CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

fdpdc666

kyza

Gosto dos turcos nestes jogos. Estiveram os dois em altíssimo nível.

Machadinho57

Citação de: RicKurt em 11 de Novembro de 2024, 10:01A diferença foi a atitude. Entramos sem medo e a pressionar sempre alto.

Quando houve disputas de bola mostramos os dentes.

O público parecia que estava possuído.

Só tenho uma palavra (duas): FINALMENTE, FODA-SE!!!

BENFICA CARALHOOOOOOO!!!!! INCHEM PORCOS DA MERDAAAAAA!!!!!!
É isto! A atitude!!!

Conexão total entre bancadas e relvado ...

força Benfica

Festivus

ONDE ANDA O SHOKY? NÃO O VI NAS MELHORES MENSAGENS AINDA

van33

Citação de: Barcelense1994 em 11 de Novembro de 2024, 09:58Assim nem custa trabalhar.
Ainda estou até emocionado.
Finalmente, uma coça bem dada aos cabrões. Foram 4 e podiam ter 6 ou 7.
O jogo foi muito bom, mas a 2.ª parte foi um vendaval do caralho.
É assim sempre, Benfica! Com esta atitude e vontade, fica-se sempre mais perto de ganhar aos porcos.
VAMOS!!!
A mim ficou-me cara a brincadeira  ;D

El Tacuara

Citação de: van33 em 11 de Novembro de 2024, 10:14
Citação de: Barcelense1994 em 11 de Novembro de 2024, 09:58Assim nem custa trabalhar.
É assim sempre, Benfica! Com esta atitude e vontade, fica-se sempre mais perto de ganhar aos porcos.
VAMOS!!!

Em cerveja?

Rei

Citação de: zelton em 10 de Novembro de 2024, 12:18

Aqui foram 2 secos. 11 Eusébios!

Foram 2 mas a roubar. Porque era jogo de goleada também. Assim é fácil, com árbitros a inclinarem o campo poupam-se a muitas humilhações.

FuzioN

Chegar a casa as 5h da manhã, 2h de sono apenas e entrar as 7h30 no trabalho.

Parece que estou revigorado, puta de vitória épica. Como muitos dizem, no meu caso são 30 anos de espera.

Chegou o dia, finalmente.

Agora é ir atrás dos sapos, pode ser que baixem a intensidade.

lmoutad

Citação de: lmoutad em 10 de Novembro de 2024, 17:43
Citação de: zelton em 10 de Novembro de 2024, 12:18

Aqui foram 2 secos. 11 Eusébios!

Longe de mim desconsiderar esse dia inesquecível para nós, mas... Num dia de supremacia total, a realidade é que foram só "2 secos".

Eles em dias muito menos inspirados ou épicos já nos espetaram 5, 4, 3...

Desde que vejo futebol há um claro complexo de inferioridade nos jogos contra estes gajos. Sinto até alguma vergonha a abordar este tema.

NOTA: Ontem até fui rever o resumo do último 5-0 (como é óbvio nunca mais tinha olhado para aquela merda). Só me apetecia bater naqueles cabrões todos... os nossos! Cambada de mansos.

Bem, parece que alguém me ouviu lá em cima!!!

Grande vitória, esmagamos aqueles gajos como há muito merecíamos.

Agora é continuar focado e a vencer, não vivemos de vitórias em clássicos, somos o Sport Lisboa e Benfica, o maior de Portugal!

merlim

Citação de: jonas.thern em 11 de Novembro de 2024, 09:07O Benfica tem de pensar seriamente em responsabilizar as claques.

Tem é de responsabilizar quem deixa entrar aquela merda das tochas.

OMonarca

van33

Citação de: El Tacuara em 11 de Novembro de 2024, 10:16
Citação de: van33 em 11 de Novembro de 2024, 10:14
VAMOS!!!

Em cerveja?
Não. Ontem tinha pago a aposta de 100€ que fiz com o meu puto aquando do jogo em Munique, eu dizia que o Benfica sofria mais de 3 e ele dizia que não, no sábado ele quis apostar comigo que o Benfica ganhava ao porto e por mais de 3 golos... ;D "fodi-me". 200 euros em 5 dias...ainda teve a lata de me dizer que posso pagar ate ao fim do próximo fds....tão cedo não me fode o rapaz ;D