JJ

Mozerovic

Citação de: Mozerovic em 10 de Novembro de 2024, 14:33Dia de voltar aos superwings e as vitorias. O Lage já mostrou que pode e sabe!

🤗 Benfica!

Indiana Jonas

uezor

O que eu sei é que está no bom caminho para, mais uma vez, ressuscitar um Benfica moribundo e ganhar um campeonato perdido.

Meio_metro

Citação de: |OnE| em 10 de Novembro de 2024, 22:52Claro que o Porto está uma merda.
Mas esta mesma merda deu nos 5 o ano passado à pala do pastelão alemão.

E evidentemente que o plantel do Benfica não é a miséria que se alguns dizem que é.

Mas com a falta de organização que há no clube esta merda descamba num instante.
Tem duas derrotas... O resto limpou tudo... Com quase 3golos de medida e sofreu 2golos... Edta liga é uma anedota...

Zarathustra

Foi um bom jogo mas acho que precisa de mais huevos, tem de ter coragem para dizer ao Di para cagar nos cantos directos e para sentar o Ota.

Androico

Fraco, Pau-mandado, choninhas, uma vergonha para o clube.

Em 12 jogos, dois resultados que não me lembro de ver desde que vejo futebol:
4-0 ao Atlético
4-1 ao Porto.

marcosantos

Bruno, o campeonato começa hoje. Obrigado por esta vitória histórica. :slb2:

20Nico Gaitan20

Porto vai resacar uma goleada do Benfica durante 15 dias.

Ahahah obrigado Lage.

Vao ser 15 dias epicos de meloes aqui no norte