CN Fase Reg. 6ª J: CR Leões Porto Salvo 2 - 2 SL Benfica, 16Nov. Sáb. 21h15 *Canal 11*

IPASLB

Citação de: lancadordedois em Hoje às 11:22fdx o homem aterrou ha pouco tempo , ja tem feito um trabalho decente , ja se ve trabalho em campo , o proximo objectivo era nao sofrer golos , mas marca los nao tem sido um problema , simplesmente nao deveriamos ter deixado marcar neste ultimo jogo.

Ofensivamente a coisa ja esta muito mas muito melhor , agora é trabalhar a parte defensiva.
Falta o fundamental, VONTADE, ou se quiseres, MAIS VONTADE.

lancadordedois

epoca passada ja iamos com duas derrotas , caxinas e scp , vou excluir scp , portanto caxinas .
esta ainda nao perdemos ate agora com o Cassiano.

22/23 em termos de resultados foi o melhor ate certa altura , mesmo incluindo o scp

21/22 foi pior porque ja tinhamos perdido com o electrico  , e depois scp (como habitual)

Alem disto , ha que ter em conta o que a equipa joga , ganhar so e ou sempre por uma iniciativa individual (como era antes) ? nao marcar por bolas paradas?
defensivamente com menos 1 jogador a defender?

Ate agora Cassiano tem um empate , a equipa para mim esta colectivamente diferente , ja temos golo boa parada , falta solidez defensiva.
Tambem falta ver a equipa contra os principais candidatos , scp por exemplo e braga

lancadordedois

Citação de: IPASLB em Hoje às 13:24
Citação de: lancadordedois em Hoje às 11:22fdx o homem aterrou ha pouco tempo , ja tem feito um trabalho decente , ja se ve trabalho em campo , o proximo objectivo era nao sofrer golos , mas marca los nao tem sido um problema , simplesmente nao deveriamos ter deixado marcar neste ultimo jogo.

Ofensivamente a coisa ja esta muito mas muito melhor , agora é trabalhar a parte defensiva.

ha o falta de vontade que é fazer frete , ha o estar perdido em campo sem saber o que fazer (mais parte das vezes ) e ha a falta de vontade porque as coisas correm mal.

nao tenho visto nada disto, este ano , mesmo no passado pareceu me quase sempre por estarem perdidos sem saberem mais o que fazer e por levarem no lombo do scp (resultado negativo)

Pedro

Fui atleta federado durante 7 anos (até aos seniores), e tenho uma paixão enorme por esta modalidade.

É triste ver o SLBenfica dos tempos em que eu praticava e o SLBenfica de hoje.

Apesar de ser defensor do "temos de entrar para ganhar em qualquer jogo, em que modalidade seja" temos de descer à terra.

Reconheço que a gestão tem sido danosa, há anos, mas também acho que existe muita descredibilização com a evolução do futsal em Portugal nos últimos anos.

Nunca mais na vida, infelizmente, vamos ter André Limas, Arnaldos, Zé Marias e afins. A verdade é que tirar conclusões do trabalho do Cassiano é super prematuro e os 10 e 11 que se davam às UTADs, Nogueirenses e Famalicenses desta vida acabaram e temos de aceitar isso.

Os lagartos a ganharem 5-2 aos Lombos, deixaram-se comer em casa. Se fôssemos nós, caía o Mundo... tal como caiu depois do jogo de sábado. Depois disso, foram dar 5 a Braga. E isto é só um exemplo de superação, que é o que temos de seguir. Apesar de termos a obrigação de não patinar com o Leões de Porto Salvo continuo a frisar a evolução do futsal em Portugal.

Encarar a realidade como ela é, não julgar já o Cassiano e ter paciência. Perdemos anos de vida nos últimos anos e nem o Nuno Dias chegava e fazia magia. Também meto em causa a qualidade dos estrangeiros, principalmente do Diego Nunes e do Higor mas em Espanha pareciam craques. O Alan Brandi, cá, também era inferior ao Patias e hoje em dias dá cartas em Espanha e na seleção. Acredito que se o rendimento do Higor e o Diego continuar baixo, acabam por sair no final da época. Ao contrário do Ivan Chiskhala que a ala, parece o da primeira época e só a trave tirou o 2-3 em Porto Salvo. Não vamos jogar bem em todos os jogos mas acredito que a união e o compromisso darão frutos.

Viva o Benfica e que venham conquistas, assim que possível, porque precisamos muito delas!

IPASLB

Citação de: lancadordedois em Hoje às 13:54

ha o falta de vontade que é fazer frete , ha o estar perdido em campo sem saber o que fazer (mais parte das vezes ) e ha a falta de vontade porque as coisas correm mal.

nao tenho visto nada disto, este ano , mesmo no passado pareceu me quase sempre por estarem perdidos sem saberem mais o que fazer e por levarem no lombo do scp (resultado negativo)
Basta REVER a segunda parte para constatar que houve falta de vontade.

Não quero saber se o pensamento era deixar andar, ou isto está ganho basta controlar, ou mais tarde ou mais cedo matamos o jogo.

A verdade e realidade é que a equipa TINHA TUDO, TUDO, para ter ganho, e ESTUPIDAMENTE, empatou.

lancadordedois

Citação de: IPASLB em Hoje às 16:33

Não quero saber se o pensamento era deixar andar, ou isto está ganho basta controlar, ou mais tarde ou mais cedo matamos o jogo.

A verdade e realidade é que a equipa TINHA TUDO, TUDO, para ter ganho, e ESTUPIDAMENTE, empatou.

ninguem quer perder ou empatar (principalmente quando se esta a ganhar) , simplesmente nao sabiam como dar a volta
é aqui que o treinador vai ter que trabalhar , primeiro a parte defensiva e depois o dar a volta ao resultado caso dê merda

IPASLB

Citação de: lancadordedois em Hoje às 18:05
Citação de: IPASLB em Hoje às 16:33

ninguem quer perder ou empatar (principalmente quando se esta a ganhar) , simplesmente nao sabiam como dar a volta
é aqui que o treinador vai ter que trabalhar , primeiro a parte defensiva e depois o dar a volta ao resultado caso dê merda
Os jogadores neste patamar, alguns já foram Campeões Mundiais, também têm muita culpa no cartório, não precisam de serem "encorajados" pelo treinador, ou não deveriam, já não têm nada para aprender no Futsal.