Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 187 jogos (11898 minutos), 37 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (894 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

EdgarF

Notguilty

tomaz

Esta imagem mostra que há sempre coisas a corrigir.

Proporciona também apreciar a imagem da Luz em chamas numa noite memorável. Uma vitória histórica

E há mesmo MUITA coisa a corrigir no Benfica, principalmente no "topo". Provavelmente quase tudo

Mas foi uma vitória do crl para o Benfica de TODOS

Agora é ver se os sócios voltam a atirar ao poste (é mais para a bancada) nas próximas eleições

Escrevo aqui no Di María como homenagem às suas duas fantásticas finalizações. A forma como senta o Dioguito no penalty.. Obrigado. Brilhou imenso e provou que é capaz de conseguir mais. Mas não pode ser cantos olímpicos a toda a hora e fuçadas ostensivas mesmo.

Mas para mim o melhor momento dele é o passe nas costas para o Pavlidis com a bola a ir ao poste como na imagem

Carlos88

zefo

Carlitos Tevez

filc

MVP.
Para mim o melhor jogo dele no clube

Machadinho57

O que jogas não está escrito. 

Obrigado por teres voltado a casa.

Menino de Ouro RS

Um Jogão do crl

Mas é isso quem faz a assistência para o golo é o Moura

Não acompanha o lateral fica 2 para 1

20Nico Gaitan20

Citação de: Notguilty em 11 de Novembro de 2024, 03:54
esse lance com ele fresco e nao com 70 minutos nas pernas daria golo de antologia

Maldini

Dá que pensar ... Se calhar o jogo de Munique fez com que ontem estivesse bem ...

Mesmo assim ainda lá tem percas de bola que não pode ter e os lances de perigo que causa e decide mal no fim tem porque deixa bah a defender sozinho ...

Mas fez um excelente jogo

20Nico Gaitan20

Citação de: Maldini em 11 de Novembro de 2024, 07:52Dá que pensar ... Se calhar o jogo de Munique fez com que ontem estivesse bem ...

Mesmo assim ainda lá tem percas de bola que não pode ter e os lances de perigo que causa e decide mal no fim tem porque deixa bah a defender sozinho ...

ele vai sempre defender mal...porque ja nao da com 36 anos.

Ainda assim enquanto teve pernas para defender e atacar ate o fez...mas nao da mais para isso.

Di maria gerido sera aempre uma grande soluçao...e nunca um problema

REDUNION

O que se tornou este forum... á imagem do país uma bandalheira falta de respeito e sem noção sem igual. Craque Di Maria, um privilegio o ter por ca!

Maldini

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Novembro de 2024, 07:54
Citação de: Maldini em 11 de Novembro de 2024, 07:52Dá que pensar ... Se calhar o jogo de Munique fez com que ontem estivesse bem ...

Ainda assim enquanto teve pernas para defender e atacar ate o fez...mas nao da mais para isso.

Exatamente foi o que eu disse .... Munique salvou a exibição de ontem

20Nico Gaitan20

Citação de: Maldini em 11 de Novembro de 2024, 07:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Novembro de 2024, 07:54

Exatamente foi o que eu disse .... Munique salvou a exibição de ontem
eu acho que o Benfica começou a ganhar o classico com a gestao que fez  em munique...

Se fosse outra gestao nao sei se ontem nao seria um jogo bem diferente