CN Fase Reg. 8ª J: SL Benfica - Sporting CP, 16Nov. Sáb. 19h00 *BTV*

Cloughie

Parabéns ao Tavares e parabéns ao Marcel.
Belíssimo planeamento de merda aqui.

Savicevic

Derrota normal perante um adversário superior.

Para onde é preciso não vão jogadores de 300k. Nem de 150. Nem de 100, sequer. É o que é.

Indutory

Indutory

BENFICA.TOP

O Benfica é inferior na distribuição, na recepção, no ataque, no bloco, o melhor jogador é o Valencia..... Portanto tudo normal..... Perdemos...

daniii95

Citação de: Cloughie em 16 de Novembro de 2024, 21:08Parabéns ao Tavares e parabéns ao Marcel.
Belíssimo planeamento de merda aqui.

Calma.

Opa o Bruno Cardoso agora vai dar não sei quantos motivos para dizer que está tudo bem

Ou então vai se enfiar na toca e depois aparece para mostrar um artigo de qualquer coisa

Mas pronto

Rics

Smballs

Impossível qdo dos 3 reforços desta época, só 1 é reforço...

Os outros são 1 merda....

Pó caralho

Bignilton2

Citação de: Smballs em 16 de Novembro de 2024, 21:10Impossível qdo dos 3 reforços desta época, só 1 é reforço...

Os outros são 1 merda....

Pó caralho

Ainda vamos a tempo de trocar....não sei é se o marcel engole o sapo

k1n0

joao12soares

Perder já era mau, perder sem conseguir conquistar um ponto pior ainda.

O meu coração diz-me que ainda conseguiremos sacar o 1º lugar (há duas temporadas atrás na 1ª fase até levamos um amasso da FB em casa e depois acabámos campeões), mas a cabeça e a razão diz-me obviamente o contrário.

Ou sacamos um grande central e um grande oposto (já dou de barato o distribuidor), ou muito dificilmente seremos campeões.

Posso estar errado, mas não me recordo de termos 3 derrotas consecutivas com os lagartos, desde que eles regressaram à modalidade.

Rei

Citação de: Indutory em 16 de Novembro de 2024, 21:09
Citação de: força Benfica em 16 de Novembro de 2024, 21:07Agora andamos a perder jogos seguidos com eles...

Fdx
"é desporto" comentador BTV.

Vocês não merecem o que esta modalidade tem feito, nem merecem o treinador que têm. É uma vergonha a forma como tratam uma equipa penta campeã, tenho profundo nojo.

Não podemos meter panos quentes nos erros que se cometem, mas a forma como vocês vêm para aqui destratar esta equipa é uma vergonha do caralho. E fico-me por aqui.

Há 6 anos que estes filhos da puta não ganhavam na Luz, há 5 anos que o Benfica é campeão. Um gajo vem aqui e parece que o Sporting domina a modalidade e o Benfica é uma merda. A falta de respeito pelo Benfica aqui bate tudo, estarem aqui alguns destes cromos ou os adeptos rivais é a mesma merda.

DeSousa

Citação de: Savicevic em 16 de Novembro de 2024, 21:08Derrota normal perante um adversário superior.

Para onde é preciso não vão jogadores de 300k. É o que é.
O problema deve ser mesmo falta de dinheiro, quase que acredito que o sporting gasta mais que nós.

Falharam as contratações, o treinador quis manter certos jogadores que pouco acrescentam.

Rics

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Novembro de 2024, 20:52
Citação de: Rics em 16 de Novembro de 2024, 20:25O pessoal aqui avisou

Eu não avisei. Eu afirmei no início da época que em 10 jogos contra o Sporting perdíamos 9. Mas eu sou maluquinho, não interessa o que digo.

Eu lembro de dizeres que ia ser sem vaselina

Indutory

Citação de: Rei em 16 de Novembro de 2024, 21:13
Citação de: Indutory em 16 de Novembro de 2024, 21:09
Citação de: força Benfica em 16 de Novembro de 2024, 21:07Agora andamos a perder jogos seguidos com eles...

Fdx
"é desporto" comentador BTV.

Vocês não merecem o que esta modalidade tem feito, nem merecem o treinador que têm. É uma vergonha a forma como tratam uma equipa penta campeã, tenho profundo nojo.

Não podemos meter panos quentes nos erros que se cometem, mas a forma como vocês vêm para aqui destratar esta equipa é uma vergonha do caralho. E fico-me por aqui.

Há 6 anos que estes filhos da puta não ganhavam na Luz, há 5 anos que o Benfica é campeão. Um gajo vem aqui e parece que o Sporting domina a modalidade e o Benfica é uma merda. A falta de respeito pelo Benfica aqui bate tudo, estarem aqui alguns destes cromos ou os adeptos rivais é a mesma merda.

Citaste o user errado com certeza.