Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Festivus em 10 de Novembro de 2024, 23:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Novembro de 2024, 23:22
Citação de: Meio_metro em 10 de Novembro de 2024, 23:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Novembro de 2024, 23:14Porto vai resacar uma goleada do Benfica durante 15 dias.

Ahahah obrigado Lage.

Vao ser 15 dias epicos de meloes aqui no norte
Amanhã vai ser um rico dia de trabalho..

Aqui igual.....vai ser lindo mesmo !
Eu sou de Lisboa. Por isso não será propriamente a mesma experiência haha
Eu também, mas amanhã vou fazer várias chamadas para o meu escritório de Leixões....e vou esta semana la acima 😅

watt338

A exibição em Munique foi muito má mas nunca concordei a 100% com as críticas que foram feitas aqui (muito menos com a ideia que o Lage tinha "perdido" o plantel). Hoje teve muito bem e acredito que o Lage tenha qualidade a nível tático e técnico.

Ainda assim continuo a achar que é uma questão de tempo até as coisas descambarem. Infelizmente o Lage não tem colhões e quando as coisas começarem a correr mal ele não vai conseguir dar a volta.

FUTURO PRESIDENTE

5 estrelas .
A vitória é muito do trabalho dele do Lage na preparação do jogo,
Esteve fantástico em cada detalhe.

FUTURO PRESIDENTE

Jeremy

JPSilva

Citação de: watt338 em 10 de Novembro de 2024, 23:33A exibição em Munique foi muito má mas nunca concordei a 100% com as críticas que foram feitas aqui (muito menos com a ideia que o Lage tinha "perdido" o plantel). Hoje teve muito bem e acredito que o Lage tenha qualidade a nível tático e técnico.

Ainda assim continuo a achar que é uma questão de tempo até as coisas descambarem. Infelizmente o Lage não tem colhões e quando as coisas começarem a correr mal ele não vai conseguir dar a volta.

Ele quis gerir a equipa a pensar no clássico, tentando não trazer um resultado pesado. É feio, mas só no Benfica é que isto é notícia.

Pedro Nunes 28

Lage assume a responsabilidade 😂

andereberna

Fica difícil pedir-lhe o campeonato quando arranca logo com 5 pontos de desvantagem para um Sporting fortíssimo. Mas estou muito surpreendido com a evolução da equipa até agora. Aquele jogo em casa com o Feyenoord é que é uma espinha aqui atravessada... em Munique dou de barato apesar da miseria de exibição

Preparou a equipa extremamente bem para hoje, está de parabéns!

redfox1904

Citação de: Androico em 10 de Novembro de 2024, 23:26É muito melhor treinador que o alemão e muito melhor do que querem fazer crer. Tem muitos aspetos a melhorar mas percebe da coisa, como demonstram os acertos estratégicos na maior parte dos jogos.
Sim totalmente de acordo. Melhor (arrisco a dizer muito melhor) que o alemão. Melhor do que se diz. Sofre no meu entender de 'má imprensa' pela sua forma de ser, um pouco 'manso' como por aqui se diz.
Sofre também da comparação com o Amorim, mas essa muito injusta. Tivesse o Lage a estabilidade de construir planteis anos a fio, quando o Lage entra com o comboio em andamento, a treinar uma equipa instável e mal montada.
O Lage ao final de seis meses menos conseguidos foi corrido, quando na vida aguentaria 4º lugares no tugão?

Pedro Nunes 28

Citação de: watt338 em 10 de Novembro de 2024, 23:33A exibição em Munique foi muito má mas nunca concordei a 100% com as críticas que foram feitas aqui (muito menos com a ideia que o Lage tinha "perdido" o plantel). Hoje teve muito bem e acredito que o Lage tenha qualidade a nível tático e técnico.

Este já correram mal 2 vezes e deu a volta.
Falta sentar ou despachar um gajo.....o Di Maria dou de barato

watt338

Citação de: JPSilva em 10 de Novembro de 2024, 23:35

Ele quis gerir a equipa a pensar no clássico, tentando não trazer um resultado pesado. É feio, mas só no Benfica é que isto é notícia.

Exato, o problema em Munique foi termos sido 0 ofensivamente.

Até agora só tenho mesmo a criticar o jogo vergonhoso contra o Feyenoord. De resto tem estado bem até agora (apesar de achar que este bom momento não irá durar muito).

andereberna

Se ganhar colhoes para sentar o Otamendi e apostar no Antonio... podemos ter aqui uma boa chance de virar este campeonato

Pedro Nunes 28

Citação de: watt338 em 10 de Novembro de 2024, 23:41
Citação de: JPSilva em 10 de Novembro de 2024, 23:35

Exato, o problema em Munique foi termos sido 0 ofensivamente.

Até agora só tenho mesmo a criticar o jogo vergonhoso contra o Feyenoord. De resto tem estado bem até agora (apesar de achar que este bom momento não irá durar muito).
A derrota com o feyenoord também vem pela sobranceria....como espetaram 5 na preepoca pensaram que era fácil....

watt338

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Novembro de 2024, 23:40

Este já correram mal 2 vezes e deu a volta.
Falta sentar ou despachar um gajo.....o Di Maria dou de barato

Eu estou a fala de correr mal ao Lage, não ao Benfica.

É só ver o que aconteceu no Benfica (1ª passagem), no Wolverhampton e no Botafogo.

kramxel²

O que é que anda a fazer o Otamendi em campo?
A braçadeira estaria melhor servida, em para aí, metade do plantel, pelo menos.