Tiago Gouveia

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2022, 2023-), 31 jogos (886 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (115 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos

Slbttotosalvio

pexim

Citação de: Menino Do Rio em 15 de Novembro de 2024, 14:02Eu gostaria que o Prestianni saísse. Para mim o Tiago é um valor da formação e tem características que eu gosto, embora seja meio fuço. O Schjelderup, do pouco que vi, é melhor que o argentino.

Eu ainda não vi no Prestianni algo que justificasse o investimento realizado nele.
Calma. O Prestianni tem 18 anos.

O Tiago Gouveia é o único verdadeiro extremo de linha que temos. O Schmidt metia-o sempre do lado esquerdo. Espero que o Lage o meta no lado direito.
Faz lembrar o Salvio. Muito potente fisicamente, boa capacidade de aparecer a finalizar ao segundo poste mas sempre a abrir jogo pela linha. Não é um virtuoso, mas é muito intenso.
É, em tudo, o inverso do Di Maria. O que faz dele uma boa opção para quando é preciso algo diferente.

Slbttotosalvio

Citação de: pexim em 15 de Novembro de 2024, 18:37
Citação de: Menino Do Rio em 15 de Novembro de 2024, 14:02Eu gostaria que o Prestianni saísse. Para mim o Tiago é um valor da formação e tem características que eu gosto, embora seja meio fuço. O Schjelderup, do pouco que vi, é melhor que o argentino.

Eu ainda não vi no Prestianni algo que justificasse o investimento realizado nele.

O Tiago Gouveia é o único verdadeiro extremo de linha que temos. O Schmidt metia-o sempre do lado esquerdo. Espero que o Lage o meta no lado direito.
Faz lembrar o Salvio. Muito potente fisicamente, boa capacidade de aparecer a finalizar ao segundo poste mas sempre a abrir jogo pela linha. Não é um virtuoso, mas é muito intenso.
É, em tudo, o inverso do Di Maria. O que faz dele uma boa opção para quando é preciso algo diferente.
Ter artuk e tiago nas alas vai ser engracado na pressao alta

Almareado

VelhaGuarda

Citação de: Almareado em 16 de Novembro de 2024, 00:27Quando recupera?

Também gostava de saber, mas parece-me que só para o ano.

Almareado

Este miúdo pode vir a ser uma opção muito interessante.

rlmfslb

Citação de: Almareado em 16 de Novembro de 2024, 00:45Este miúdo pode vir a ser uma opção muito interessante.

a DD ?

Menino Do Rio

Concordo com o fato do Prestianni ser novo. Mas temos várias opções para 2 posições: Di María, Akturköglu, Beste, Amdouni, Rollheiser, Schjelderup, Prestianni, Tiago Gouveia. Aursnes e Kokçu também podem ser opção nas alas.

Ainda que alguns deles possam ser utilizados em outras posições também, penso que algumas coisas devem acontecer, para que os jogadores tenham tempo suficiente de jogo para poderem render quando necessário:

1) Rollheiser vingar no meio-campo, seja a 8 ou a 10
2) Arthur Cabral sair em Janeiro, de forma a fixar o Amdouni como o 9 reserva
3) sair um entre Prestianni, Schjelderup e Tiago Gouveia

Acho que essas 3 opções são meio que inevitáveis, de forma a equilibrar melhor o nosso plantel e não termos jogadores ociosos, que nunca terão tempo de jogo.

Posto isto, nesse ponto 3, penso que o Schjelderup já saiu e já vingou na liga em que jogava. O Tiago também já rodou. O único que nunca saiu foi o Prestianni. Seria ele a minha opção para sair. Já houve interesse nele no verão e certamente haveria novamente agora no inverno.

E as saídas do Arthur e desse jovem também serviriam para algo que considero imprescindível resolvermos em Janeiro, que é contratar um zagueiro titular para o lugar do Otamendi.

Dessa forma teríamos um elenco mais forte e ao mesmo tempo mais equilibrado. Faltando um ou outro jogador, temos boas opções na B, como o Leandro, o Bajrami, o Prioste, o Rafael, o Rêgo, o Gustavo, o Gerson e até talvez o Gonçalo Moreira.

Enfim. Dá para fazer.

Almareado

rlmfslb

Citação de: Almareado em 16 de Novembro de 2024, 07:28
Citação de: rlmfslb em 16 de Novembro de 2024, 00:51
Citação de: Almareado em 16 de Novembro de 2024, 00:45Este miúdo pode vir a ser uma opção muito interessante.

a DD ?
A extremo, mesmo.

não sei se vai ser opção aí, eu gostava que fosse, penso isto porque temos Prestianni, Shjelderup, Rollheiser, Beste...

pexim

Citação de: Menino Do Rio em 16 de Novembro de 2024, 01:49

Concordo com o fato do Prestianni ser novo. Mas temos várias opções para 2 posições: Di María, Akturköglu, Beste, Amdouni, Rollheiser, Schjelderup, Prestianni, Tiago Gouveia. Aursnes e Kokçu também podem ser opção nas alas.

Ainda que alguns deles possam ser utilizados em outras posições também, penso que algumas coisas devem acontecer, para que os jogadores tenham tempo suficiente de jogo para poderem render quando necessário:

1) Rollheiser vingar no meio-campo, seja a 8 ou a 10
2) Arthur Cabral sair em Janeiro, de forma a fixar o Amdouni como o 9 reserva
3) sair um entre Prestianni, Schjelderup e Tiago Gouveia

Acho que essas 3 opções são meio que inevitáveis, de forma a equilibrar melhor o nosso plantel e não termos jogadores ociosos, que nunca terão tempo de jogo.

Posto isto, nesse ponto 3, penso que o Schjelderup já saiu e já vingou na liga em que jogava. O Tiago também já rodou. O único que nunca saiu foi o Prestianni. Seria ele a minha opção para sair. Já houve interesse nele no verão e certamente haveria novamente agora no inverno.

E as saídas do Arthur e desse jovem também serviriam para algo que considero imprescindível resolvermos em Janeiro, que é contratar um zagueiro titular para o lugar do Otamendi.

Dessa forma teríamos um elenco mais forte e ao mesmo tempo mais equilibrado. Faltando um ou outro jogador, temos boas opções na B, como o Leandro, o Bajrami, o Prioste, o Rafael, o Rêgo, o Gustavo, o Gerson e até talvez o Gonçalo Moreira.

Enfim. Dá para fazer.
Concordo com a saída de Prestianni por empréstimo para jogar até final da época. Sem opção de compra, obviamente.
A situação do Prestianni é mesmo a mais delicada. Um rapaz de 18 anos começa a época a titular e depois desaparece e passa a ser a última opção para entrar.
Aquela cabecinha não deve estar fácil.
Precisa, claramente, de estímulo competitivo.
De certeza que há equipas na nossa liga que não se importavam de o receber.

pexim

Citação de: rlmfslb em 16 de Novembro de 2024, 10:39
Citação de: Almareado em 16 de Novembro de 2024, 07:28
Citação de: rlmfslb em 16 de Novembro de 2024, 00:51

a DD ?
A extremo, mesmo.

não sei se vai ser opção aí, eu gostava que fosse, penso isto porque temos Prestianni, Shjelderup, Rollheiser, Beste...
Não me parece que venha a ser opção para lateral. Acho que o próprio Tiago não tem perfil psicológico para jogar a lateral. Mas é algo que pode ser trabalhado com o jogador.

JoseLucido

Pode ir andando. Está muita gente com mais talento, à frente. E não pode ser opção

Duarte Cachatra

Rollheiser, Prestianni, Schjelderup e agora o Gouveia. Sendo que ainda temos Di Maria e Akturkoglu a titulares.
Acho que um deles vai sair em janeiro.

nqsbenfica

Se o Rolleiser for suplente do Kokcu faz sentido ser ala direito suplente, para lateral direito acho que tem que jogar uns jogos na B para ter ritmo na posição