Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 192 jogos (17108 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1175 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

casr26

Citação de: xeriff em 12 de Novembro de 2024, 21:41Se o substituto deste for o To Silva estamos bem lixados

Foi um comentário só para incendiar, não foi? Admite lá  :drunk:

Pedro Nunes 28

Citação de: Fearless em 13 de Novembro de 2024, 17:49Já vamos pagar caro a saída do Morato com a contratação de alguém pior do que ele pelo mesmo ou menos preço.
Não precisamos de contratar ninguem !

Slbstriker

Então sai o Otamendi e ficam o António Silva, o Tomás Araújo e o Bajrami, que nem sei se já jogou a nível oficial pela equipa principal, e depois, para a próxima época tem que se contratar mais centrais, pois já sabemos que vão haver jogadores que vão chorar com o Rui Costa, mas que tudo vai fazer para os manter!

st. michel

Citação de: axiomas em 14 de Novembro de 2024, 19:29
Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Novembro de 2024, 19:29https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/garantem-na-argentina-benfica-exige-2m-para-libertar-otamendi-em-janeiro?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas
Devíamos era pagar para o levarem

Pérola mundial com 20 anos? Vendemos com 50% de desconto

Ex glória que faz 37 anos em fevereiro, custa pelo menos 2 milhões em salarios de janeiro a junho de 2025 e enterra um golo a cada 180 minutos?

Exigimos 10x mais que o valor de mercado

Fearless

Citação de: Benfanatic em 14 de Novembro de 2024, 11:33
Citação de: Fearless em 13 de Novembro de 2024, 17:49Já vamos pagar caro a saída do Morato com a contratação de alguém pior do que ele pelo mesmo ou menos preço.

Encontrar alguem pior que o Morato não é fácil.

O Morato foi muito subvalorizado. Apesar de algumas paragens cerebrais, acredito que as mesmas se tornassem numa raridade se tivesse tido alguma continuidade. Tem graça, porque este mesmo que se comenta que vai sair, provavelmente até as tem com mais frequência que o brasileiro.

Francescoli

Eu gostava do Morato, mas leva 1h de jogo desde que chegou a Inglaterra.

O Benfica precisará de um central, evidentemente. Eu acho que o Bajrami está preparado, mas só ficamos com 3 centrais no  plantel.

ItsY2Inferno

Cloughie

Que nojo ter um Pepe da vida a capitão.

ajnogueira

Citação de: Francescoli em 14 de Novembro de 2024, 22:43Eu gostava do Morato, mas leva 1h de jogo desde que chegou a Inglaterra.

O Benfica precisará de um central, evidentemente. Eu acho que o Bajrami está preparado, mas só ficamos com 3 centrais no  plantel.

Isso não quer dizer muito.

A equipa dele está muito bem.
Chegou a uma equipa já bem orientada, bem oleada, e o mais normal nesses casos é - quando a equipa está bem, a defesa não mexe.

smpslb

Benfica exige 2 milhões de euros por Otamendi
Central, de 36 anos, fica livre no final da época, mas o River Plate tenta contratação em janeiro
O interesse do River Plate em Otamendi é antigo e terá havido avanços significativos nas últimas horas. Segundo informações recolhidas na Argentina, o Benfica já informou os dirigentes do clube de Buenos Aires que deixa sair o central em janeiro, mas exige ser ressarcido em 2 milhões de euros pelos 6 meses de contrato que o campeão mundial ainda teria de cumprir na Luz.

Ainda segundo o noticiado na Argentina pelo jornalista Renzo Pantich, Otamendi está a mudar de postura perante a possibilidade de regressar ao seu país e tem analisado de forma séria a hipótese de aos 36 anos concretizar o sonho de jogar pelo River, clube do qual é adepto confesso. Aliás, a sua família é presença habitual no Monumental, pelo que envergar a camisola dos milionários é algo que agradará às pessoas que lhe são próximas.

Aliás, segundo Damian Augusto Villagra, jornalista da TyC Sports, a transferência está em marcha e o central do Benfica já negoceia com o River. Mais. Otamendi já estará mesmo a pesquisar referências de escolas em Buenos Aires para matricular os seus filhos.

Aquando da última concentração da seleção, em outubro, Otamendi deixou a porta aberta à mudança. "Nunca se sabe. Tenho mais um ano de contrato com o Benfica e respeito muito o clube, mantendo o foco. Uma vez que termine contrato logo se verá qual será o meu futuro", afirmou em entrevista à ESPN, acrescentando: "Não quero criar ilusões, mas todos sabem que sou adepto do River. Vejo todos os jogos, mantenho uma relação muito boa com os dirigentes e com os jogadores... Deus dirá o que vai acontecer."

Paga,River!!
Que pagam bem.

Indutory

Para os que usam o facto de ser titular da Argentina para defender o indefensável.

Isto acompanhado dos memes que os argentinos estão a fazer, deve ter sido uma excelente exibição.

Indutory

Citação de: Indutory em Hoje às 04:39Para os que usam o facto de ser titular da Argentina para defender o indefensável.

Isto acompanhado dos memes que os argentinos estão a fazer, deve ter sido uma excelente exibição.

Benfanatic

Citação de: Fearless em 14 de Novembro de 2024, 21:39
Citação de: Benfanatic em 14 de Novembro de 2024, 11:33

Encontrar alguem pior que o Morato não é fácil.

O Morato foi muito subvalorizado. Apesar de algumas paragens cerebrais, acredito que as mesmas se tornassem numa raridade se tivesse tido alguma continuidade. Tem graça, porque este mesmo que se comenta que vai sair, provavelmente até as tem com mais frequência que o brasileiro.

Aparentemente o NES não pensa como tu...ele nem no Notts Forest consegue ser titular.