CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

DMSG

Grande resultado e grande vitória.

Pela primeira vez vi o Benfica a ser superior ao Porto durante o jogo todo.

Mas não fiquei eufórico, de nada vale este resultado se no final não formos campeões.

Um jogo como o de ontem tem de ser o normal num Benfica à Benfica, ainda para mais em casa.

Não temos margem de erro, é continuar a trabalhar para continuar a fazer pressão e esperar que o Sporting perca pontos.

kino

kino

Citação de: van33 em 11 de Novembro de 2024, 07:01Hoje é assim...

Foste cagar ao mato e o Benfica goleou os corruptos. Espero que vás a Santiago duas vezes por ano.

martinoo

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám PedroMartins e outros.
No total votaram 275 utilizadores.

20Nico Gaitan20

Ultimos 4 jogos com esta porcalhada

3 vitorias 1 derrota

O ponto de viragem está  ai....

Diavolo Rosso

Citação de: blueviper em 10 de Novembro de 2024, 23:11

Nunca esquecer.
O que revela e bem o nível patético que chegou o nosso campeonato, qualquer cepo rapidamente parece um super jogador neste campeonato, depois chegam os jogos a sério e demonstram toda a sua mediania...

O Francisco Moura ontem enterrou defensivamente por todo o lado, até metia dó mas pronto já era o melhor DE do Tugão porque fez meia dúzia de assistências contra os Arouca desta vida, quando na verdade é banal até mais não e até vou mais longe, o Zaidu é muito mais jogador que ele...

Aliás, eu ponho-me a olhar para esta equipa do Porto e só neste campeonato é que aquela banda de música pode lutar por títulos, eu olho para o quarteto defensivo do Porto ontem e se me dizessem que era o quarteto defensivo do Famalicão eu facilmente acreditava...

Aliás e curto e grosso, o Porto tem 3 grandes jogadores, o Diogo Costa, Alan Varela e o Samu, depois tem mais 3 jogadores decentes para o nível de um "grande" em Portugal, o Nico, Pepê e o Galeno, tudo o resto há 10 anos atrás nunca na vida calçariam por lá.

20Nico Gaitan20

Citação de: blueviper em 10 de Novembro de 2024, 23:11

Nunca esquecer.
surreal...e o boneco faz isto com o carreras em super forma...

Depois viram memes da internet...

Esta esta ao nivel do mano que ano passado no benfica braga d8sse que o Bruma era superior ao Di Maria

😂😂

pedro16

O problema desta equipa é que perde muito facilmente o foco e a garra de jogo para jogo.
Tanto faz um jogo de intensidade máxima entrega como se desliga por completo e no jogo seguinte e se torna numa equipa irreconhecível.
Falta consistência exibicional se quisermos ser felizes esta época pois a margem de erro é zero.

Di_Maria

Ainda nem estou em mim.

Que vitória.

E só não foram mais porque mais uma vez o Pinheirinho segurou o porto.

Golo roubado.

Varela devia ter sido expulso e faziam 15 minutos na Luz a levar 4 com menos 1.

Aquelas coisas que se fosse no dragão era certinho...

Enfim. Mesmo assim, contra todos, conseguimos um resultado épico.

Não quero que volte a acontecer só daqui a 60 anos.

Miguel Caeiro

Boa vitória, mas não convém embandeirar em arco, pois não passam de 3 pontos e, como já referiram por aqui, está equipa, facilmente (parece), vai do 8 ao oitenta. Não serve de nada, este resultado, se perdermos, incompreensivelmente, pontos, com equipas bem inferiores.

Quanto ao putedo, bem se viu, por este jogo, como só num campeonato miserável, como o nosso, é que ainda só perderam pontos em dois jogos. Além de alguns factores extra a beneficiá-los.

Cor_rubrum

frade91_slb

Citação de: pedro16 em 11 de Novembro de 2024, 07:51O problema desta equipa é que perde muito facilmente o foco e a garra de jogo para jogo.
Tanto faz um jogo de intensidade máxima entrega como se desliga por completo e no jogo seguinte e se torna numa equipa irreconhecível.
Falta consistência exibicional se quisermos ser felizes esta época pois a margem de erro é zero.

Falta sede e dinâmica de vitória, coisa que do outro lado da segunda circular são coisas que não faltam

Felixwraith

Citação de: frade91_slb em 11 de Novembro de 2024, 08:05
Citação de: pedro16 em 11 de Novembro de 2024, 07:51O problema desta equipa é que perde muito facilmente o foco e a garra de jogo para jogo.

Falta sede e dinâmica de vitória, coisa que do outro lado da segunda circular são coisas que não faltam

É facial construir isso quando vais numa espiral positiva.
É facil perder o animo tambem quando as grandes opiniões são:

"Não vale a pena está entregue"
"Uma derrota nossa e entra a depressão"
"Treinador fraco"
"Sempre acreditei que iamos gripar"
...