Tomás Araújo

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-), 36 jogos (1996 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 12 jogos (1073 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 48 jogos, 3 golos

MrCobb

A vontade do vender está presente, então com o Antônio como backup um deles irá saltar. Entretanto mantém se o capitão escorrega pago a peso de ouro, títulos, mundial de clube...querem lá saber disso.

S-Line

Não acredito , mais uma vez que se venda agora .
Porém , começo a ter sérias dúvidas se mandamos alguma coisa na formação . Até pelo € que se perde .
Somos a barriga de alugueres de Mendes e outros.
A história começa sempre da mesma maneira :

Só pela cláusula e depois vamos a ver nem 1/3 entra no clube , com a perda desportiva mais que inegável .

Obviamente sairá no final da época ele é o carreras e nós lá vamos andar aos papeis .

A porcaria fica cá toda .

Acho que está mais que na hora de dar um valente biqueiro a muita gente e exigir clareza no que se passa .

SLBRulez

Ainda vai primeiro que o reformado

_JonasThern_

JD89SLB

Citação de: JSilva28 em 13 de Novembro de 2024, 08:47
Citação de: iloy em 13 de Novembro de 2024, 08:45
Citação de: jvpjonas em 13 de Novembro de 2024, 07:16
Citação de: Edgar_SLB em 13 de Novembro de 2024, 07:09
Citação de: jvpjonas em 13 de Novembro de 2024, 05:16
Citação de: Edgar_SLB em 12 de Novembro de 2024, 21:43
Citação de: jvpjonas em 12 de Novembro de 2024, 18:36
Citação de: Edgar_SLB em 12 de Novembro de 2024, 17:28
Citação de: jvpjonas em 12 de Novembro de 2024, 14:01
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Novembro de 2024, 13:55
Citação de: jvpjonas em 12 de Novembro de 2024, 12:59
Citação de: Roy Kent em 12 de Novembro de 2024, 12:26
Citação de: jvpjonas em 12 de Novembro de 2024, 08:55Tomás, António e Carreras num Benfica á Benfica seriam a nossa defesa para uma década

Isso já não existe, pode-se reter mais tempo o talento, mas nenhum jogador com capacidade fica aqui uma década. Só se não tiver qualidades para mais.
Eu disse num Benfica á Benfica não no slv

Nem num Benfica bem gerido. Acabou esse futebol.

Não se pode é passar para o extremo de despachar ao primeiro/segundo ano. Tem de haver capacidade de reter jogadores até pelo menos 3 ou 4 anos.
Nós é que estamos mal habituados. Os clubes europeus com a dimensão do Benfica mantêm os seus melhores jogadores. No Benfica a prioridade passou a ser fazer dinheiro e não fazer uma equipa.

Pergunta honesta. O que é que consideras por clubes europeus com a dimensão do Benfica?
Barcelona Real Madrid Liverpool United Milan
Mas tens noção que a dimensão económica desses clubes é tremendamente superior à realidade do Benfica?

É que sim. O Benfica tem uma dimensão histórica semelhante a esses colossos, o que faz de nós um colosso. Mas o Real Madrid fatura mais de 700M sem venda de jogadores. Aliás, qualquer um desses clubes fatura mais do que 600M. O Benfica fatura 200 e pouco com vendas incluídas. 
Tu só falas de dinheiro eu falo de paixão. No dia em que deixar de ser paixão o futebol acaba.
Eu comparei o Benfica a esses clubes europeus porque são os mais parecidos mas nenhum deles tem a importância social que o Benfica tem.
Não há mais nenhum clube no mundo que jogue 90% dos jogos fora como se fosse em casa. Não há mais nenhum clube no mundo que tenha uma percentagem de adeptos no país como o Benfica tem.
Não estou a falar da dimensão histórica estou a falar da actualidade.
Certo. E eu disse que estavas correto em termos de dimensão social. Mas os jogadores não jogam por amor ao clube. Jogam para lhes cair o dinheiro na conta. O romantismo é fixe. Mas temos de ser realistas.

Não estou com isto a dizer que não seja possível manter os nossos miúdos mais tempo.
Tanto é possível que o Sporting o consegue fazer.
No Benfica há quanto tempo o Pote tinha sido vendido? E o Gyokeres? E o Inácio?
Às vezes para ser possível temos de tentar primeiro.

no Benfica sao logo vendidos porque ha quem faz tudo para ver os melhores jogadores do clube sair o mais rapidamente possivel
A diferença é que o Sporting faz dinheiro com os "excedentários", tipo Tabatas e Paulinhos.

No Benfica o único esforço é mesmo para vender os melhores, porque os "excedentários" ninguém os quer ou wtv.

Para isso acontecer, os excedentários têm de estar inseridos num coletivo forte.

Benfiquista1998

Citação de: .:VMPT:. em Hoje às 14:07
Citação de: Benfiquista1998 em Hoje às 12:25Amanhã ainda vai jogar ao lado do Tiago Djaló. O Martinez é menino para fazer isso. Ou então ao lado da tartaruga Danilo e depois se perdermos vão culpar o Tomás. É sempre assim

O Danilo foi convocado?

Esquece não foi, menos mal.

Magna Gloria

É inegociável? Confirmado, está vendido na próxima época.
Se estiver no lote de jogadores que fazem modelagens para as novas camisolas é 100% vendido.

Francescoli

Já está a ser negociado, impressionante.

Puta que pariu esta gente!

Gravesinho

Citação de: Magna Gloria em Hoje às 16:30É inegociável? Confirmado, está vendido na próxima época.
Se estiver no lote de jogadores que fazem modelagens para as novas camisolas é 100% vendido.

Mais vale vender já do que desvalorizar depois como o Tó Silva.

margaridacardoso

Citação de: Gravesinho em Hoje às 18:11
Citação de: Magna Gloria em Hoje às 16:30É inegociável? Confirmado, está vendido na próxima época.

Mas desvalorizar o quê?

Quero lá saber da desvalorização.

Quero que o Otamendi vá à vida dele e o miúdo assuma o lugar, mas é.

força Benfica

d1keke

Citação de: Francescoli em Hoje às 17:59Já está a ser negociado, impressionante.

Vocês não percebem que são os próprios empresários que querem estas notícias todas sobre o jogador..

Vai aparecer 50 60 milhões de certeza..

O Benfica pode recusar estes valores um dia quando não andar a brincar a comprar jogadores completamente surreais..

E ter um plantel muito mais curto

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Francescoli em Hoje às 17:59Já está a ser negociado, impressionante.

Fonte ?
Da telha ...

RGouveia.SLB

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em Hoje às 18:32

Fonte ?
Da telha ...

Com o Neves também deviam ser fontes da telha.

Gravesinho

Citação de: margaridacardoso em Hoje às 18:14
Citação de: Gravesinho em Hoje às 18:11

Mas desvalorizar o quê?

Quero lá saber da desvalorização.

Quero que o Otamendi vá à vida dele e o miúdo assuma o lugar, mas é.

Estava a ser sarcástico, por mim os nossos meninos ficam a fazer carreira juntos.