Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VelhaGuarda

Comigo a treinador, comia banco até ao fim do contrato. Entretanto começava a estudar um substituto, precisamos de 4 centrais.

ForçadoBloqueio

É só mais um mês e um pouco.

VelhaGuarda

Citação de: JPSilva em 15 de Novembro de 2024, 23:56
Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Novembro de 2024, 19:46está mais que acabado.

esta época está a ser tao penosa como a ultima do Luisão.

o Benfica continua a nao saber fechar ciclos em tempo util.

A culpa no caso foi dele, ao abdicar de férias para jogar N competições como se tivesse 20 anos. É lógico que se ia refletir no rendimento.

Foi dele e do presidente que percebe muito de bola.

Sea_Shepherd

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Novembro de 2024, 23:57É só mais um mês e um pouco.

Nem tu acarditas nisso. Vamos levar com ele a época toda. E será mais uma época para o saco.

VelhaGuarda

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Novembro de 2024, 23:57É só mais um mês e um pouco.

Se entrarem uns M€ pode ir, mas não acredito.

ForçadoBloqueio

Está mortinho por ir. A cabeça já nem está cá. Chega ao final de Dezembro e diz ao banana que quer ir e vai. Até ao momento ainda não comunicou nada por uma questão de estratégia.

VelhaGuarda

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Novembro de 2024, 00:30Está mortinho por ir. A cabeça já nem está cá. Chega ao final de Dezembro e diz ao banana que quer ir e vai. Até ao momento ainda não comunicou nada por uma questão de estratégia.

Se calhar é isso mesmo.

Zetuga

Continuo na minha. A partir do momento em que pede para ir aos olímpicos, era dar a opção de ir com a rescisão de contrato.

Ter um capitão que não faz pre-epoca, e que depois sai a meio da epoca,...... enfim, diz mais da nosss liderança do que dele...

Francescoli

Citação de: ajnogueira em 15 de Novembro de 2024, 02:24
Citação de: Francescoli em 14 de Novembro de 2024, 22:43Eu gostava do Morato, mas leva 1h de jogo desde que chegou a Inglaterra.

O Benfica precisará de um central, evidentemente. Eu acho que o Bajrami está preparado, mas só ficamos com 3 centrais no  plantel.

Isso não quer dizer muito.

A equipa dele está muito bem.
Chegou a uma equipa já bem orientada, bem oleada, e o mais normal nesses casos é - quando a equipa está bem, a defesa não mexe.

60mim de jogo. Quase nem entra. Quer dizer alguma coisa, sim. Não tudo.

ajnogueira

Citação de: Francescoli em 16 de Novembro de 2024, 08:17
Citação de: Francescoli em 14 de Novembro de 2024, 22:43Eu gostava do Morato, mas leva 1h de jogo desde que chegou a Inglaterra.

O Benfica precisará de um central, evidentemente. Eu acho que o Bajrami está preparado, mas só ficamos com 3 centrais no  plantel.

Chegou a uma equipa já bem orientada, bem oleada, e o mais normal nesses casos é - quando a equipa está bem, a defesa não mexe.

Quer dizer que o Murillo e o Milinkovic são titularíssimos e têm estado bem.

O Morato não teve sequer oportunidade de se mostrar. Pode estar bem ou mal que os titulares serão os outros.

Podia estar ali o Morato, o Djaló, o Araújo, que o resultado seria o mesmo para já.

GTtdi_SLB

Os sinais estão todos lá. Ou se querem ver, ou se fingem não ver.

GTtdi_SLB

Citação de: Francescoli em 16 de Novembro de 2024, 08:17

O Morato já estava a mais no clube, pagou-se o investimento e que todos os negócios do SLB fossem no mínimo destes. A sucessão está aí à porta e era urgente abrir a porta a quem vem atrás porque o superior talento que está na sucessão não pode ser desaproveitado.

Morato deu o que tinha a dar, e não era mais que aquilo, teve oportunidades e tempo de jogo, respeitou-nos e será respeitado. Que encha os bolsos fortemente é o que eu lhe desejo.

Otamendi será a decisão mais forte do clube no mercado de verão (clubes argentinos não têm cheta para mandar cantar um cego, a economia de lá está abaixo de joelhos) e terá obrigatoriamente de sair.

Entradas? Talvez um central experiente e 1 ou 2 da B (bajrami e wynder). Não sei se por uma questão de idades o Gustavo Marques não passará à frente do wynder, que tem mais potencial que o brasileiro.

Hischier

Citação de: Indutory em 15 de Novembro de 2024, 04:39Para os que usam o facto de ser titular da Argentina para defender o indefensável.

Isto acompanhado dos memes que os argentinos estão a fazer, deve ter sido uma excelente exibição.

Olha, é uma fotocópia do que nós dizemos ao Ruca desde que assumiu o cargo.

Fechar o despacho imediatamente antes que faça outra igual e o River desista

JoseLucido

Apesar de só fazer asneiras, não era este que dizia que não ia para a Argentina por causa da segurança? Agora já é seguro?

SLBRulez

Cada vez fica mais difícil fechar os olhos ao nível atual dele, já não me admirava que saisse em janeiro.