Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

paulocc22

Pêsames á família de Pedro... É verdade que não gostava dele... Mas entre o ver na TV a defender o Benfica e ver o Seara, preferia o mil vezes.

Festivus

Soube agora que morreu o Pedro Guerra. Tinha apenas 58 anos. Não sei do que faleceu, mas também com o peso dele não é de admirar que não tenha chegado à 3ª idade.

Apesar de tudo, que descanse em paz. E se alguém ficar contente com a morte dele, epá procurem ajuda psiquiátrica. E eu nem simpatizava com o homem. Mas há que saber separar as coisas.

LuigiSLB83

Citação de: Festivus em 16 de Novembro de 2024, 11:13Soube agora que morreu o Pedro Guerra. Tinha apenas 58 anos. Não sei do que faleceu, mas também com o peso dele não é de admirar que não tenha chegado à 3ª idade.

Apesar de tudo, que descanse em paz. E se alguém ficar contente com a morte dele, epá procurem ajuda psiquiátrica. E eu nem simpatizava com o homem. Mas há que saber separar as coisas.

Cancro.

Festivus

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Novembro de 2024, 11:15
Citação de: Festivus em 16 de Novembro de 2024, 11:13Soube agora que morreu o Pedro Guerra. Tinha apenas 58 anos. Não sei do que faleceu, mas também com o peso dele não é de admirar que não tenha chegado à 3ª idade.

Cancro.
Obrigado. Merda de doença. Tirou-me a minha mãe e a minha tia também.

cernache1

Hora de esquecer o que de mal fez.

Os meus sentimentos à família.

alsohugo

Lamento que tenha morrido mas não vou fingir que fico triste.

Coiso123

Bethinho

Citação de: Mikelito em 16 de Novembro de 2024, 10:16Quem é que não passava noites a ver as macacadas que fazia no prolongamento? Que descanse em paz e muito lhe agradeço por me fazer rir todas as segundas

conseguiu tirar do sério o dr.figados e fazer com que quisesse sair do programa.
as discussões com o Pina eram um circo autêntico.

Festivus

Citação de: alsohugo em 16 de Novembro de 2024, 11:22Lamento que tenha morrido mas não vou fingir que fico triste.
Tudo bem, eu também não estou propriamente transtornado.

Nunca simpatizei com o homem e sentia-me envergonhado por o ver "defender" o Benfica na televisão, mas também não estamos a falar de, sei lá, o Putin.

O "DIGA UM!" é um momento lendário, apesar de tudo.

HuRi

Citação de: Woland em 16 de Novembro de 2024, 10:03O ministro da propaganda vieirista foi-se. É um bastião do vieirismo que cai.

Que vá fazer desinformação agora para o inferno. Daqui a pouco terá a companhia de outro presidente.

Que comentário completamente desnecessário e patético, para não dizer pior...que a moderação faça algo de útil e que te ponha no devido sítio.

Woland

Citação de: HuRi em 16 de Novembro de 2024, 11:25
Citação de: Woland em 16 de Novembro de 2024, 10:03O ministro da propaganda vieirista foi-se. É um bastião do vieirismo que cai.

Que vá fazer desinformação agora para o inferno. Daqui a pouco terá a companhia de outro presidente.

Que comentário completamente desnecessário e patético, para não dizer pior...que a moderação faça algo de útil e que te ponha no devido sítio.

Claro que sim

Espártaco

É-me indiferente.

Nunca ouvi os comentários dele e fiquei a conhecê-lo mais pelos memes que o SB fazia do que outra coisa.

Principalmente o "tenha calma, não se enerve", que é um dos meus gifs de eleição.

alsohugo

Citação de: Festivus em 16 de Novembro de 2024, 11:25
Citação de: alsohugo em 16 de Novembro de 2024, 11:22Lamento que tenha morrido mas não vou fingir que fico triste.
Tudo bem, eu também não estou propriamente transtornado.

Nunca simpatizei com o homem e sentia-me envergonhado por o ver "defender" o Benfica na televisão, mas também não estamos a falar de, sei lá, o Putin.

O "DIGA UM!" é um momento lendário, apesar de tudo.

Sim, é verdade, há muita gente bem pior.