Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 51 jogos (3614 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 35 jogos (2866 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lancadordedois

mas afinal que raio de clausula é? direito de preferencia? de recompra? ou as duas? em que moldes?

sergio19azb

Citação de: lancadordedois em 21 de Novembro de 2024, 13:41mas afinal que raio de clausula é? direito de preferencia? de recompra? ou as duas? em que moldes?
Moldes que o jogador tem a ultima palavra.

fdpdc666


Este cromo aborda diversas opções para LE do United, com Carreras incluído.

VelhaGuarda

Citação de: fdpdc666 em 21 de Novembro de 2024, 18:28

Este cromo aborda diversas opções para LE do United, com Carreras incluído.


Isso é normal, a jornalada da tugolândua já o transferiu para lá.

ZICKLER

Na condução de bola é pornografia

zefo


Sousa_slb

Eu que dizia que parecia uma barata tonta em campo tenho de dar a mão a palmatória

Está numa bela forma.
É uma locomotiva neste momento a aparecer bem e com critério.
Boa técnica e tem saído MT bem de pressão.
Espero que fique cá MT tempo e continue assim.
Tem ali MT qualidade para desenvolver

Redady2

É dos jogadores do Benfica que mais dá nas vistas, e tem uma relação com os colegas de enorme liderança e comprometimento.

Billy the Kid

A prova de que temos de dar tempo de adaptação aos reforços (todos eles, sobretudo, os de idade olímpica).
O mesmo serve para Schjelderup, Prestianni, Beste, Barreiro, Rollheiser, Amdouni e também para quem sobe da equipa Bê (Leandro, Prioste, Rego, que se treinam com a equipa principal).
Muitos deles, só precisam de jogos consecutivos no onze inicial para se "soltarem".
Não há consistência de exibições sem titularidade consecutiva! Não há!

|OnE|

Citação de: Billy the Kid em 24 de Novembro de 2024, 15:07A prova de que temos de dar tempo de adaptação aos reforços (todos eles, sobretudo, os de idade olímpica).
O mesmo serve para Schjelderup, Prestianni, Beste, Barreiro, Rollheiser, Amdouni e também para quem sobe da equipa Bê (Leandro, Prioste, Rego, que se treinam com a equipa principal).
Muitos deles, só precisam de jogos consecutivos no onze inicial para se "soltarem".
Não há consistência de exibições sem titularidade consecutiva! Não há!

Citação de: Billy the Kid em 10 de Março de 2024, 10:24Este jogador está ao nível de muitos da nossa equipa B ou sub-23 (o Schjelderup também!!!)

Mas aqui, não se fartam de pedi-lo no onze.
Se ele desse garantias, como dava Grimaldo, jogaria.
O treinador não confia nele.
E o treinador tem motivos para isso, pois o espanhol está ao nível de muitos da nossa equipa B ou sub-23 (o Schjelderup também!!!)

Cuidado.
Pode dar uma rajada de vento de noroeste e o Carreras pode voltar a ser do mesmo nível de muitos da B ou dos sub23.

TheBlessed

Nesmo num jogo não tem bem conseguido consegue ter sempre 2 coisas: clarividência e consistência.. o miúdo é um caso sério de se tornar nos próximos 2/3 anos e durante uma década um top 3 dos melhores defesas esquerdos do mundo. Que fique connosco pelo menos esta e a outra época,porque isto é ouro.

S1Benfica

Jogador mais importante do Benfica.

vcart31

Só não foi ainda expulso porque o árbitro foi amigo

Red Bullet

Esteve mal no lance do golo, aquela auto-estrada na esquerda estava-me a recordar os tempos do rei de espanha.

Frusciante

Hoje é dia de festa mas as verdades são para dizer.

Faz claramente uma falta estúpida para segundo amarelo a entregar de bandeja o jogo aos franceses.

Árbitro hoje foi benfiquista.