Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 9 jogos (92 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (91 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JoseLucido

Este rapaz e o Prestiani tem de jogar muito mais vezes. Tenho ideia de que quando teve emprestado, fez grandes exibições. Há coisas que não se percebem.

Ainda assim, apesar de termos o Aktur na esquerda, gostava que tivessemos um extremo mais rapido e fantasista, tipo o Di Maria do Jesus, ou mesmo um jogador tipo Neres.

Nenad25

Citação de: JoseLucido em Hoje às 14:05Este rapaz e o Prestiani tem de jogar muito mais vezes. Tenho ideia de que quando teve emprestado, fez grandes exibições. Há coisas que não se percebem.

José, se não percebes eu explico:
1. O Benfica não joga na Liga Dinamarquesa.
2. Há outros melhores que ele.

JoseLucido

Citação de: Nenad25 em Hoje às 14:07
Citação de: JoseLucido em Hoje às 14:05Este rapaz e o Prestiani tem de jogar muito mais vezes. Tenho ideia de que quando teve emprestado, fez grandes exibições. Há coisas que não se percebem.

Extremos? Quem? Não me venhas com o Tiago...

Nenad25

Citação de: JoseLucido em Hoje às 14:10
Citação de: Nenad25 em Hoje às 14:07

Extremos? Quem? Não me venhas com o Tiago...

Sim eu acho o Gouveia melhor, seja na direita ou na esquerda. Porque dá a verticalidade que Lage pretende com Beste, por exemplo, e também sabe jogar por dentro.

Depois tens Kerem, Amdouni... mais o Beste de quem o Lage gosta.

Isto na esquerda. Na direita talvez pudesse ter minutos, mas eu honestamente não gosto do Andreas ali.