Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

Trapattoni

O golo foi totalmente culpa do Otamendi. O Trubin esteve seguro.
Era importante voltar a ganhar confiança nesta fase.

SURREAL9

Citação de: ajnogueira em 10 de Novembro de 2024, 21:51
Citação de: SURREAL9 em 10 de Novembro de 2024, 21:44Sem tirar a culpa ao otamendi mas esta bola tem de ser do GK. Não houve comunicação entre os dois e o ota acaba a fazer merda. Com menos 2 fica difícil.

lol...

O Ota-casas é que está em cima da bola, ia lá fazer o Trubin o quê?

Nunca viste nenhum GK atacar um cruzamento destes pois não?

Volto a dizer porque parece que há quem não entenda. O erro é do Otamendi. Ponto. Se o redes podia ter saido e atacado a bola? Podia.

Ramiro Lopes

Se estiver sempre assim estaremos bem.

Darkboy

Humildade. Até assume erros que não são dele.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: DastanPT em 10 de Novembro de 2024, 23:18

Deu tempo para tomarem banho sequer? Lol
Ups á primeira vista parecia me já no autocarro lol.
É no balneário ahahah.

20Nico Gaitan20

Nao sei onde caralho o erro é do rapaz.

Mas ok....

ForçadoBloqueio

Citação de: DastanPT em 10 de Novembro de 2024, 23:18

Tens de pagar jantar porquê Trubin?!? Por causa da merda que fez esse gajo ao teu lado?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: SURREAL9 em 10 de Novembro de 2024, 23:25
Citação de: SURREAL9 em 10 de Novembro de 2024, 21:44Sem tirar a culpa ao otamendi mas esta bola tem de ser do GK. Não houve comunicação entre os dois e o ota acaba a fazer merda. Com menos 2 fica difícil.

lol...

Volto a dizer porque parece que há quem não entenda. O erro é do Otamendi. Ponto. Se o redes podia ter saido e atacado a bola? Podia.
Ele atacava aquela bola se tivesse havido comunicação com o defesa e ali não me pareceu que houve ..
O erro a não ter havido comunicação é e e só do Otamendi que foi anjinho cometeu um erro que nem nos iniciados.

Mika21PA

Zero trabalho.

Quando foi chamado, num fora de jogo, respondeu bem.

defacer

Por favor malta, e eu nem sou admirador do Trubinas, mas nesta ele não teve culpa nenhuma...

SURREAL9

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Novembro de 2024, 23:37
Citação de: SURREAL9 em 10 de Novembro de 2024, 23:25

lol...

Ele atacava aquela bola se tivesse havido comunicação com o defesa e ali não me pareceu que houve ..
O erro a não ter havido comunicação é e e só do Otamendi que foi anjinho cometeu um erro que nem nos iniciados.

Exacto. Não houve comunicação. Não houve porque o Trubin também tem problemas a sair dos postes e o Otamendi é uma barata tonta que não dá para mais. Volto a repetir, o erro em todo o caso neste lance é do Otamendi.

franciscoafonso

Acho que é um guarda redes com boas capacidades técnicas.

Ao mesmo tempo, acho que ainda está numa fase de maturidade que precisa de estar muito confiante para assumir mesmo a baliza. E é impossível isso acontecer quando tem uma bomba relógio a jogar à frente dele.

Para além disso, com essa presença não consegue assumir completamente um papel de patrão na área, que está atribuído a outra pessoa - que é quem mais compromete.

lotopegui

Não teve grande trabalho e até esteve bem, mas podia ter estado melhor no passe.

watt338

Não teve grande trabalho hoje. Fez um bom jogo.