Gustavo Varela

Avançado, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 1 jogo (15 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 32 jogos, 6 golos
Em 2024/2025: 10 jogos, 3 golos

tulio_slb

Citação de: CreedBratton em 20 de Outubro de 2024, 10:46É ver a evolução até janeiro pois começo a achar que podia subir para o lugar do Cabral. Ficaria atrás do Pavlidis e do Zeki para PL mas a ter bons minutos já para se mostrar.

Ele fisicamente está mais que pronto para ter minutos pelo menos em jogos internos.

Na minha opinião faz sentido vender o Cabral e criar espaço para o Gustavo (como PL) e João Rêgo (como 9,5) começar aparecerem na equipa principal. Mas na próxima época o Henrique Araújo é para ficar no plantel.

paulocc22

A falhar golos infantis hoje... Que não comprometa a equipa

IPASLB

VAI FALHAR GOLOS RIDÍCULOS PARA O CRL!

INDESCULPÁVEL!

SE TAMBÉM FALHASSEM NO TEU SALÁRIO, IMAGINO O QUÃO GOSTARIAS!

malhadinhas

É um craque em potência. É a este nível e com esta idade que se falham golos assim.

GTtdi_SLB

Citação de: IPASLB em 06 de Novembro de 2024, 17:09VAI FALHAR GOLOS RIDÍCULOS PARA O CRL!

INDESCULPÁVEL!

Não havia necessidade de malhar no rapaz. Foi infeliz contra o Bayern B mas se reparares aos 90+2' fez-te feliz e não te retrataste. Ficou 3-3, um mal menor eu sei, mas isto é um projeto para preparar a A e o objetivo final é formar. Não é atirar para a fogueira.

Adiante. É um bom jogador e deveria ser aposta séria num futuro próximo, tem algumas coisas de Gonçalo ramos para quem não o conhece

IPASLB

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Novembro de 2024, 14:30
Citação de: IPASLB em 06 de Novembro de 2024, 17:09VAI FALHAR GOLOS RIDÍCULOS PARA O CRL!

INDESCULPÁVEL!

Não havia necessidade de malhar no rapaz. Foi infeliz contra o Bayern B mas se reparares aos 90+2' fez-te feliz e não te retrataste. Ficou 3-3, um mal menor eu sei, mas isto é um projeto para preparar a A e o objetivo final é formar. Não é atirar para a fogueira.

Adiante. É um bom jogador e deveria ser aposta séria num futuro próximo, tem algumas coisas de Gonçalo ramos para quem não o conhece
O mal já estava feito, a não vitória nesse jogo foi inadmissível.

MrCobb

Vamos dar tempo ao miúdo, o Gonçalo foi a A e depois voltou a B na era Jesus, sendo que na época seguinte andou a fazer piscinas como segundo avançado atrás do Darwin.

20Nico Gaitan20

Citação de: MrCobb em 09 de Novembro de 2024, 19:27Vamos dar tempo ao miúdo, o Gonçalo foi a A e depois voltou a B na era Jesus, sendo que na época seguinte andou a fazer piscinas como segundo avançado atrás do Darwin.

gonçalo só na 3a epoca de A se fixou

Este tera o seu tempo...

The Eagle 10

tulio_slb

Não é um portento de qualidade técnica mas está confortável com bola.

Fisicamente é muito forte aguentar a pressão e em aceleração, tem uma excelente leitura dos lances e ataca os espaço e a bola com qualidade.

Deve continuar o seu plano na equipa B mas se considerado o 3º PL da equipa principal.

20Nico Gaitan20

Citação de: tulio_slb em 14 de Novembro de 2024, 12:18Não é um portento de qualidade técnica mas está confortável com bola.

Fisicamente é muito forte aguentar a pressão e em aceleração, tem uma excelente leitura dos lances e ataca os espaço e a bola com qualidade.

Deve continuar o seu plano na equipa B mas se considerado o 3º PL da equipa principal.
3⁰??

Daquilo que vejo do bidon de ouro devia era ser o 2⁰

tulio_slb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Novembro de 2024, 12:45
Citação de: tulio_slb em 14 de Novembro de 2024, 12:18Não é um portento de qualidade técnica mas está confortável com bola.

3⁰??

Na minha opinião a partir de janeiro a hierarquia devia ser

1º Pavlidis
2º Amdouni
3º Gustavo

Jeremy

Citação de: tulio_slb em 14 de Novembro de 2024, 14:06

3⁰??

1º Pavlidis
2º Amdouni
3º Gustavo
sem reforço tem que ser assim.

Maldini

Citação de: Jeremy em 14 de Novembro de 2024, 17:57
Citação de: tulio_slb em 14 de Novembro de 2024, 14:06

3⁰??

1º Pavlidis
2º Amdouni
3º Gustavo
sem reforço tem que ser assim.

Está na seleção?