Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 9 jogos (92 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (91 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JoseLucido

Este rapaz e o Prestiani tem de jogar muito mais vezes. Tenho ideia de que quando teve emprestado, fez grandes exibições. Há coisas que não se percebem.

Ainda assim, apesar de termos o Aktur na esquerda, gostava que tivessemos um extremo mais rapido e fantasista, tipo o Di Maria do Jesus, ou mesmo um jogador tipo Neres.

Nenad25

Citação de: JoseLucido em 16 de Novembro de 2024, 14:05Este rapaz e o Prestiani tem de jogar muito mais vezes. Tenho ideia de que quando teve emprestado, fez grandes exibições. Há coisas que não se percebem.

José, se não percebes eu explico:
1. O Benfica não joga na Liga Dinamarquesa.
2. Há outros melhores que ele.

JoseLucido

Citação de: Nenad25 em 16 de Novembro de 2024, 14:07
Citação de: JoseLucido em 16 de Novembro de 2024, 14:05Este rapaz e o Prestiani tem de jogar muito mais vezes. Tenho ideia de que quando teve emprestado, fez grandes exibições. Há coisas que não se percebem.

Extremos? Quem? Não me venhas com o Tiago...

Nenad25

Citação de: JoseLucido em 16 de Novembro de 2024, 14:10

Sim eu acho o Gouveia melhor, seja na direita ou na esquerda. Porque dá a verticalidade que Lage pretende com Beste, por exemplo, e também sabe jogar por dentro.

Depois tens Kerem, Amdouni... mais o Beste de quem o Lage gosta.

Isto na esquerda. Na direita talvez pudesse ter minutos, mas eu honestamente não gosto do Andreas ali.

bruno cardoso

Andreas Schjelderup recorda estreia a marcar pelo Benfica: "Era um sonho marcar um golo no Estádio da Luz. Estou a divertir-me muito. É uma boa cidade e um bom clube".

"Eu e o Fredrik Aursnes somos vizinhos. É bom ter um norueguês mesmo ao lado. É simpático".

🗣� TV2

https://x.com/vaibenfica1904/status/1858618207583826207

bruno cardoso

"Ele é uma pessoa fantástica e um jogador ainda melhor. É um grande exemplo. [...] Há uma coisa que ele não pode ensinar, o talento. É absolutamente doentio. O facto de ele continuar a jogar ao nível que joga com aquela idade é realmente impressionante. Ele é um vencedor nato"

- Andreas sobre Di Maria

https://x.com/scof1904/status/1858614103553593758

filc

O Tiago mete-lo num bolso. Teve muito azar

aquaris

Tem querer e entrega, falta muita velocidade!!!

fdpdc666

Schjelderup e o valor da transferência para o Benfica: «Foi enorme!»
Atacante do Benfica fala do presente na Luz e deixa elogios a Aursnes e Di María; considera o argentino um modelo e «um vencedor»

Andreas Schjelderup, atacante do Benfica, 20 anos, está ao serviço dos sub-21 da Noruega, que jogam esta terça-feira a segunda mão do play-off de acesso ao Europeu da categoria, depois de terem perdido o primeiro jogo com a Finlândia, por 1-5.

Em entrevista à TV 2, foi convidado a falar não apenas da seleção, mas também do Benfica, onde chegou na janela de mercado de inverno de 2023, por valor significativo, €9 milhões. «Foi enorme. Na altura pensei um pouco nisso, mas já foi há quase dois anos, por isso não estou a pensar nisso», explicou.

O primeiro golo pelo Benfica, em outubro passado, frente ao Rio Ave, na Luz, foi tema. «Um sonho marcar um golo naquele estádio. Estou a divertir-me imenso. É uma boa cidade e um bom clube», sublinha.

O compatriota Fredrik Aursnes foi, naturalmente, assunto da conversa. «Somos vizinhos. É bom ter um norueguês mesmo à porta de casa, com quem posso falar e descontrair fora do campo. Ele é uma boa pessoa. Vivemos num complexo de apartamentos, por isso é só atravessar o corredor», conta.

Ángel Di María é um ídolo e uma referência, explica Schjelderup: «Ele é uma pessoa fantástica e um jogador ainda melhor. É um ótimo modelo a seguir. Há uma coisa que ele não pode ensinar, o talento. É completamente louco. O facto de ele continuar a jogar ao nível que joga com aquela idade é realmente impressionante. Ele é um vencedor.»

Depois, a seleção principal da Noruega, uma das metas, depois da estreia: «Só tenho de continuar a fazer o que estou a fazer. Dar o máximo em todos os jogos e treinos. Depois, vou desenvolver-me mais e espero que a oportunidade surja. Agora estou totalmente concentrado no jogo decisivo contra a Finlândia.»

Nuno Reis in A Bola

EagleVision

Só espero que o RC não volte a renovar com o Di Maria só pela pirraça e o miúdo fica na merda.

MrCobb

Entretanto muitos benfiquistas andam a babar por um miúdo que está no Sporting e que jogava na mesma equipa, sendo que o Andreas era o MVP do Nordsjalland.

Rei

Citação de: MrCobb em 19 de Novembro de 2024, 12:26

Entretanto muitos benfiquistas andam a babar por um miúdo que está no Sporting e que jogava na mesma equipa, sendo que o Andreas era o MVP do Nordsjalland.

O Harder tem menos concorrentes a lutar por um lugar com ele do que o Schjelderup. O Sporting para a frente tem Gyokeres e Harder. O Benfica tem Di Maria, Akturkoglu, Amdouni, Rollheiser, Beste, Prestianni e o Gouveia para as alas ou mesmo para jogarem em terrenos interiores. Normal o Schjelderup ter mais dificuldade em ter tantos minutos, isto comparando diretamente com o Harder.

Eu apostava definitivamente nele, sou suspeito porque acredito no talento que tem. Mas vai ter sempre dificuldades tendo tantos concorrentes no plantel. O Lage vai ter sempre de gerir muito bem e dar minutos a todos. Se for paciente acredito que para o ano vai ter mais minutos, porque alguns destes devem sair.

The_Riggs

Tiago Gouveia , um craque made in sb , porque no campo, meu deus. Banalidade

tulio_slb

Citação de: Rei em 19 de Novembro de 2024, 12:35
Citação de: MrCobb em 19 de Novembro de 2024, 12:26

O Harder tem menos concorrentes a lutar por um lugar com ele do que o Schjelderup. O Sporting para a frente tem Gyokeres e Harder. O Benfica tem Di Maria, Akturkoglu, Amdouni, Rollheiser, Beste, Prestianni e o Gouveia para as alas ou mesmo para jogarem em terrenos interiores. Normal o Schjelderup ter mais dificuldade em ter tantos minutos, isto comparando diretamente com o Harder.

Eu apostava definitivamente nele, sou suspeito porque acredito no talento que tem. Mas vai ter sempre dificuldades tendo tantos concorrentes no plantel. O Lage vai ter sempre de gerir muito bem e dar minutos a todos. Se for paciente acredito que para o ano vai ter mais minutos, porque alguns destes devem sair.

Isto aqui começa a ser tarefa do Lage e da direção em limpar o plantel.

O Amdouni tem jogado a lateral sem rendimento para que o Cabral possa jogar.

O Beste tem jogado a extremo e é uma boa opção para termos a equipa mais coesa defensivamente.

Rollheiser tem de entrar no meio campo e ir conquistando o seu espaço aos poucos.

Neste momento a única alternativa direta ao Kerem é o Schjelderup, é o único que jogador que pode dar algumas coisas parecidas ao Turco. A alternativa ao Kerem não pode ser constantemente o Beste ou Amdouni.

gsync13

Tem muito talento! espero que tenha mais oportunidades