TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 7 - 0 CF Estrela da Amadora, 23Nov. Sáb. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 7 - 0 CF Estrela da Amadora

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Leandro Santos [65m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Orkun Kökçü [65m]), Benjamín Rollheiser (Andreas Schjelderup [76m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [65m]), Jan-Niklas Beste (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Arthur Cabral
Treinador: Bruno Lage
CF Estrela da Amadora: Francisco Meixedo, Ferro, Miguel Lopes, Guilherme Montóia, Diogo Travassos, Nilton Varela, Igor Jesus, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, Alan Ruiz, Rodrigo Pinho
Treinador: José Faria
Golos: Ángel Di María (2), Ángel Di María (5), Ángel Di María (18), Kerem Aktürkoğlu (60), Zeki Amdouni (81), Arthur Cabral (86), Arthur Cabral (90)

Nielsen

Citação de: Josh em 23 de Novembro de 2024, 20:53Esta gente devia ter vegonha... rebaixaram o Di Maria dia e noite aqui. Um craque destes que quis voltar ao clube.

Dá-me mesmo muita vergonha de partilhar o clube com tanto energúmeno.

ReiEusebio

Citação de: EagleVision em 23 de Novembro de 2024, 20:53
Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Novembro de 2024, 20:52Chupa Ronaldo😅

Não é bem a mesma coisa... se estiveres a falar no golo frente à Juve. Outro palco, e outra elevação - a César o que é de César.

Acho que se estava a referir ao último a 15dias

Cob92

1entremilhoes

É apreciar o Di Maria enquanto joga aqui.
Jogadores de classe mundial não abundam aqui no tugão.

BugsySiegel

Neste momento o Di Maria tem andado a jogar com mais intensidade que o Bernardo.

(Digo isto porque estive a ver o City e fiquei parvo)

lPhoenix

Citação de: 1entremilhoes em 23 de Novembro de 2024, 20:54É apreciar o Di Maria enquanto joga aqui.

E o que ele se esforça?
Não tem preço.

RGouveia.SLB

O Di Maria pode actualmente não ser jogador para andar a fazer ad eternum titularidades e longa duração nos jogos, mas a superior qualidade a definir ainda está lá. Ou não fosse ele um dos craques dos últimos 15 anos

Um Di Maria bem gerido, atendendo às suas características e idade, é sempre um grande trunfo.

Keiroxes

Citação de: EagleVision em 23 de Novembro de 2024, 20:53
Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Novembro de 2024, 20:52Chupa Ronaldo😅

Não é bem a mesma coisa... se estiveres a falar no golo frente à Juve. Outro palco, e outra elevação - a César o que é de César.

Deve ter sido mesmo o golo do outro dia na seleção

blueviper

O que a não ida á seleção faz, agora finalmente teve tempo para descansar.

IlMaestro

Citação de: lPhoenix em 23 de Novembro de 2024, 20:55
Citação de: 1entremilhoes em 23 de Novembro de 2024, 20:54É apreciar o Di Maria enquanto joga aqui.

E o que ele se esforça?
Não tem preço.

Acho que é a maior diferença em relação à época passada. Parece estar super comprometido com a equipa.

Um craque.