Tomás Araújo

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-), 36 jogos (1996 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 12 jogos (1073 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 48 jogos, 3 golos

S-Line

Conto pelos dedos de uma mão em que não haja um jogo de seleções e os nossos não veem fodidos.

Já era para ontem compensarem com dinheiro por isso .

Seríamos talvez o clube com mais € encaixado em baixas nas seleções .

Xanghai

Sem querer ser mauzinho, não podia ter sido ao Otamendi? Foda-se...

sergiomonteiro

Nada de grave, dito pelo próprio. Bora miudo!!

HB

O Fura-Redes
@OFuraRedes

"Em princípio a lesão não é nada de especial"

Tomás Araújo

Vídeo: https://x.com/OFuraRedes/status/1858631505053876698

Rei

Foi na coxa, calma meus irmãos. Descansa no próximo jogo e já deve estar apto para a Champions.

AimarMagico

_Xebola_

Disse que em principio não foi nada demais...

Felizmente, dentro de dois meses já deverá estar disponível.

Kinkolas

Citação de: _Xebola_ em 18 de Novembro de 2024, 22:11Disse que em principio não foi nada demais...

Felizmente, dentro de dois meses já deverá estar disponível.
Em janeiro, ou seja ainda vai a tempo de ser vendido.

joaonunes

Esperemos que não seja nada de grave.

HB

Tomás Araújo e a lesão no Croácia-Portugal: «Daqui a 3 ou 4 dias estou bem, mas tinha muitas dores»

Central saiu com muitas queixas na segunda parte, com problema na coxa esquerda

Tomás Araújo lesionou-se na segunda parte do Croácia-Portugal (1-1), da Liga das Nações, e pela forma como saiu, com muitas queixas, fez transparecer a ideia de que o problema poderia ser grave. No entanto, o central, que se estreou pela Seleção Nacional, garante que voltará muito em breve aos relvados.

"Foi só uma lesão no momento, três ou quatro dias e estarei bom, mas estava com muitas dores e não conseguia continuar a jogar", disse o defesa do Benfica à Sport TV.

Recorde-se que o Benfica joga dentro de cinco dias para a Taça de Portugal. As águias defrontam, no próximo dia 23, o Estrela da Amadora no Estádio da Luz, num duelo a contar para a 4.ª eliminatória da prova rainha.

À RTP3

"Independentemente de estar condicionado foi um momento muito feliz para mim, para a minha família. É um momento com que sonho desde pequeno e foi muito muito bom"

"Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, mas a Croácia sem bola tem muitas dificuldades. Na primeira parte podíamos ter feito dois, três golos à vontade. Não deu, continuámos a tentar. Na segunda parte não tivemos tanto o controlo da bola e a Croácia, com muito bons jogadores e a saber jogar à bola, conseguiu o empate"

Concretizar de um sonho

"Sem dúvida alguma. Tenho vindo a preparar isto desde o empréstimo ao Gil Vicente. No ano passado sabia que era uma época em que não ia jogar tanto mas aproveitei as oportunidades que tive. Este ano desde a pré-época tenho estado bem e tenho de agradecer aos treinadores, sobretudo a Roberto Martínez por estar aqui"

Concorrência

"É muito bom para Portugal, a competitividade é muito boa. Todas as posições têm muita qualidade e a mim cabe-me trabalhar e mostrar que mereço estar aqui"

in record

GTtdi_SLB

Citação de: Xanghai em 18 de Novembro de 2024, 21:55Sem querer ser mauzinho, não podia ter sido ao Otamendi? Foda-se...
ao djaló! esse fdp!

Benfiquista1998

Tomás Araújo e a lesão no Croácia-Portugal: «Daqui a 3 ou 4 dias estou bem, mas tinha muitas dores»

Lanterna Vermelha

O Martinez diz que a lesão não é grave, é traumática...

smpslb

Fdp do José Sá, já agora

Tosta Mistica

Citação de: Lanterna Vermelha em 18 de Novembro de 2024, 22:37O Martinez diz que a lesão não é grave, é traumática...

Tauromáquica? Elah! Essas são difíceis de passar!

☺️☺️