Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Soundwave

Até sem jogar se lesiona. Isto é ridículo para, todos os envolvidos deviam ter vergonha. Incluindo o Renato que também participou na farsa.

Gloriosa Tradição

Se no final da época for acionada uma possível opção de compra relativamente a este ex-jogador, a Direção tem de cair... no próprio dia.

Il trattore

Citação de: Fenómeno em 20 de Novembro de 2024, 11:17Eu era dos que queria o regresso do Renato, mas nunca envolvido numa transferência do João Neves.

Dito isto, a minha esperança num regresso do mítico Renato Sanches 2016 aka. mini Gullit acabou por desaperecer. Parece-me que fisicamente não há volta a dar.
Parece?

takediz

Devolver já em janeiro e apostar no Leandro barreiro e rollheiser que são da casa, o Sanches que conhecíamos de há 7 anos já não existe infelizmente...

luisgomes79

Alerta CM! Lesionou-se no agachamento pra lavar o rabo no bidé...🤔

nikas

Devolver.
Que tiro nas patas este negocio.
Clássico SLV 2003.

Chamar o Martim de volta e dar os minutos do Renato ao puto.
Se não der, entre Prioste, Veloso, Nuno ou Rafael subir um deles.
Ou apostar definitivamente no Rollheiser ali.

É ruinoso o que se esta a fazer.

slbenfever

Ninguém esperava!
Contratação de puro populismo.

_fv_

ALesrta CM vai ser mais do género: ALERTA CM Renato Sanches está sem se lesionar há mais de 1 mês.

sbremoved_31859

Certinho direitinho, perto das férias do Natal mais uma '' lesão''.

Josh

Um boneco de porcelana. É ridícula a sua incapacidade em ter uma sequência.

Deixo-lhe um conselho... que aproveite bem este contrato com o PSG e não esbanje o que lhe falta pagar até ao término. Será o último grande contrato porque já nem na Arábia papam jogadores que passam o tempo no estaleiro.

Zetuga

Terceira paragem na epoca. Em Novembro. E para termos esta situacao, emprestamos o Martim Neto que podia perfeitamente estar a fazer estes minutos no Benfica.

Tellmo

Citação de: Pablito13 em 20 de Novembro de 2024, 06:51
Citação de: Tellmo em 19 de Novembro de 2024, 14:40Tem estado menos tempo lesionado do que eu estava á espera para ser sincero.

Fui contra a contratação.

A partir do minuto que veste a camisola é torcer positivamente como é óbvio.

Em forma é uma peça interessante ao plantel.

Contratação em definitivo? Só a custo zero e com um ordenado decente!

Se não tivesses escrito isso, nada disto teria acontecido.

Pensei em algo parecido quando vi a notícia sobre ele está manhã...

Stigmat

Citação de: Tellmo em 20 de Novembro de 2024, 12:42
Citação de: Pablito13 em 20 de Novembro de 2024, 06:51
Citação de: Tellmo em 19 de Novembro de 2024, 14:40Tem estado menos tempo lesionado do que eu estava á espera para ser sincero.

Fui contra a contratação.

A partir do minuto que veste a camisola é torcer positivamente como é óbvio.

Em forma é uma peça interessante ao plantel.

Contratação em definitivo? Só a custo zero e com um ordenado decente!

Se não tivesses escrito isso, nada disto teria acontecido.

Pensei em algo parecido quando vi a notícia sobre ele está manhã...

luisgomes79

Há malta que ainda pensa que o Renato é aquele craque de 2016, é como tu pensares que a tua namorada da escola ainda está igual passados uma porrada de anos e quando a reencontras...🫣🙈😱🤣🤣🤣

Zetuga

Citação de: luisgomes79 em 20 de Novembro de 2024, 12:47Há malta que ainda pensa que o Renato é aquele craque de 2016, é como tu pensares que a tua namorada da escola ainda está igual passados uma porrada de anos e quando a reencontras...🫣🙈😱🤣🤣🤣

Ora bolas, mas a minha ficou bem melhor! :D