Estádio da Luz

SLBRulez

Os NN só provaram que não querem saber minimamente do clube, só serve para fazer merda e meter €€€ ao bolso

Mudaram a iluminação no pre show, gostei das mudanças

FTG

Citação de: Benficaenadamais em 11 de Novembro de 2024, 00:41Não sei o que é que dá na cabeça daquela gente para fazer isto jogo após jogo sempre que o Benfica está por cima. Foi em milão, em san sebastian e hoje na luz. Quem não sabe diz que são infiltrados. Mas não são, são gajos que andam nisto há anos, com o Benfica a bancar deslocações (e não só), que por algum motivo que me transcende são incapazes de abrirem uma tocha e simplesmente ficarem com ela nas mãos ou atirarem para o chão. É das coisas mais bizarras que eu já vi no nosso clube que eu genuinamente não consigo explicar. 

E para quem gosta de dizer que a questão da legalização e da repressão da polícia e do governo ajudou a matar os nossos grupos hoje tivemos uma boa presença dos Diabos com uma fumarada e uma faixa bacana e uma faixa dos NN a fazer referência à banhada que os croatas deram há dois anos(?). Ou seja, eles podem efetivamente fazer coisas engraçadas na luz, sendo ilegais ou não, simplesmente não se dão ao trabalho de o fazer. Preferem mandar bocas aos tripeiros sobre umas faixas gamadas no museu deles que o comum benfiquista não sabe nem quer saber. Até uma cena a dizer só força Benfica era preferível.

Em relação ao ambiente, podia ter sido melhor, achei que no jogo com o atlético teve melhor. A partir daquele momento das tochas quebrou-se muito a ligação que estava haver entre centrais e NN e naturalmente a cena morreu, em vez de acompanharem começaram a assobiar o topo sul e honestamente até compreendo. Os grupos do porto tbm estiveram pessimamente, talvez a pior presença deles de sempre na luz em termos de apoio vocal.

Fica uma enorme exibição dos nossos jogadores e um resultado memorável que esperamos que se repita.

As faixas foram roubadas no início do ano lol

https://www.abola.pt/futebol/noticias/claques-do-fc-porto-tentaram-invadir-museu-no-dragao-por-roubo-de-faixas-2024031620233475400?srsltid=AfmBOorjBgy8jd_WZRNjqk9xEzPVUg62j9Yy4qGAHjcCiXFz0SRkH2lf

De resto, a cena das faixas sempre foi de grupos para grupos, pouco importa se o adepto comum percebe ou não.
Umas vezes tinham assuntos públicos e outras não.

Podes detalhar sobre essas deslocações pagas (e não só)?

FTG

Benficaenadamais

Citação de: FTG em 11 de Novembro de 2024, 00:47
Citação de: Benficaenadamais em 11 de Novembro de 2024, 00:41Não sei o que é que dá na cabeça daquela gente para fazer isto jogo após jogo sempre que o Benfica está por cima. Foi em milão, em san sebastian e hoje na luz. Quem não sabe diz que são infiltrados. Mas não são, são gajos que andam nisto há anos, com o Benfica a bancar deslocações (e não só), que por algum motivo que me transcende são incapazes de abrirem uma tocha e simplesmente ficarem com ela nas mãos ou atirarem para o chão. É das coisas mais bizarras que eu já vi no nosso clube que eu genuinamente não consigo explicar. 

E para quem gosta de dizer que a questão da legalização e da repressão da polícia e do governo ajudou a matar os nossos grupos hoje tivemos uma boa presença dos Diabos com uma fumarada e uma faixa bacana e uma faixa dos NN a fazer referência à banhada que os croatas deram há dois anos(?). Ou seja, eles podem efetivamente fazer coisas engraçadas na luz, sendo ilegais ou não, simplesmente não se dão ao trabalho de o fazer. Preferem mandar bocas aos tripeiros sobre umas faixas gamadas no museu deles que o comum benfiquista não sabe nem quer saber. Até uma cena a dizer só força Benfica era preferível.

Em relação ao ambiente, podia ter sido melhor, achei que no jogo com o atlético teve melhor. A partir daquele momento das tochas quebrou-se muito a ligação que estava haver entre centrais e NN e naturalmente a cena morreu, em vez de acompanharem começaram a assobiar o topo sul e honestamente até compreendo. Os grupos do porto tbm estiveram pessimamente, talvez a pior presença deles de sempre na luz em termos de apoio vocal.

Fica uma enorme exibição dos nossos jogadores e um resultado memorável que esperamos que se repita.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/claques-do-fc-porto-tentaram-invadir-museu-no-dragao-por-roubo-de-faixas-2024031620233475400?srsltid=AfmBOorjBgy8jd_WZRNjqk9xEzPVUg62j9Yy4qGAHjcCiXFz0SRkH2lf

De resto, a cena das faixas sempre foi de grupos para grupos, pouco importa se o adepto comum percebe ou não.

Tamos em novembro quem é que quer saber dessa merda?

Posso detalhar? Isso é algo público que esteve literalmente escarrapachado nos emails tal como os red passes mais baratos que foram e bem questionados por um sócio com domingos soares a tentar abafar a questão.

E mesmo que não fosse público, basta ires a meia dúzia de jogos fora que ficas logo a saber muito bem das histórias das carrinhas. Mas de certeza que tu sabes isso melhor do que eu, o que me faz questionar por é que te estás a dar ao trabalho de negar algo é que é óbvio. Ou é suposto acreditar que quem está em belgrado e na madeira na mesma semana banca tudo do próprio bolso?

E já agora porque até me dei ao trabalho de procurar.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-reconheceu-em-2012-os-privilegios-dados-as-claques-do-clube

Funki38

Citação de: Benficaenadamais em 11 de Novembro de 2024, 00:59

Posso detalhar? Isso é algo público que esteve literalmente escarrapachado nos emails tal como os red passes mais baratos que foram e bem questionados por um sócio com domingos soares a tentar abafar a questão.

E mesmo que não fosse público, basta ires a meia dúzia de jogos fora que ficas logo a saber muito bem das histórias das carrinhas. Mas de certeza que tu sabes isso melhor do que eu, o que me faz questionar por é que te estás a dar ao trabalho de negar algo é que é óbvio. Ou é suposto acreditar que quem está em belgrado e na madeira na mesma semana banca tudo do próprio bolso?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-reconheceu-em-2012-os-privilegios-dados-as-claques-do-clube
2012... Hoje, qualquer adepto do Benfica, para ir ver um jogo, paga o bilhete!!

Aka

Serdeira23

Breves notas:

Ambiente na Luz mais quente, a equipa quando se entrega a bancada responde. Pena que as vezes não seja a bancada a puxar a equipa quando está mal. De qualquer forma, estádio da Luz sempre perto de cheio, estádios no norte sempre com muito apoio e os Benfiquistas sempre a dizerem presentes.

Os grupos organizados ou o que sejam não podem por atitudes de afirmação ou qualquer outra coisa à frente dos interesses do clube. Aplaudo imensas vezes o seu contributo para o Benfica, são muitas vezes o que diferenciam o estádio de um cinema, MAS o que fizeram hoje e na altura que foi fez zero sentido. Zero!
Em primeiro lugar o Benfica , sempre!

Não sei quem tem impulsionado os DV, mas é com agrado que os tento ver a renascer. Que consigam atrair mas rapaziada nova com fome de fazer coisas e apoiar o clube no estádio e nos pavilhões. Fazem falta.

Sempre simpático ver ex jogadores estrangeiros como Saviola, Fejsa ou Weigl a vibrar na Luz.

FTG

Citação de: Benficaenadamais em 11 de Novembro de 2024, 00:59

E porque razão têm de te agradar a ti?
São picardias entre grupos, não gostas, estás por dentro, não vais entender.
Interessa tanto aquilo para ti, como a tua opinião, e de alguns por aqui, para eles.
Foi bem metida e à antiga
Excelente.
Não tinha atirado as tochas e nunca o percebi, já abri imensas e ficaram nos pés.

Sobre as viagens, coloco em causa, claro.
Tenho imensos amigos dos NN, ao contrário do que alguns acham, boa gente, com bons empregos e estamos a falar de advogados, enfermeiros, médicos, empresários  de sucesso etc e que bancam tudo do bolso deles, obviamente.
E sim, fazem esse tipo de tours na mesma semana.
Os NN como os Diabos têm alguns RP mais baratos, isso é certo, mas não é pra todos, muito menos pra quem lá chega há dois dias.

Sabes que em 12 anos, muita coisa mudou, certo?

Eu não sou, nunca fui NN, ter começado a andar pelo meio há mais de 20 anos, sei muita coisa e conheço muita gente, rio-me muitas vezes com posts como se fosse a caixa de comentários do facebook depois de verem a CMTV.
Muito muito urbano que rola por aqui e está tão longe da verdade.

Rodrialex

Esses criminosos de merda estão a cagar-se para o Benfica e o seu sucesso, utilizam o clube para espalharem o caos e a desordem e lucrar com os seus negócios.

O que é que faz o senhor que se diz que é presidente do clube?

Compactua até à morte pois sabe que se for contra eles, ainda sai do poleiro mais depressa.

Conseguem fazer tudo ao contrário do certo no Benfica de 2024.

Renato Ferreira

Para quem não sabe as tochadas estão combinadas antes do jogo a um certo minuto esteja o Benfica bem ou mal.

A culpa do golo é só do otamendi de mais ninguém... ( Ainda assim acho que esteve bem o resto do jogo)

Acho que não ajuda o público começar assobiar as claques nota se que fica um ambiente tremido nas bancadas e passa para o campo.

Uma palavra para os Diabos Vermelhos... Incrível

Leonzo

O Estádio da Luz vai ficar interdito por causa da brincadeira de hoje, tenho poucas dúvidas. Falta saber quantos jogos. Se só um ou mais.

Isto porque os azuis também o foram á bem pouco tempo.

Tds 28

Belo ambiente.
Gelou um pouco após o golo e muito se deve à imbecilidade dos NN, tanto o golo como a perda de ambiente se deve a mais um ato de vandalismo e irracional que só mancha o nome do Benfica.
Do outro lado, também estava uma claque e demonstrou que se conseguia fazer um espetáculo muito bom e não prejudicar ninguém.
Aqui a questão não é opormo-nos às tochas ou a outros engenhos pirotécnicos, a questão é o arremesso.
Calhou não ter pessoas em baixo, porque estes tipos não se importam se acertam em alguém como foi possível ver noutros jogos.
Mais uma vez o Benfica não quis envolver os adeptos no pré-jogo, mas eles fizeram questão de dizerem PRESENTES!
Nota positiva para a inclusão do Orgulho de Portugal nas colunas e nos ecrãs, podia ser acompanhado pela letra para que todos pudessem conhecer esta belíssima música.

Kaká

Citação de: Eagle Heart em 10 de Novembro de 2024, 20:39
Citação de: Kaká em 10 de Novembro de 2024, 20:23
Citação de: Eagle Heart em 09 de Novembro de 2024, 10:21
Citação de: Kaká em 09 de Novembro de 2024, 05:52
Citação de: Eagle Heart em 01 de Novembro de 2024, 19:09
Citação de: S-Line em 01 de Novembro de 2024, 10:10
Citação de: Burik em 31 de Outubro de 2024, 19:43https://youtu.be/lmWJPggTgls?si=RzscAxj2woFqKaAJ

Um verdadeiro inferno o river no seu estádio.
Nunca se viu algo assim num estádio.
No nosso já ficava contente se houvesse bandeiras do Benfica .
Aqui assobia-se por 1 petardo .
Ai ui , lançaram uma granada , vamos ficar todos desmembrados , aí ui , preciso de ir com os miúdos ao otorrino porque teem os tímpanos furados .
Ai ui delinquentes.

Gostaria de saber no final , quantos mortos , feridos , queimados e crianças feridas saíram desse jogo .

Diz-me.
Vives num pais da Europa ou um pais da America do Sul?
Vives num pais do 1º mundo, embora muitas vezes nao o pareça e esteja no limiar de pertencer ao 3º mundo, mas mesmo assim civilizado?
Por acaso vives num pais onde o dentro das quatro linhas é preciso estar a policia com escudos para tentar evitar uma batalha campal entre 22 Pepes? Ou vives num pais onde um Pepe e um caoceiçao já é demais?
Vives num pais onde familiares de jogadores sao ameaçados e raptados?
Muito gostam muito de romantizar o futebol sul-americano.

Nunca viste um jogo na Alemanha certo?

Nunca me lembro em História recente ver polícia de choque dentro de um relvado de um estádio alemão para proteger um árbitro ou acabar uma batalha campal entre jogadores.
Nunca vi na Alemanha jogadores terem medo de voltar para lá porque tem familiares que foram ameaçados ou foram raptados.

Pensei que os temas eram as demonstrações de apoio.

Na Alemanha pirotecnia nas bancadas é proibido.
Na América do Sul que muitos gostam de romantizar o que se vê vai muito mais que demonstrações de apoio.
Eu como vivo na Europa e apoio uma equipa europeia, tento em comportar como é normal na Europa.

O "normal na Europa" é uma treta. Porque comparar o que podes fazer num estádio em Lisboa com o que podes fazer num estádio em Munich, Dortmund, Glasgow, Belgrado, etc é completamente diferente.

Isso são "tretas".