Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

sbremoved_34227

Citação de: Tellmo em 20 de Novembro de 2024, 12:42
Citação de: Pablito13 em 20 de Novembro de 2024, 06:51
Citação de: Tellmo em 19 de Novembro de 2024, 14:40Tem estado menos tempo lesionado do que eu estava á espera para ser sincero.

Fui contra a contratação.

A partir do minuto que veste a camisola é torcer positivamente como é óbvio.

Em forma é uma peça interessante ao plantel.

Contratação em definitivo? Só a custo zero e com um ordenado decente!

Se não tivesses escrito isso, nada disto teria acontecido.

Pensei em algo parecido quando vi a notícia sobre ele está manhã...
Não dês ideias aos Brunos e aos Billies do tasco... Ainda aproveitam isso para dizer que a culpa é tua e não do noçe Ruie.

luisgomes79

Citação de: Zetuga em 20 de Novembro de 2024, 12:49
Citação de: luisgomes79 em 20 de Novembro de 2024, 12:47Há malta que ainda pensa que o Renato é aquele craque de 2016, é como tu pensares que a tua namorada da escola ainda está igual passados uma porrada de anos e quando a reencontras...🫣🙈😱🤣🤣🤣

Ora bolas, mas a minha ficou bem melhor! :D

Pois também acontece, mas nesse caso a desilusão ainda é maior 😅😅😅😅

Zetuga

Citação de: luisgomes79 em 20 de Novembro de 2024, 12:52
Citação de: Zetuga em 20 de Novembro de 2024, 12:49
Citação de: luisgomes79 em 20 de Novembro de 2024, 12:47Há malta que ainda pensa que o Renato é aquele craque de 2016, é como tu pensares que a tua namorada da escola ainda está igual passados uma porrada de anos e quando a reencontras...🫣🙈😱🤣🤣🤣

Ora bolas, mas a minha ficou bem melhor! :D

Pois também acontece, mas nesse caso a desilusão ainda é maior 😅😅😅😅

Qual desilucao, assim esta muito bem. A miuda, o Renato nao..

Ghost.Of.Red

ex-pofissional de futebol.

E há muito

Reaseru_SLB

O Renato não é um jogador propenso a lesões. É um lesionado propenso a jogar futebol.

Está na altura de pensar na reforma da bola, e quando mais velho estiver, ainda vai ser pior..

Vai-se dedicar a jogar meia dúzia de jogos por época a receber 2/3/4 milhões por mês?

luisgomes79

Citação de: SousaLB em 20 de Novembro de 2024, 12:49
Citação de: Tellmo em 20 de Novembro de 2024, 12:42
Citação de: Pablito13 em 20 de Novembro de 2024, 06:51
Citação de: Tellmo em 19 de Novembro de 2024, 14:40Tem estado menos tempo lesionado do que eu estava á espera para ser sincero.

Fui contra a contratação.

A partir do minuto que veste a camisola é torcer positivamente como é óbvio.

Em forma é uma peça interessante ao plantel.

Contratação em definitivo? Só a custo zero e com um ordenado decente!

Se não tivesses escrito isso, nada disto teria acontecido.

Pensei em algo parecido quando vi a notícia sobre ele está manhã...
Não dês ideias aos Brunos e aos Billies do tasco... Ainda aproveitam isso para dizer que a culpa é tua e não do noçe Ruie.

Josh

Em janeiro chamar de volta o Martim Neto.

Lux Rubra

Nada fazia prever esta carreira depois do fabuloso Euro 2016 que fez... uma pena.

Rørikus

Devolver também em Janeiro. Quem teve esta infeliz ideia também já deveria ter ido há muitoooo tempo.

PedroBenfica

Está na altura de pensar em terminar a carreira. Tem o corpo de tal forma danificado que não é compatível com a alta competição

1entremilhoes

Portanto para amenizar a sida de um dos nossos melhores médios, uma das maiores esperanças que foi vendido por um valor simpático para o comprador, veio "um dos nossos" infelizmente com um longo historial de lesões.
O grande Rui que limpe as mãos à parede!!!! 

RGouveia.SLB

Agora fizeste-me lembrar de um episódio numa casa do Benfica perto da minha casa.
Um rapaz chalupa e todo azeiteiro, daqueles que vê e segue futebol com base em goalpoints, nomes sonantes e reels do Insta, antes do jogo com o Bayern andou todo galifão a dizer que o Renato é craque, que ia fazer e acontecer e que ia marcar. É obviamente daqueles que continua agarrado à imagem do Renato 2016 e se alguém lhe ousasse falar das lesões e que as pessoas defendem o Renato por causa do nome e do passado, quase que armava a puta no tasco.

Só que com os minutos a passarem, o Renato a não produzir nada e o Benfica a acabar por perder e deixar uma imagem pequenina, acabou por ficar caladinho e remetido à sua insignificância enquanto a realidade lhe batia de frente.

E nem vou falar nas manifestações de euforia no estádio como se estivessemos a falar do Jonas prime.
Facilmente a massa adepta e associativa mais acéfala de Portugal, a larga distância.

watt338

O lógico seria fazer como com o Kaboré e devolvê-lo em Janeiro. O mais provável de acontecer é acabarmos por comprá-lo no próximo verão. O coitado do Mendes precisa muito das suas comissões, se não ainda passa fome.

jp23

Citação de: watt338 em 20 de Novembro de 2024, 13:13O lógico seria fazer como com o Kaboré e devolvê-lo em Janeiro. O mais provável de acontecer é acabarmos por comprá-lo no próximo verão. O coitado do Mendes precisa muito das suas comissões, se não ainda passa fome.
Ainda vamos é acabar por comprá-lo.

JPSilva

Citação de: 1entremilhoes em 20 de Novembro de 2024, 13:07Portanto para amenizar a sida de um dos nossos melhores médios, uma das maiores esperanças que foi vendido por um valor simpático para o comprador, veio "um dos nossos" infelizmente com um longo historial de lesões.
O grande Rui que limpe as mãos à parede!!!! 

Toda a gente já sabia o estado dele, toda a gente já sabia que pelo terceiro ano seguido iam trazer um jogador inapto e mesmo assim fizeram-no