Tomás Araújo

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-), 36 jogos (1996 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 12 jogos (1073 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 48 jogos, 3 golos

Gsound

Citação de: pexim em 15 de Novembro de 2024, 19:35O titular é suplente e o suplente é titular. Este selecionador é uma anedota.

Ainda me assustei, pensei que o Tomás se tinha lesionado...afinal foi só uma martinada.

IloveSLB2014

Vai jogar no segundo jogo.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Gsound em 15 de Novembro de 2024, 22:34
Citação de: pexim em 15 de Novembro de 2024, 19:35O titular é suplente e o suplente é titular. Este selecionador é uma anedota.

Ainda me assustei, pensei que o Tomás se tinha lesionado...afinal foi só uma martinada.
Não vejo o porquê ..
O António tem mais experiência a nível elevado,
Está á mais tempo na seleção, ambientado ..
São jogadores muito similares em qualidade,
Não vejo caso para tanto espanto mas aqui é tudo bem vindo afinal estamos num fórum onde é o que todos sabemos..
E as chuteiras do António gostas ou preferes as do Dalot ?

Gsound

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 15 de Novembro de 2024, 23:10
Citação de: Gsound em 15 de Novembro de 2024, 22:34

Não vejo o porquê ..
O António tem mais experiência a nível elevado,
Está á mais tempo na seleção, ambientado ..
São jogadores muito similares em qualidade,
Não vejo caso para tanto espanto mas aqui é tudo bem vindo afinal estamos num fórum onde é o que todos sabemos..
E as chuteiras do António gostas ou preferes as do Dalot ?

A mim parece óbvio que na selecção deve jogar quem é titular no clube. A única excepção será a gestão se há mais jogos em breve. O que, no caso de um central, até é mais relativo.

VelhaGuarda

Não desanimar, é preciso manter a esperança.

Leonzo

Pelas movimentações dos pasquins de hoje, admiraria-me zero que este já fosse em Janeiro.

Seria o fim da macacada.

S-Line

Citação de: Leonzo em Hoje às 10:59Pelas movimentações dos pasquins de hoje, admiraria-me zero que este já fosse em Janeiro.

Seria o fim da macacada.
Não acredito em tamanha estupidez.
Aliás acredito sim que haverá saídas de jogadores menos utilizados , seja em definitivo ou empréstimo.

PêPê28

Continua a palhaçada o costume. Depois de Neves, este será o próximo a encher os bolsos da corja que se alimenta do nosso clube. Infelizmente não demorará muito... Queiramos ou não, aqui está uma grande diferença para os nossos rivais, que mesmo com situações económicas mais delicadas conseguem manter os seu maiores ativos 3-4 anos, em prol do projeto desportivo.

Muita coisa tem que mudar.
Com a bola a entrar está tudo animado e esquecemos-nos que a gestão danosa continua dentro de casa

Benfiquista1998

Amanhã ainda vai jogar ao lado do Tiago Djaló. O Martinez é menino para fazer isso. Ou então ao lado da tartaruga Danilo e depois se perdermos vão culpar o Tomás. É sempre assim

RGouveia.SLB

Citação de: IloveSLB2014 em Hoje às 11:35https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/tomas-araujo-e-inegociavel?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Trocado por miúdos: não podemos cortar as pernas ao "Tomásinho" e é um valor irrecusável.

E a chalupada lá irá bater palmas, cantando e rindo.

.:VMPT:.

Mas o selecionador tem que ter as mesmas ideias que o treinador do Benfica? Se para o Martinez o Antonio dá mais garantias, ele tinha que pôr o Tomas a titular só porque no Benfica têm um ideia diferente?

.:VMPT:.

Citação de: Benfiquista1998 em Hoje às 12:25Amanhã ainda vai jogar ao lado do Tiago Djaló. O Martinez é menino para fazer isso. Ou então ao lado da tartaruga Danilo e depois se perdermos vão culpar o Tomás. É sempre assim

O Danilo foi convocado?